quinta-feira, 13 de junho de 2019

CONFIRA AS OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA


O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as ofertas  da semana do Armazém Paraíba.
E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à Rua 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.




PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO NO PARAZINHO

Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares do destacamento de Granja sob a acusação de assalto ocorrido no distrito de Parazinho, em Granja. O crime teria ocorrido na terça-feira, 11, ocasião em que um indivíduo identificado como José Pereira Cavalcante praticou um assalto contra o aposentado Antônio Carlos de Sousa Silva, de 50 anos, e teria levado cerca de R$ 400,00.
Já durante a tarde de ontem, quarta-feira 12, a vítima ligou para os pm’s do destacamento de Granja e informou que o elemento que teria lhe roubado estava em sua residência localizada na localidade de Alto da Colina, próximo ao Parazinho. Diante das informações os militares foram ao local, cercaram a casa e conseguira prender o indivíduo. Já detido o homem confessou o furto e entregou parte do dinheiro roubado, cerca de R$ 295,00. Com isso, foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido junto com a vítima para a DPC de Jijoca, local onde o indivíduo foi autuado com base no artigo 157 do CPB (assalto).

Efetuaram a prisão: Sgt Edmilson, Sgt Lopes e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR ACUSADOS DE ASSALTOS EM SÉRIE NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA


Uma operação deflagrada por pm's do Raio com apoio de pm's do Destacamento de Barroquinha e Destacamento de Chaval, culminou com a prisão de um adulto e a apreensão de um menor, ambos acusados de uma série de assaltos na zona rural do município de Barroquinha.
Era por volta das 18h de terça-feira, 11, quando chegou a informação para a polícia que dois indivíduos estavam praticando assaltos em série na localidade de Araras, zona rural de Barroquinha. De imediato equipes policiais do Raio de Camocim, Destacamento de Barroquinha e Destacamento de Chaval se uniram e fizeram deslocamento para a dita região, local onde foi realizado um verdadeiro pente-fino. Após algumas horas de diligências os indivíduos foram localizados, trata-se de Ivaldo Gadelha Alves, 24 anos, residente em Fortaleza, e o menor J.W.L.S., 16 anos, também de Fortaleza. Os elementos confessaram os delitos e com eles foram apreendidos um revólver Taurus calibre 32 com três munições intactas; 04 aparelhos celulares que seriam oriundos de roubos e uma moto Honda Titan de cor preta. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde  adulto foi autuado por crimes de assalto e corrupção de menores, sendo transferido para um presídio. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de assalto.

Camocim Polícia 24h

LOJA DE FERRAGENS "RAIMUNDO DO DÃO"


Em Camocim, Loja de Ferragens Raimundo do Dão. Temos uma grande variedades de metalons, barras, cantoneiras e tudo em materiais hidráulicos. Temos o melhor atendimento, o menor preço e a entrega mais rápida da cidade. Aceitamos cartões de crédito.
Estamos localizados na Rua Joaquim Távora, 1790, ao lado do Estádio Fernando Trévia. Contato (88) 9 9317-5013. Venha nos visitar.

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE CABELEIREIRO QUE ESFAQUEOU E MATOU COMPANHEIRA E ENTEADA EM ITAPIPOCA


Após um trabalho ininterrupto, Francisco Marlin Oliveira Lima (41), que se encontrava foragido da Justiça por ter matado a companheira e a enteada, em Itapipoca, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a captura do homem, que era procurado desde o último sábado (8), na localidade de Serra do Santarém, no mesmo município onde ocorreu o crime.
Conforme as investigações, o homem é suspeito do duplo homicídio que vitimou Maria Erisvalda Frota (31) e sua filha, uma criança de um ano e nove meses, no bairro Estação, em Itapipoca. Após o fato, ele empreendeu fuga em uma motocicleta, que foi abandonada na região. Desde então, as forças de segurança realizavam buscas em todo aquele território, visando capturar o foragido. Ainda de acordo com as apurações, o crime foi motivado por ciúmes e também porque Maria Erisvalda afirmou que acabaria o relacionamento com o suspeito.
O trabalho contou com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS foi deslocada para o município para dar apoio ao cerco policial. Marlin foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, e agora se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS

ACUSADO DE ESFAQUEAR E MATAR JOVEM EM PARNAÍBA É PRESO EM CAMOCIM

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Jordy Oliveira, 24 anos, em virtude da prática de homicídio contra a vítima Francitonio das Neves Santos, fato ocorrido na quarta-feira (16/05), na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, ocasião em que a vítima foi encontrada com duas perfurações de faca na região das costas.
O autor do crime foi identificado como Jordy Oliveira, o qual fugiu de Parnaíba após o cometimento do crime. A prisão de Jordy Oliveira se deu na localidade Guriú, zona rural de Camocim (CE), oportunidade em que Policiais Civis localizaram o investigado escondido na casa de parentes.


O crime

Na manhã do dia 16 de maio deste ano, um jovem identificado como Francitônio das Neves Santos, de 23 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência nas proximidades do supermercado Elizeu Martins, em Parnaíba.
O corpo foi encontrado por populares que, logo em seguida, acionaram a Polícia Militar. Posteriormente foi constatado que as marcas de violência nas costas se tratava de duas perfurações a faca.

Com informações do PCN