terça-feira, 11 de junho de 2019

CONFIRA AS AS OFERTAS DA SEMANA DOS NAMORADOS NO ARMAZÉM PARAÍBA


O Armazém Paraíba de Camocim traz ótimas oportunidade de compras para você. Confira as ofertas  da semana dos Namorados no Armazém Paraíba.
E tem mais, você ainda pode adquirir seu cartão Paraíba e aproveitar outros produtos em ofertas.
Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.



POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM CHAVAL


Durante a noite do último domingo, 09, uma operação policial comandada pelo Major Eduardo culminou com a apreensão de uma arma de fogo e a detenção de uma pessoa no município de Chaval. As informações é que um indivíduo que cumpre pena por tráfico de drogas em uma penitenciária de Sobral seria o proprietário da arma e que teria deixado escondida em uma casa vizinha à sua na cidade de Chaval. Os pm’s foram até a dita residência e conseguiram apreender a arma. O morador da residência  onde a arma estava escondida foi conduzido para a DPC da cidade onde foram tomadas as providências cabíveis.

Arma apreendida: espingarda calibre 36 com 07 cartuchos de calibre 36 e 02 cartuchos calibre 44

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: COMERCIANTE DE 71 ANOS É BRUTALMENTE LESIONADO A PAULADAS. POLÍCIA MILITAR APREENDE ACUSADO

Um idoso de 71 anos foi brutalmente espancado a socos e pauladas durante a madrugada de segunda-feira, 10, na cidade de Granja. Os pm’s do destacamento de Granja entraram em ação e apreenderam o menor autor das lesões.

Covardia

Era por volta das 05h30 de ontem, segunda-feira 10, quando um homem ligou para o 190 informando que o seu pai teria dado entrada na UPA daquela cidade por conta de ter sido espancado por um menor infrator de 17 anos. Os pm’s foram até a UPA e lá colheram maiores informações com a vítima, o comerciante José Carvalho Marques, 71 anos, residente no bairro Oiteiro. Para os militares o idoso contou que estava dormindo em seu comércio, quando o adolescente chegou querendo comprar bebidas alcoólicas e como ele se recusou a vender o menor começou a jogar pedras no seu estabelecimento. Nesse momento o comerciante foi olhar o que estava acontecendo lá fora e foi covardemente agredido a socos, chutes e pauladas pelo menor infrator. O idoso foi encaminhado para a UPA e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Apreensão

Os pm’s já sabiam onde o adolescente morava e então foram a sua procura. Por volta das 06h30 o menor de iniciais F.A.G, 17 anos, natural de Camocim, foi apreendido pela Polícia Militar e friamente confessou o delito e entregou a “tora de pau” usada para agredir o idoso. Ele foi conduzido a DPC de Granja onde foi apresentado a Delegada Patrícia Mendonça que fez em desfavor do menor um BOC compatível com o artigo 129 do CPB (lesão corporal). Ele ficou apreendido em uma cela na DPC de Granja aguardando uma vaga em um Centro de ressocialização para menores. Vale ressaltar que já existia um mandado de apreensão para o dito menor. Ainda de acordo com as informações ele fazia parte do antigo "bando do Gago".

Efetuaram a apreensão: Sgt. Fontenele, Sgt. Passos e Cb R. Nascimento
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, COMERCIANTE É LESIONADO A FACA DENTRO DE BAR

Um comerciante foi lesionado a golpes de faca durante uma confusão ocorrida durante a noite de ontem, segunda-feira 10, aqui em Camocim.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando o indivíduo Luciano da Silva, vulgo Davi, chegou no Bar do Palouro, localizado na parede do Açude, e iniciou uma discussão com o proprietário do bar, um homem identificado como José Ribamar Viana, 56 anos, mais conhecido como Palouro. Durante a confusão Davi teria sacado uma faca e lesionado a vítima em um dos braços e uma das mãos. Após ter lesionado o comerciante o acusado fugiu do local e não foi mais localizado. A vítima foi socorrida ao HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O motivo das lesões teria sido rixa entre as partes.

Camocim Policia 24h 

EXPRESSO CAMOCINENSE – TRANSPORTE UNIVERSITÁRIOS! TRANSPORTANDO O NOSSO FUTURO!


Os empresários de amanhã... os engenheiros de amanhã... os enfermeiros; os nutricionistas; os farmacêuticos, os advogados de amanhã, estão entrando na universidade hoje!
Pra isso, conte com a Expresso Camocinensetransporte universitários! Transportando o nosso futuro!
Viagens diárias de segunda a sábado de Camocim para Parnaíba! Tudo com total conforto, segurança e responsabilidade!
A Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil!
Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília!
Expresso Camocinense! Praça Sinhá Trévia 1671, ao lado do Terminal rodoviário, Centro de Camocim! Informações e Whatsapp (88) 9-9632-7790

Organização Claudio!



EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL. VEJA VÍDEO

Acusado foi preso com o produto do roubo
Durante a madrugada de segunda-feira, 10, por volta das 03h30, um trio chegou ao Posto Machadinho e um deles fazendo gesto que estaria armado anunciou o assalto e levou um aparelho celular Samsung Galaxy J7 do frentista e uma pequena quantia em dinheiro. Na ocasião equipes policiais efetuaram diligências a procura dos elementos mais não infelizmente lograram êxito.

Prisão

Já durante o início da noite de ontem, segunda-feira 10, pm’s da viatura Raio 055 verificaram as imagens do circuito de câmeras do posto e logo reconheceram o indivíduo que anunciou o assalto, trata-se de Francisco Dheison Pereira de Sousa, de 18 anos, residente no bairro da Olinda. As buscas foram iniciadas e momentos depois o elemento foi localizado na Quadra E, no bairro da Olinda, portando ainda o aparelho celular roubado. Indagado sobre os outros dois elementos que o auxiliaram no assalto, o acusado citou o nome de um menor e de um adulto, ambos estão sendo procurados.
Diante dos fatos Dheison foi autuado em flagrante por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e crime de corrupção de menores (artigo 244 B do ECA).



Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APÓS CAIR DE MOTO, CONDUTOR FOI PRESO POR PM'S DO P.O.G. ACUSADO DE CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO

Um condutor de uma moto foi preso e autuado em flagrante sob a acusação de conduzir veículo automotor estando embriagado. O homem foi identificado como Jeovane Araújo,
Era por volta das 23h de domingo, 09, ocasião em que uma equipe de pm’s do P.O.G. estava patrulhando de forma preventiva pela Av. Beira-Mar quando flagraram um homem conduzindo a moto Honda 150 Bros de cor preta, na Av. Beira mar, fazendo “zigue-zague” e ao entrar na Rua Independência, desequilibrou-se e caiu no meio da via. O policiamento parou no local para socorrê-lo e constatou que o mesmo estava com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor e este foi conduzido ao Posto da PRE  em Granja, onde após soprar bafômetro foi comprovada a embriaguez. Ele foi apresentado na DPC de Camocim onde a delegada plantonista Patricia de Brito Mendonça analisou o caso e resolveu autuá-lo em flagrante com base ao artigo 306 do CTB.

Efetuaram a prisão: Sgt Lima e Sd L Dias
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ARROMBAR E FURTAR PESQUEIRA NA AV. BEIRA-MAR

Dois jovens de 18 anos foram presos sob a acusação de crime de arrombamento seguido de furto aqui em Camocim. De acordo com o Sr. Luiz Gonzaga, sua pesqueira localizada na Av. Beira-Mar, próximo à Pousada João do Peba, havia sido arrombada durante a madrugada de domingo pra segunda e de dentro haviam furtado cerca de 10 kg de camarão no valor de 400 reais. Uma equipe da Força Tática foi ao local e após colher maiores informações iniciaram as diligências e chegaram até os acusados, trata-se dos jovens Rafael dos Santos Rodrigues, 18 anos e Francisco Edinaldo dos Santos, também de 18. A dupla teria confessou o furto dos produtos e entregaram uma parte. A outra parte já havia sido vendida e o comprador será intimado para prestar esclarecimentos na DPC. A dupla foi autuada por crime de furto qualificado e foi recolhida para um presídio.

Efetuaram as prisões: Sgt Ednardo, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson
Camocim Polícia 24h

JOVEM DE 17 ANOS COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE GRANJA

Lamentavelmente um jovem de apenas 17 anos cometeu suicídio no distrito de Santa Terezinha, zona rural de Granja. A vítima foi o estudante Francisco Matheus da Silva Sousa, residente no Assentamento da localidade de Santa Teresinha, em Granja.
Era por volta de meio-dia de ontem, segunda-feira 11, quando populares ligaram para a polícia comunicando o caso. Uma equipe de pm’s do destacamento de Granja foi ao local e chegando lá verificaram a veracidade dos fatos confirmados pelo pai da vítima. O homem disse aos pm’s que chegou em casa para almoçar e já encontrou o filho pendurado pelo pescoço com uma corda na sala de sua residência. Bastante abalado o homem alarmou e pediu ajuda a vizinhança, no entanto, o jovem já estava morto. Ainda de acordo com o homem, o adolescente tinha problemas psiquiátricos, mais levava uma vida aparentemente normal. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral. Esse é o primeiro caso de suicídio registrado neste ano no município de Granja.

Várias pessoas se aglomeraram no local e lamentavam o triste  caso
Camocim Polícia 24h
Colaboração; Sgt Fontenele

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


MOTO FURTADA EM FRENTE AO CEJA JOÃO DA SILVA RAMOS


As imagens das câmeras flagram o momento em que o indivíduo furta e sai na moto

Uma moto modelo Honda Titan ES de cor vermelha, ano 2000/2001 e placa HWH 6612, foi furtada durante a manhã de sexta-feira, 08, de frente ao CEJA João da Silva Ramos, em Camocim.
O professor Francisco da Paz, residente na localidade de Boqueirão dos Dourados, é o proprietário da moto. Ele havia chegado ao CEJA por volta das 08h da manhã para resolver assuntos pessoais e estacionou sua moto lá fora. De acordo com o circuito de câmeras da escola, o furto foi praticado por um homem moreno, estatura normal, trajando blusa manga longa branca e bermuda azul. O furto foi praticado por volta das 08h48 da manhã, poucos instantes após seu proprietário estacioná-la, porém, o mesmo só foi perceber por volta das 11h, ocasião em que foi pegá-la e não mais a encontrou.
A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da moto ligar para o 190.


Camocim Polícia 24h