quarta-feira, 15 de maio de 2019

CHAVAL-CE: MULHER É ALVEJADA A BALA DURANTE TIROTEIO

Uma mulher foi lesionada a tiros de revólver durante a noite de ontem, terça-feira 14, na cidade de Chaval. O autor dos disparos não foi localizado nem identificado pela polícia.

Disparos

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h pelos pm’s que atenderam a ocorrência, era por volta das 19h30, ocasião em que a senhora Maria do Livramento dos Santos, 41 anos, estava sentada na cozinha de sua residência localizada na Rua Primavera, quando ouviu cerca de cinco disparos e de repente sentiu um forte ardor no braço esquerdo, foi quando percebeu que havia sido alvejado com um tiro.

Socorrida

A mulher logo alarmou assustada e foi socorrida para o hospital do município, local onde recebeu atendimento e foi constatado que ela havia sido atingida somente de raspão por um dos cinco tiros.

Lei do silêncio

No local impera a lei do silencio, inclusive nem mesmo a vítima quis fornecer maiores detalhes sobre o ocorrido para a polícia. Os pm’s realizaram diligências em toda a área, no entanto, ninguém foi localizado, nem ninguém soube ou quis dá alguma informação que ajudasse os policiais militares a chegar até o autor dos disparos. Mais um caso para a Polícia Civil do município investigar.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM EM MARTINÓPOLE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO


Mais um indivíduo foi preso sob a acusação e tráfico de drogas na cidade de Martinópole. Mateus Monte Firmeza, 21 anos, foi preso durante a noite de segunda-feira, 13, por pm’s da viatura Raio 054.
Era por volta das 19h30 quando os militares patrulhavam pela referida cidade e receberam informações de anônimos dando conta que estava acontecendo um intenso comércio de drogas em uma residência localizada na Rua 07 de Setembro, no Centro. Os pm’s foram ao local e lá encontraram o suspeito Mateus, que ao ser abordado foram encontradas com o mesmo duas trouxas de maconha. Em seguida, com a autorização de Mateus, foi realizada uma vistoria em sua residência onde foi encontrado: papel alumínio, sacos de dindin, dinheiro e mais algumas trouxas da droga. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM TEJUÇUOCA E OUTROS TRÊS SÃO CAPTURADOS


Os corpos dos dois bandidos foram encaminhados para a Pefoce de Canindé

Com menos de 24 horas após a morte de dois traficantes em uma favela da zona Sul de Fortaleza, mais dois bandidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar no Ceará. Desta vez o caso aconteceu no Município de Tejuçuoca, na Região Norte do estado (a 144Km de Fortaleza). Com isto, subiu para oito o número de mortes por intervenção policial no Ceará em 13 dias de maio. No ano, já foram contabilizados pelas autoridades 79 óbitos.
O confronto em Tejuçuoca aconteceu na noite desta segunda-feira (13), após a Polícia Militar tomar conhecimento de que em uma casa na periferia daquela cidade estariam escondidos bandidos armados oriundos de Fortaleza e do Município de Itapajé, e que os mesmos estariam praticando assaltos e “arrastões” naquela região.
Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) se dirigiram ao endereço postado na denúncia e, ao se aproximarem do loca, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Um tiroteio ocorreu no local.
Dois suspeitos foram baleados e morreram no hospital da cidade de Itapajé. Outros três foram presos durante o cerco policial. Com eles, foram encontradas armas, munições, drogas e vários aparelhos celulares. Outros suspeitos teriam conseguido escapar pela mata e estão sendo procurados na região entre os Municípios de Tejuçuoca, Itapajé e Pentecoste.
Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense da cidade de Canindé, sem identificação.

Fonte: Fernando Ribeiro

DOMINGO, 02 DE JUNHO, “TEM ZÉ FILHO E BANDA” EM MAIS UMA GRANDE TARDE DE SOL NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira, essa você não pode perder!!! No Domingo, 02 de Junho, a partir das 16 horas, tem Zé Filho e Banda em mais uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com Zé Filho e Banda. A festa ainda terá participação de Natynho Araújo.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Jeziano


FILHO AGRIDE MÃE DE 89 ANOS QUE SE RECUSOU A DAR DINHEIRO É PRESO EM JUAZEIRO DO NORTE



Um homem de 57 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após agredir a própria mãe de 89 anos, no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte.
A mulher identificada por Francisca das Dores Gomes, de 89 anos, foi agredida pelo filho acusado identificado por Edival Alves Gomes, de 57 anos, na Rua Ozana Pereira, no bairro Romeirão.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para a Rua Ozana Pereira. Ao chegarem ao local, policiais constataram o caso. A idosa, identificada como Francisca das Dores, ficou com ferimentos nos braços e na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Limoeiro. Por causa do hematoma na cabeça, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Barbalha.
Os vizinhos ficaram revoltados com a covardia. Eles afirmaram que a agressão de domingo não foi a primeira do filho contra a mãe e se repetem a cada vez que ela nega dinheiro a ele.
A equipe da polícia conseguiu controlar a situação e encaminhou o homem para a delegacia da cidade.


HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS, EM SOBRAL


Clima tenso no Bairro Terrenos Novos, em menos de cinco horas acontece mais um homicídio.

Mais um crime de morte com características de execução. Dessa vez foi um jovem identificado por Matheus, segundo as informações repassadas pela a população o mesmo era trabalhador e vendia tapioca.
O homicídio ocorreu na Avenida Ayrton Senna no Bairro Terrenos Novos, onde dois indivíduos conduzindo uma motocicleta abordaram e executaram Matheus com vários disparos na cabeça.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local do crime, mais apenas teve tempo de constatar o óbito. As polícias militar e civil já se encontram no local realizando os primeiros procedimentos.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia

MULHER É ASSASSINADA BARBARAMENTE A PEDRADAS E A FACADAS EM SOBRAL

A polícia realiza buscas pelo suspeito de cometer o homicídio.

Uma mulher foi assassinada a pedradas e facadas na tarde desta terça-feira (14), em Sobral, no norte do Ceará.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Francisca Thalyta, foi atingida com golpes de faca e pedradas em uma residência no Bairro Terrenos Novos. O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu após o crime.
Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas para identificar e capturar o suspeito de praticar o homicídio, bem como descobrir a motivação.

Fonte: G1Ce