sexta-feira, 10 de maio de 2019

SEXTA DA PICANHA DO FORTIM DO EVAN COM NAYLA SOUSA


GRANDE FESTA DAS MÃES NA AABB DE CAMOCIM


No Domingo, 12 de Maio, você não pode perder a Grande Festa das Mães na AABB de Camocim. São várias atrações animando uma belíssima tarde de sol. E a grande atração fica com Hugo Costa e Forró Clarear. Participações de Ft Master e Amigos do Forró / Simões Carolino com o forró pé de serra / Mardes e Pedro Nogueira.
Então venha! Você é nosso convidado especial! Banho de piscina, ambiente agradável, cardápio variado e muita música na AABB. Venha com sua família e amigos curtir essa Grande Tarde de Sol.

Patrocínio: Manga Produções e Ilha Park Hotel

ESTUDANTE DE MEDICINA SOB EFEITO DE DROGAS ARRANCA O PRÓPRIO OLHO


O brasileiro que se automutilou na manhã de quarta-feira (8) em Cidade do Leste, Paraguai, está internado no Hospital Regional da cidade sob vigilância médica. Identificado como Hugo Magallanes, o jovem teve um surto em via pública e arrancou o olho esquerdo. Ele ainda tentou arrancar o outro olho e os testículos, mas já não havia forças. Os Bombeiros Voluntários do Paraguai foram acionados por pessoas que estavam na rua próxima a Catedral San Blás.
Mesmo mutilado o rapaz tentava conversar com os socorristas, mas as palavras eram sem sentido. Várias pessoas acompanharam o surto em via pública e relataram que o rapaz parecia estar sob efeito de substâncias químicas. O motivo do surto não foi confirmado. Ele segue internado com infecções, mas está fora de perigo.


Fonte: Meio Norte

PM'S DO P.O.G. PRENDEM CONDUTOR DE MOTO ACUSADO DE CONDUZIR SOB ESTADO DE EMBRIAGUEZ

Era por volta das 19h30 quando uma equipe da PM realizava abastecimento no posto de gasolina na Rua José Maria Veras, Praça do Coreto, bairro Centro, quando uma pessoa se aproximou dizendo que nas proximidades havia uma mulher pedindo ajuda da polícia. Os militares foram ao local citado e se depararam com uma mulher mesma relatou que estava sendo perseguida e ameaçada pelo seu ex-companheiro. Ainda no momento em que a vítima conversava com os pm’s, o acusado passou em uma moto Honda CG 150 Titan, cor cinza e placa HYE 4930 de Aracati, e em pouco tempo foi abordado pela composição policial. No momento da abordagem foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, o policiamento percebeu que o acusado apresentava sinais e sintomas de ingestão de bebida alcoólica. Ao ser indagado sobre ter ingerido bebida o mesmo admitiu ter bebido cachaça. Diante do fato, ele foi conduzido ao Posto da PRE em Granja, onde foi submetido ao exame do bafômetro que resultou em 0,35 mg/l, quantidade acima do permitido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC em Jijoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu flagranteá-lo com base ao artigo 306 do CTB (conduzir veículo sob estado de embriaguez).

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt Genilson e Sd Monteiro
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE FURTOU FUNERÁRIA


Um indivíduo identificado como Rodrigo dos Santos Teles, 18 anos, foi preso por policiais militares do destacamento de Barroquinha sob a acusação de arrombar e realizar um arrastão em uma funerária do município. O furto aconteceu na madrugada do dia 27 de Abril e os ladrões teriam levado uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e de placa ORO 6809; um óculos de grau; um Notebook da marca Positivo; R$ 50,00 em dinheiro e 01 vidro de vitamina ômega 3. Relembre AQUI.
Era por volta das 10h de quarta-feira, 08, ocasião em que uma funcionária da funerária chegou ao destacamento policial e disse que teria as imagens em vídeo dos elementos que haviam furtado o estabelecimento. Após ver as imagens os pm’s logo reconheceram um dos acusados e saíram em diligência, resultando em pouco tempo na captura do mesmo. Para os policiais o indivíduo teria confessado a participação no furto, no entanto, disse que havia outro indivíduo que não sabia o nome. Rodrigo disse para os policiais que teria ficado apenas com um notebook e que o objeto estaria em sua casa. Diante dos fatos, os pm’s conduziram o acusado e responsável pela a funerária a DPC em Chaval, onde foi feito o procedimento por portaria para apurar o crime de furto (artigo 155 do CPB).

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Frota, Sgt Charles, Sgt Lima e Cb Targino
Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE ABRIL - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas  ocorrências acontecidas no mês de Abril na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: 04 homicídios registrados no total, sendo 02 em Barroquinha, 01 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por homicídios: 02 prisões, sendo 01 em Camocim e 01 em Barroquinha;
  • Tentativas de homicídios: Nenhum caso registrado; 
  • Prisões por tentativas de homicídiosNenhum caso registrado;
  • Suicídios: 01 caso em Camocim;
  • Morte por afogamento: 02 casos em Camocim.
Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL RECUPERAM MOTO ROUBADA

Uma moto que havia sido tomada de assalto foi recuperada por pm’s do destacamento de Chaval durante a manhã de ontem, quinta-feira 09. De acordo com a polícia, era por volta das 10h quando os pm’s do destacamento de Barroquinha recebeu a informação de que havia sido encontrada uma moto abandonada na localidade da Brasília do Wilson, na zona rural de Chaval. Rapidamente os pm’s de Chaval foram ao local e encontraram a moto, uma Honda 125 Fan,de cor preta e placa HYM 6114, com inscrição de Barroquinha. Momentos depois o proprietário da moto foi localizado e este afirmou que há quatro dias sua esposa havia saído na moto e que havia sido roubada. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Chaval e lá foi entregue ao seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Oliveira, Sd Joseny, Sd Ari e Sd Thaynan
Camocim Polícia 24h

MÉDICO QUE ATENDE EM CAMOCIM SOFRE GRAVE ACIDENTE EM BURITI DOS LOPES, NO PIAUÍ.


Uma colisão frontal entre um veículo modelo Toyota Hilux e um caminhão deixou o médico Wallison Cavalcanti, 42 anos, preso nas ferragens na manhã desta quinta-feira (9) na BR-343, na Curva do Pirangi, no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. O médico Wallison Cavalcanti atende em Camocim em dois locais, na UPA 24 horas do município e também na Multiclínica Camocim. Ele estava acompanhado de sua esposa, a psicóloga Aline Espíndola, que também exerce sua profissão em Camocim, e de sua filha de apenas 5 anos, ambas sofreram apenas escoriações de natureza leve.


Com o impacto, o caminhão capotou e a Hilux que era conduzida pelo médico ficou com a frente destruída. Dr. Wallison ficou preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de populares e sofreu várias escoriações nos braços e também no rosto. Sua esposa, 
O motorista do caminhão chegou a relatar que tentou desviar ao máximo da caminhonete para evitar uma tragédia com vítimas. A PRF esteve no local para apurar as causas do acidente e liberar o transito na rodovia.




Via Site Meio Norte