sexta-feira, 19 de abril de 2019

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

BARROQUINHA-CE: FERIADÃO DA SEMANA SANTA SE INICIA COM UM HOMICÍDIO A FACA EM BITUPITÁ. POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE O ACUSADO

Acusado foi capturado pelos pm's do Destacamento de Barroquinha
Durante a noite de ontem, quinta-feira 18, um homem de 29 anos foi morto a golpes de faca no distrito praiano de Bitupitá, em Barroquinha. A vítima foi identificada como José Arteiro Neto Passos, 29 anos, natural de Chaval e que residia no referido distrito. A Polícia Militar agiu rápido e deu a resposta para a sociedade prendendo o acusado.
Era por volta das 22h10, ocasião em que uma equipe da PM patrulhava pelo local e foi solicitada por populares informando que uma pessoa teria sido esfaqueada ali pertinho. Rapidamente os pm’s foram ao local e se depararam com a vítima toda ensanguentada que logo foi socorrida por populares para o hospital de Barroquinha, local onde demorou pouco e foi transferido para o hospital de Camocim, no entanto, a vítima não resistiu às graves lesões na altura do peito esquerdo e veio a óbito por volta das 00h20 já desta Sexta-feira Santa. Somente às 10h também desta sexta foi que o rabecão veio recolher o corpo da vítima e levar pára o IML de Sobral.

Briga em barraca

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto ao policiamento, a vítima participava de uma bebedeira com mais alguns indivíduos na Barraca Beira-Mar quando teve início uma discussão, foi quando o proprietário da barraca teria pedido para que todos se retirassem. Momento depois a vítima retornou à barraca já lesionado pedindo socorro. Os primeiros levantamentos dão conta que o principal suspeito é um indivíduo identificado como Luís da Silva Alves, vulgo “Spy”, 26 anos e natural de Camocim, o qual fugiu após ter cometido o crime. 

Vítima foi morta com uma lesão a faca na altura do peito esquerdo
Resposta rápida da PM

Após o crime o Major Eduardo determinou que todo o policiamento dos destacamentos de Barroquinha e Chaval iniciassem as diligências a procura de Spy. Já por volta das 09h20 desta sexta-feira uma ligação anônima feita ao 190 informava que o indivíduo suspeito estaria na companhia de sua companheira em uma casa na localidade de Araras. O policiamento de Barroquinha foi ao local, cercou a área e teve êxito na captura do acusado o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB.

2º homicídio do ano

Infelizmente esse é o segundo homicídio registrado no ano em Barroquinha. O primeiro foi registrado há exatamente no dia 10 de abril, apenas oito dias antes do segundo. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Elias, Sgt Vieira e Sd Castro
Camocim Polícia 24h