quinta-feira, 4 de abril de 2019

11 BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM PMS DA ROTA EM SÃO PAULO. BOLSONARO PARABENIZA A AÇÃO BEM SUCEDIDA


Uma tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema, cidade paulista a cerca de 80 quilômetros da capital, na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, eram ao menos 25 criminosos e 11 deles morreram.
Até a última atualização desta reportagem, dois suspeito haviam sido preso e as buscas por mais criminosos continuava.
Uma família foi feita refém durante a fuga de um dos assaltantes, mas não se feriu. O criminoso que manteve os reféns morreu ao ser baleado.
Até a última atualização desta reportagem, não estava confirmado se, de fato, o dinheiro foi levado dos bancos. Em nota, o Santander citou "tentativa de furto". O Banco do Brasil informou ter tido a agência "vandalizada" e que analisa os danos ao prédio. Os bancos informaram colaborar com as investigações e que as duas agências não abrirão nos próximos dias.
Foram apreendidos com a quadrilha dez fuzis, quatro pistolas, duas espingardas calibre 12, dois revólveres, coletes à prova de balas e oito emulsões de explosivos e espoletas que acionam os explosivos.
“Não conseguimos, ainda, apurar toda a munição que existe, tendo em vista que o local está sendo preservado. Não podemos mexer nos locais”, disse Silva nesta manhã.

QUINTA DO CAMARÃO É NO FORTIM DO EVAN


MODERNA GESSO CAMOCIM É A GARANTIA DE QUALIDADE E DURABILIDADE DE SUA CONSTRUÇÃO


Atenção Camocim e região, venha conferir os produtos de primeira qualidade da MODERNA GESSO CAMOCIM. Serviço de qualidade e um preço que cabe no seu bolso.
E atenção!!! venha conferir o gesso usado para reboco. Nada mais de areia nem cimento. O reboco com gesso dá uma maior durabilidade à sua parede e o acabamento é incomparável.
Temos Gesso lento, Gesso cola, Bloco, Placa, Sisal, etc. Trabalhamos com serviços 3D, Forros, Sanca, Roda Teto e Decorações em Geral
Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 2013, Camocim-Ce. Contatos: Whatsapp (85) 9 9275-4869 ou (88) 9 9909 5946

MODERNA GESSO CAMOCIM – Organização: Francisco Construtor.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE MARÇO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. Confira o levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de Março de 2018 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 20 pessoas foram presas no total, sendo 16 em Camocim, 03 em Granja e 01 em Martinópole;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 02 motos recuperadas em Camocim, 01 em Granja e 01 em Barroquinha;
  • Prisões por furtos: Foram computadas 02 prisões em Granja e 02 em Chaval:
  • Prisões por assaltos: 01 prisão em Chaval e 01 prisão em Barroquinha;
  • Prisões por receptação: Nenhuma prisão.
Camocim Polícia 24h

FEMINICÍDIO! COSTUREIRA É MORTA PELO EX-MARIDO NA FRENTE DOS DOIS FILHOS E DA MÃE

Indivíduo matou a ex companheira a tiros
A vítima sofria muitas ameaças do suspeito. 'Você vai me pagar!', dizia ele, segundo a família.

A costureira Maria Rosemeire de Santana, de 38 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (2), dentro de sua casa, na frente de seus dois filhos e da mãe dela em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. O suspeito é seu o ex-companheiro da vítima, Severo Manoel Dias Neto, 39, pai das crianças, que está foragido. O casal havia se separado ano passado, mas ele não aceitou o fim da relação.
O crime aconteceu, por volta das 20h, no conjunto do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Brejo Seco. De acordo com a irmã da vítima, Roselania Santana, a costureira estava sentada na calçada, conversando com os vizinhos, quando percebeu a chegada do ex-marido. Imediatamente, ela correu e se trancou dentro do imóvel. No entanto, Severo arrombou a porta e entrou dentro da casa atirando.
“Não tinha para onde correr para canto nenhum. Depois, ele saiu na maior tranquilidade, com a arma na mão, com sangue frio, e fugiu com um comparsa”, afirma. As duas crianças, de 7 e 12 anos, ao verem o ataque do pai, deitaram-se no chão com medo de também serem alvos. Rosemeire chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas morreu minutos depois.

Denúncia de ameaça

Roselania conta que Severo, que está desempregado, já havia ameaçado sua irmã diversas vezes. No dia 21 de junho de 2018, a vítima havia denunciado Severo Manoel por ameaça. Através da Justiça, ela conseguiu uma medida protetiva, que foi descumprida, pelo menos duas vezes, no dia 21 de novembro do ano passado e no dia 15 de janeiro deste ano.