sexta-feira, 29 de março de 2019

SEXTA DA PICANHA NO FORTIM DO EVAN COM NAYLA SOUSA


MODERNA GESSO CAMOCIM É A GARANTIA DE QUALIDADE E DURABILIDADE DE SUA CONSTRUÇÃO


Atenção Camocim e região, venha conferir os produtos de primeira qualidade da MODERNA GESSO CAMOCIM. Serviço de qualidade e um preço que cabe no seu bolso.
E atenção!!! venha conferir o gesso usado para reboco. Nada mais de areia nem cimento. O reboco com gesso dá uma maior durabilidade à sua parede e o acabamento é incomparável.
Temos Gesso lento, Gesso cola, Bloco, Placa, Sisal, etc. Trabalhamos com serviços 3D, Forros, Sanca, Roda Teto e Decorações em Geral
Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 2013, Camocim-Ce. Contatos: Whatsapp (85) 9 9275-4869 ou (88) 9 9909 5946

MODERNA GESSO CAMOCIM – Organização: Francisco Construtor.

PM’S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM CRATEUENSE ACUSADO DE ESTELIONATO

Capote possui um vasto currículo criminal
Um indivíduo considerado periculoso e com um vasto currículo criminal foi preso durante uma operação deflagrada por policiais militares do Raio de Camocim. A operação aconteceu por volta das 10h30 de ontem, quinta-feira 28.

Denúncia

Os militares do 6º Pelotão do BPRaio de Camocim já haviam recebido denúncias dando conta que um indivíduo identificado como Antônio José da Silva Cardoso, vulgo Capote, 42 anos, natural de Crateús, estaria em nossa região realizando levantamentos para a prática de possíveis crimes. Alguns sites e blogs aqui do Ceará já postaram que o mesmo é suspeito de assaltos a bancos. Veja AQUI e também AQUI.

Prisão

Já durante a manhã de ontem, quinta-feira 28, por volta das 10h, os pm’s da Viatura Raio 055 foram informados que o dito suspeito estava em uma conhecida barraca na Praia das Barreiras junto com outro homem e que possivelmente estaria armado.
Sem perda de empo os militares foram ao local e abordaram os dois homens. Foi realizada uma busca minuciosa nos suspeitos e no veículo que eles trafegavam. No interior do veículo, dentro do som automotivo, os pm’s encontraram um total de 24 cartões eletrônicos enrolados em um pano, todos no nome de outras pessoas e supostamente clonados. Conforme as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o suspeito Antônio José da Silva Cardoso, vulgo Capote, possui um vasto currículo criminal e já respondeu (ou responde) por receptação, estelionato e falsidade documental. Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado Dr. Cláudio analisou o caso e resolveu autuar o indivíduo Capote por crimes Furto Mediante Fraude e Estelionato, sendo o mesmo recolhido para um presídio. Já o outro indivíduo foi ouvido no inquérito somente como testemunha.

Camocim Polícia 24h

MEGA PROMOÇÃO DA CAMOCIM LOC CAR


Aproveite a Mega Promoção da Camocim Loc Car com toda linha de veículos com 25% de desconto. Estamos com uma nova frota com veículos Onix novos para melhor lhe atender!
A sua melhor opção, na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car!, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h!
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE. Contatos: (88) 9 9962 57571 / (88) 9 9218 8950 / (88) 3621 2163.

JUIZ DE CAMOCIM APLICA MULTA DE 50 SALÁRIOS MÍNIMOS AOS ADVOGADOS QUE FALTARAM AO JURI DO CASO GLEYDSON CARVALHO


O Juiz de direito da Comarca de Camocim, Dr. Mikail de Andrade Torres, proferiu sentença aplicando multa de 50 (cinquenta) salários mínimos aos advogados José Genésio de Vasconcelos e Delma Verônica Teixeira - a serem pagos de forma individual -  por terem faltado, sem justificativa plausível, ao Juri dos assassinos do radialista Gleydson Carvalho.
O não comparecimento dos advogados levou ao adiamento do Julgamento, cuja a nova data ficou agendada para o próximo dia 10 de abril.
De acordo com o Juiz, o advogado Genésio Vasconcelos, que faria a defesa do réu Thiago Lemos, "apresentou uma petição na véspera do julgamento, comunicando seu não comparecimento", no entanto, segundo magistrado,  "embora tenha afirmado que realizou procedimento Cirúrgico, não fez nenhum esforço para apresentar a relação entre a cirurgia e a impossibilidade de fazer o Juri. Ainda que assim não fosse, a comunicação de boa-fé levaria à comunicação ao juízo tão logo tomasse ciência da data do Juri e não na véspera do evento.

"Já a Dra. Verônica sequer se deu ao trabalho de apresentar uma justificativa, "disse o Juiz, enfatizando que o comportamento dos advogados "causou transtornos graves, com toda a movimentação de expedientes e pessoal para a realização de um Juri. Além disse denigrem a imagem da Justiça e da própria Advocacia".

Confira a sentença do Juiz descrita na Ata do Julgamento, abaixo:

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Fonte: Revista Camocim

VENDO HILUX ANO 2009 EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vende-se Hilux com capota de fibra modelo 2009 em excelente estado de conservação, contatos: (85) 9 9717-5886, watssap (88) 9 9714-9018 ou procurar o Sr. Paulo Alves no Variedades São Paulo, na Rua da Independência, no Centro de Camocim, em frente ao mercado público.