terça-feira, 26 de março de 2019

NESTA QUARTA, 27, ACUSADOS PELA MORTE DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO VÃO A JURI POPULAR


A justiça de primeira instância em Camocim agendou para quarta-feira, 27 de março, as nove horas da manhã, o julgamento dos acusados de participação na morte do radialista Gleydson Carvalho, em agosto de 2015.
O processo que corre na esfera penal da Comarca de Justiça de Camocim completará este ano quatro anos desde o início da tramitação. A peça acusa ao todo 9 pessoas por assassinato duplamente qualificado e organização criminosa armada.
Por se tratar de crime contra a vida, os pronunciados no processo vão a Júri Popular no Fórum Alcimor Aguiar em Camocim a dita data citada acima.
O julgamento será comandado pelo Juiz titular da Vara de execuções penais de Camocim, Dr. Mikhail e a acusação será feita pelo promotor de justiça Dr. Evânio Pereira de Matos.
Réus neste processo: Gisele de Sousa Nascimento - Residente em Amontada, Thiago Lemos da Silva (foragido) intimado, Regina Rocha Lopes (Presa na Cadeia Pública de Sobral).
Os demais acusados constam em outra ação penal independente e aguardam a pronúncia do processo.

Fonte: Miqueias Santos e Camocim Portal de Notícias

MODERNA GESSO CAMOCIM É A GARANTIA DE QUALIDADE E DURABILIDADE DE SUA CONSTRUÇÃO


Atenção Camocim e região, venha conferir os produtos de primeira qualidade da MODERNA GESSO CAMOCIM. Serviço de qualidade e um preço que cabe no seu bolso.
E atenção!!! venha conferir o gesso usado para reboco. Nada mais de areia nem cimento. O reboco com gesso dá uma maior durabilidade à sua parede e o acabamento é incomparável.
Temos Gesso lento, Gesso cola, Bloco, Placa, Sisal, etc. Trabalhamos com serviços 3D, Forros, Sanca, Roda Teto e Decorações em Geral
Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 2013, Camocim-Ce. Contatos: Whatsapp (85) 9 9275-4869 ou (88) 9 9909 5946

MODERNA GESSO CAMOCIM – Organização: Francisco Construtor.

DESRESPEITO: PMS SÃO IMPEDIDOS DE ACESSAREM REFEITÓRIO DO POSTO FISCAL DA SEFAZ EM IPAUMIRIM/CE


Os policiais militares que prestam serviço na segurança do posto fiscal de Ipaumirim foram surpreendidos com uma determinação fixada no refeitório. No cartaz, é possível ler que só é permitido o acesso de funcionários de carreira da Sefaz e terceirizados.
O presidente da Associação das Praças da Região do Cariri (ASPRAC), tenente Nascimento, ao tomar conhecimento, comunicou ao coronel comandante do CPI SUL, que de imediato entrou em contato com o chefe do posto fiscal. Para o bem dos PMs, o problema foi solucionado.

Em tempo

Todos que viam o desrespeito achavam um absurdo, por se tratarem de homens que labutam diariamente em prol da segurança pública, apesar das dificuldades que lhe são impostas dia a dia. 

Fonte: CN7

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE FEVEREIRO - PARTE III

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Fevereiro de 2018 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: 01 caso registrado em Camocim;
  • Lesões a faca: 01 caso em Camocim e 01 em Granja;
  • Lesões a pauladas: Nenhum caso registrado; 
  • Lesões a pedradas: 01 caso em Camocim;  
  • Acidentes de trânsito fatais: 02 casos em Granja, 01 em Camocim e 01 em Barroquinha;
  • Acidentes de trânsito grave: 02 casos em Granja, 01 caso em Camocim e 01 caso em Barroquinha.

PM'S DO RAIO PRENDEM ADULTO E APREENDEM MENOR ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Um adulto foi preso e um menor apreendido acusados de tráfico de drogas aqui em Camocim durante uma operação deflagrada por pm’s da equipe Raio 03. Durante a ação um outro indivíduo também foi detido por consumo de drogas.
Era por volta das 23h30 de domingo, 24, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e ao passarem pela Rua Olinda II, bairro Olinda, resolveram abordar dois indivíduos em atitudes suspeitas, um menor já com fama de traficante e um adulto usuário de drogas identificado como Vítor. Com Vítor os pm’s apreenderam uma trouxa de maconha, no entanto, ele negou ter comprado a droga do menor. Os pm’s indagaram sobre as denúncias que apontavam o menor como acusado de tráfico ele negou, disse que era usuário e que tinha algumas trouxas de maconha em sua residência. Na casa do menor localizada na Rua Santos Dumont os pm’s encontraram mais 03 trouxas de maconha e uma quantia de 220 reais. Depois de muita insistência o menor acabou confessando que na casa de seu comparsa Sérgio Rodrigues dos Santos, 20 anos, localizada na Rua Paissandu, estava o restante da droga. Os militares foram ao local e apreenderam mais 37 trouxas de maconha e um pedaço grande da mesma droga. Sérgio também foi preso e juntamente com o menor e o usuário Vítor, todos foram conduzidos para a DPC de Camocim. Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuar Sérgio por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo recolhido para a cadeia. Vítor foi enquadrado por consumo de drogas e foi liberado. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao tráfico de drogas e este também foi liberado.

Camocim Polícia 24h

MÃE É PRESA POR AGREDIR COM CHINELA FILHO RECÉM-NASCIDO NO INTERIOR DO CEARÁ

Mulher confessou o crime a policiais militares após abordagem no Centro de Palmácia

Uma mulher foi presa por agredir o filho recém-nascido, de sete meses, na manhã desta segunda-feira, 31, em Palmácia, interior do Ceará. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela atingiu o bebê com uma chinela no rosto.
Uma equipe do Destacamento da PM de Palmácia realizava uma ronda pela cidade, quando se deparou com a mulher, que estava a pé com o recém-nascido, na rua Palha, no Centro do município. Abordada pelos policiais, ela disse, a princípio, que o bebê havia caído e, por isso, estava o levando ao hospital.
Os policiais estranharam o comportamento da mulher e contestaram as informações. De acordo com a PM, ela acabou confessando que agrediu o bebê com uma chinela.
A mulher foi presa e autuada na Delegacia de Guaramiranga por violência doméstica. Um conselheiro tutelar foi acionado. Ela vivia com o marido na zona rural de Palmácia e tem outro filho.

Fonte: O Povo

VENDO HILUX ANO 2009 EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vende-se Hilux com capota de fibra modelo 2009 em excelente estado de conservação, contatos: (85) 9 9717-5886, watssap (88) 9 9714-9018 ou procurar o Sr. Paulo Alves no Variedades São Paulo, na Rua da Independência, no Centro de Camocim, em frente ao mercado público.