sexta-feira, 22 de março de 2019

SEXTA DA PICANHA NO FORTIM DO EVAN


MEGA PROMOÇÃO DA CAMOCIM LOC CAR


Aproveite a Mega Promoção da Camocim Loc Car com toda linha de veículos com 25% de desconto. Estamos com uma nova frota com veículos Onix novos para melhor lhe atender!
A sua melhor opção, na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car!, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h!
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE. Contatos: (88) 9 9962 57571 / (88) 9 9218 8950 / (88) 3621 2163.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM JOVEM DE 18 ANOS ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO PRAIA


Um jovem de apenas 18 anos foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de traficar drogas aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas ao blog pela polícia, já havia várias denúncias dando conta que Williame Silva da Costa traficava na Rua Marechal Deodoro, bairro Praia. Já durante a tarde de ontem, quinta-feira 21, os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo endereço acima citado quando se depararam com o suspeito. Foi realizada uma revista no mesmo e encontrado algumas trouxas de maconha. Com a autorização da mãe do suspeito, os pm’s fizeram buscas em sua residência, sendo encontrada dentro do seu guarda-roupa uma balança de precisão, uma faca que era usada para cortar a droga e um rolo de plástico filme usado para embalar a droga. Mediante o exposto o mesmo foi conduzido a delegacia de Camocim onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico.

Camocim Polícia 24h

DOMINGO 31, GRANDE TARDE DE SOL COM "FORRÓ VAI DÁ AMOR", "CLEIDE MOURA" E "JALU DOS TECLADOS" NO PINHEIRO CLUB


Atenção nação forrozeira!!! Domingo, 31 de Março, a partir das 17 horas, acontecerá uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. A animação ficará por conta do Forró "Vai dá Amor" e da cantora Cleide Moura e Jalu dos Teclados. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com muita gente bonita e cerveja gelada em um ambiente seguro e aconchegante.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel, Bar do Sertão e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Mônica

POLÍCIA REGISTRA TRIPLO HOMICÍDIO EM SOBRAL


Três homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (22), na cidade de Sobral. De acordo com a classificação estabelecida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o triplo homicídio é considerado um caso de chacina. Os três homens, que seriam membros de uma facção criminosa, foram mortos atingidos com tiros de pistola disparados dentro de uma residência no bairro Sumaré, por volta de 3h30.
Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar no local do crime, a casa, localizada na Rua da Ferroviária, foi invadida por, no mínimo, três pessoas armadas. As vítimas estariam, aparentemente, desarmadas e não tiveram como reagir contra os invasores ou fugir do local. Dois dos três mortos foram encontrados caídos, baleados, juntos, em um quarto da casa. O terceiro morto foi encontrado noutro cômodo e estaria sendo medicado, pois tomava soro quando foi também assassinado.
Os corpos foram retirados de dentro da casa por volta de 5h30, após um minucioso trabalho realizado pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), do Núcleo de Sobral. Também estiveram no local da chacina inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil e patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 3º BPM.

MÃE QUE ENTERROU FILHA RECÉM-NASCIDA NA ZONA RURAL DE CAMOCIM SERÁ TRANSFERIDA PARA A CADEIA PÚBLICA DE CRUZ

Caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Por enquanto a acusada ficará na cadeia de Granja enquanto se realiza a Audiência de Custódia

O corpo da criança, do sexo feminino, deu entrada no Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), na Região Norte (Sobral), por volta das 22h de quarta-feira (20), dia em que a recém-nascida foi morta. Segundo os exames de necropsia, a criança morreu por asfixia, por ter sido enterrada. Partes do corpo, principalmente, a região do tórax e abdômen, foram devorados, posteriormente, por animais.
De acordo com o auxiliar de perícia, Antônio Nogueira, “a criança nasceu com nove meses completos. Ao encaminhar o corpo para exames, o delegado plantonista de Jijoca de Jericoacoara, para onde o caso foi encaminhado, nos informou que, em depoimento, a mãe declarou que havia tomado chá de boldo como abortivo. Ao sentir fortes dores, ela foi para o quintal de casa, teve a criança, que nasceu com vida, e logo foi enterrada. Ao entrar em casa, o irmão viu a jovem com sangue na roupa, achou estranho, foi ao quintal e descobriu o corpo desenterrado por animais e parcialmente devorado”, disse o auxiliar de perícia.

Laudo

Ainda, segundo o auxiliar, “o laudo com o resultado dos exames será expedido em cerca de 30 dias. O corpo do bebê já foi liberado e pego pelos familiares para ser sepultado”, disse.

Investigação

Segundo o delegado titular da Delegacia Civil de Jijoca de Jericoacoara, Alan Pereira, “durante o depoimento, a mãe, que foi autuada por homicídio, confessou que não queria o bebê por alguns motivos e enterrou a criança. Ela deverá ser transferida para a Cadeia Pública de Cruz, ficando à disposição da Justiça. Na Delegacia de Jijoca foi feita uma parte emergencial do procedimento policial devido a Delegacia não funcionar durante a noite em Camocim, no entanto, os autos serão encaminhados para aquele município, assim como as investigações também ocorrerão por lá”, disse o delegado.

Com informações do Blog Diário Zona Norte

ACREDITE SE QUISER!!! TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ MANDA SOLTAR BANDIDO QUE MATOU PM DURANTE ASSALTO A BANCO

José Walter de Lima, bandido de altíssima periculosidade, volta às ruas por ordem da Justiça

Por decisão do Tribunal de Justiçado Estado do Ceará, através da desembargadora Lígia Andrade de Alencar Magalhães, o assaltante de banco José Walter de Lima, 48 anos, foi posto em liberdade, através de um habeas corpus concedido pela 1ª Câmara Criminal. Ele é acusado de integrar a quadrilha que matou um policial militar durante ataque a uma agência bancária, no Município de Catarina (a 394Km de Fortaleza), em 2012.
Lígia Andrade de Alencar Magalhães, justificou que o processo perdura há sete anos, “configurando-se excesso de prazo injustificado”, e concedeu liberdade provisória a José Walter, com aplicação das medidas cautelares de comparecimento periódico em juízo e proibição de ausentar-se da Comarca (no caso, Catarina) quando a permanência seja conveniente ou necessária para a investigação ou instrução. O habeas corpus foi concedido no último dia 12.

A decisão contrariou o parecer do Ministério Público do Ceará (MPCE). Em 22 de fevereiro deste ano, a procuradora Lúcia Maria Bezerra Gurgel tinha opinado pelo “improvimento” do pedido de soltura, alegando que o denunciado contribuiu para a demora do processo ao passar um tempo sem representante legal e que devem ser consideradas a necessidade de expedição de cartas precatórias e pluralidade de réus no processo. A defesa do acusado não atendeu às ligações telefônicas.