31 de março de 2019

SUNSET COM FELIPE MOURA NESTE DOMINGO NO FORTIM DO EVAN


POLICIAL CIVIL LOTADO EM CHAVAL É ASSALTADO POR MENORES E TEM ARMA LEVADA EM PARNAÍBA. POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES E RECUPERA MATERIAL


Um policial civil lotado na delegacia da cidade de Chaval no Ceará foi assaltado na noite desta sexta-feira (29/03) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Ele foi rendido por dois menores de idade. O policial teve o celular tomado e ainda uma mochila contendo uma pistola ponto 40, um notebook, distintivo, dentre outros pertences.
Segundo informações do Portal do Catita, na fuga, os menores ainda efetuaram três disparos contra a vítima, que por sorte não foi atingida.
Logo adiante, a dupla se envolveu em um acidente, colidindo a moto que que estavam em outro veículo. Eles abandonaram a motocicleta e continuaram a fuga a pé.
A patrulha da PM composta pelo sargento Marcos e os cabos Tácio e Luis Costa, estava em deslocamento ao local do assalto quando viu dois suspeitos caminhando, levando duas mochilas, na Avenida Pinheiro Machado.


Antes da abordagem, o cabo Luis Costa já tinha pulado da viatura para render os suspeitos. Em posse deles, foi encontrado a pistola e o carregador com 12 munições dentro da mochila, além de um revólver calibre 32 com numeração raspada e quatro munições, sendo três deflagradas e uma intacta.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. O delegado Rodrigo Mello lavrou o Ato Infracional previsto no crime de roubo qualificado.
Questionados sobre a procedência do revólver, um disse que comprou ao preço de R$ 1.100 de um maranhense, e que iria pagar parcelado com o apurado nos assaltos. Já o outro falou ao delegado que comprou o revólver por R$ 500.
Ainda segundo a polícia, antes do assalto ao policial, a dupla já havia realizado mais dois assaltos. No primeiro eles renderam as vítimas e pegaram uma motocicleta. No segundo, abordaram um senhor na saída do Hospital Dirceu Arcoverde e levaram uma mochila e um celular.


Fonte: Portal 180 Graus / Site Catita

É HOJE!!!! DOMINGO 31, GRANDE TARDE DE SOL COM "FORRÓ VAI DÁ AMOR", "CLEIDE MOURA" E "JALU DOS TECLADOS" NO PINHEIRO CLUB


Atenção nação forrozeira!!! Neste domingo, 31 de Março, a partir das 17 horas, acontecerá uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. A animação ficará por conta do Forró "Vai dá Amor" e da cantora Cleide Moura e Jalu dos Teclados. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com muita gente bonita e cerveja gelada em um ambiente seguro e aconchegante.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel, Bar do Sertão e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Mônica

30 de março de 2019

SÁBADO COM OS AMIGOS NO FORTIM DO EVAN


MÃE ENCONTRA CAMISINHA NO ÂNUS DA FILHA E DESCOBRE QUE AVÔ A ESTUPRAVA

Um homem de 63 anos foi preso na noite do último domingo (24), após ser acusado de estuprar a própria neta, uma menina de apenas seis anos. O caso ocorreu em uma casa localizada no bairro de Petópolis, em Manaus.
Segundo a polícia, o crime foi descoberto pela mãe da criança que, no momento em que estava dando banho na menina, se deparou com um preservativo preso dentro do ânus dela. Sem entender o motivo do objeto estar no interior da garota, a mãe a questionou várias vezes. A menina contou que o avô tinha mantido relações com ela e que o crime não teria ocorrido apenas uma vez.
Revoltada com a situação, a filha do suspeito acionou a polícia e o entregou. O idoso foi preso e deve responder por estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. A vítima está recebendo acompanhamento médico e psicológico.
A mãe da menina ficou indignada com o ocorrido e relatou que nunca suspeitou do homem. Além disso, ela afirmou que a filha ficou diversas vezes na companhia do avô.

(Com informações do Portal do Holanda)

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DUPLA ACUSADA E ARROMBAR E TENTAR FURTAR LOJA

Uma dupla foi presa por policiais militares do destacamento de Chaval durante a madrugada de sexta-feira, 29, sob a acusação e arrombamento seguido de furto na cidade de Chaval. Era por volta de 01h da madrugada quando uma pessoa ligou para o 190 informando que dois indivíduos haviam arrombado a loja Decore Festa, localizada na Rua Monsenhor José Carneiro, Centro, e estariam furtando vários materiais.
Em uma ação rápida os pm’s foram até a dita loja e lá flagraram a dupla, sendo um no interior da loja e o outro por fora observando o movimento. De acordo com os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, a dupla arrebentou os dois cadeados e entrou, porém devido a ação da polícia não deu tempo levar nada.  Os indivíduos foram identificados como Antonio Almeida Alves, 37 anos, vulgo Olho da Para, e Emerson Cardoso da Silva, 19 anos, vulgo Capanema.
Diante fatos a dupla foi conduzida para DPC em Chaval e autuada em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo recolhidos para o presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Ari e Erlan
Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA PRENDEM MAIS UM SOB A ACUSAÇÃO DE CONDUZIR MOTO ESTANDO EMBRIAGADO

As prisões por embriaguez ao volante têm aumentado consideravelmente em nossa região e o município de Barroquinha tem se destacado de forma negativa nesse tipo de delito, porém, a Polícia Militar está sempre em alerta, tanto é que durante o início da noite de quinta-feira, 28, mais uma pessoa foi presa acusada deste tipo de crime.
Era por volta das 18h10 quando os pm’s do destacamento de Barroquinha foram acionados para atender uma ocorrência de ameaças que teria acontecido na Rua 15 de Agosto, no Centro. No local os pm’s encontraram um adolescente de 14 anos o qual os informou que reside naquele endereço com sua avó e que seu padrasto teria chegado embriagado, armado com uma faca e teria lhe ameaçado de morte.
Os pm’s iniciaram as diligências e logo em seguida abordaram o suspeito já na saída da cidade. Ele estava conduzindo uma moto Honda Titan 125 de cor verde. Durante a abordagem foi constatado que o mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez e não possuía CNH. O condutor foi identificado como Pedro Neto da Rocha, de 49 anos, e foi conduzido ao posto da PRE de Granja onde foi feito o teste do bafômetro que constatou a embriaguez, então o mesmo foi conduzido a DPC em Jijoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 306 e 309 do CTB (embriaguez ao volante e não possuir CNH). Quanto ás supostas ameaças sofrida pelo dito menor, o delegado ouviu o menor e ficou de apurar o caso. 

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Charles e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA PRENDE MÃE SUSPEITA DE AFOGAR FILHA DE 5 MESES NA PISCINA

Mulher alega que desmaiou enquanto brincava com filha na borda da piscina de casa, em Olaria, zona norte da cidade, mas perícia contraria versão

Uma mãe, de 40 anos, foi presa na última quinta-feira (28) suspeita de assassinar sua filha de 5 meses na piscina de casa, em Olaria, zona norte do Rio de Janeiro.
A suspeita mora com os pais e o bebê, mas estava sozinha em casa no momento do afogamento. Segundo a mãe, ela estava brincando com a filha na borda da piscina no momento em que desmaiou e deixou a criança cair na piscina.
Quando retomou a consciência, viu a filha morta dentro da piscina, afirma a mãe. Entretanto, segundo a delegada Cristiane Carvalho, responsável pelo caso, a perícia realizada no local não mostrou indícios de que a suspeita tenha desmaiado.

Piscina ficava na casa onde a família morava
“Ela não aparentava nenhuma lesão. Quem cai, quem sofre uma queda da própria altura em uma superfície com irregularidades como na borda da piscina teria que ter sofrido alguma lesão. E isso não aconteceu”, disse Cristiane.
Pessoas próximas à família disseram aos agentes da Polícia Civil que a suspeita já apresentava sinais de problemas psicológicos. Ela apresentou um laudo que atestava a necessidade de internação psicológica.
A delegada do caso pediu um novo exame para avaliar se a suspeita pode ter cometido o crime por sofrer algum transtorno.
A mãe foi enviada para o Instituto Phillippe Pinel, em Botafogo, zona sul da cidade, referência nos cuidados de pacientes com transtornos psiquiátricos. Ela será indiciada por homicídio qualificado, com pena de 30 anos.

Fonte: R7

29 de março de 2019

SEXTA DA PICANHA NO FORTIM DO EVAN COM NAYLA SOUSA


MODERNA GESSO CAMOCIM É A GARANTIA DE QUALIDADE E DURABILIDADE DE SUA CONSTRUÇÃO


Atenção Camocim e região, venha conferir os produtos de primeira qualidade da MODERNA GESSO CAMOCIM. Serviço de qualidade e um preço que cabe no seu bolso.
E atenção!!! venha conferir o gesso usado para reboco. Nada mais de areia nem cimento. O reboco com gesso dá uma maior durabilidade à sua parede e o acabamento é incomparável.
Temos Gesso lento, Gesso cola, Bloco, Placa, Sisal, etc. Trabalhamos com serviços 3D, Forros, Sanca, Roda Teto e Decorações em Geral
Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 2013, Camocim-Ce. Contatos: Whatsapp (85) 9 9275-4869 ou (88) 9 9909 5946

MODERNA GESSO CAMOCIM – Organização: Francisco Construtor.

PM’S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM CRATEUENSE ACUSADO DE ESTELIONATO

Capote possui um vasto currículo criminal
Um indivíduo considerado periculoso e com um vasto currículo criminal foi preso durante uma operação deflagrada por policiais militares do Raio de Camocim. A operação aconteceu por volta das 10h30 de ontem, quinta-feira 28.

Denúncia

Os militares do 6º Pelotão do BPRaio de Camocim já haviam recebido denúncias dando conta que um indivíduo identificado como Antônio José da Silva Cardoso, vulgo Capote, 42 anos, natural de Crateús, estaria em nossa região realizando levantamentos para a prática de possíveis crimes. Alguns sites e blogs aqui do Ceará já postaram que o mesmo é suspeito de assaltos a bancos. Veja AQUI e também AQUI.

Prisão

Já durante a manhã de ontem, quinta-feira 28, por volta das 10h, os pm’s da Viatura Raio 055 foram informados que o dito suspeito estava em uma conhecida barraca na Praia das Barreiras junto com outro homem e que possivelmente estaria armado.
Sem perda de empo os militares foram ao local e abordaram os dois homens. Foi realizada uma busca minuciosa nos suspeitos e no veículo que eles trafegavam. No interior do veículo, dentro do som automotivo, os pm’s encontraram um total de 24 cartões eletrônicos enrolados em um pano, todos no nome de outras pessoas e supostamente clonados. Conforme as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o suspeito Antônio José da Silva Cardoso, vulgo Capote, possui um vasto currículo criminal e já respondeu (ou responde) por receptação, estelionato e falsidade documental. Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado Dr. Cláudio analisou o caso e resolveu autuar o indivíduo Capote por crimes Furto Mediante Fraude e Estelionato, sendo o mesmo recolhido para um presídio. Já o outro indivíduo foi ouvido no inquérito somente como testemunha.

Camocim Polícia 24h

MEGA PROMOÇÃO DA CAMOCIM LOC CAR


Aproveite a Mega Promoção da Camocim Loc Car com toda linha de veículos com 25% de desconto. Estamos com uma nova frota com veículos Onix novos para melhor lhe atender!
A sua melhor opção, na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car!, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h!
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE. Contatos: (88) 9 9962 57571 / (88) 9 9218 8950 / (88) 3621 2163.

JUIZ DE CAMOCIM APLICA MULTA DE 50 SALÁRIOS MÍNIMOS AOS ADVOGADOS QUE FALTARAM AO JURI DO CASO GLEYDSON CARVALHO


O Juiz de direito da Comarca de Camocim, Dr. Mikail de Andrade Torres, proferiu sentença aplicando multa de 50 (cinquenta) salários mínimos aos advogados José Genésio de Vasconcelos e Delma Verônica Teixeira - a serem pagos de forma individual -  por terem faltado, sem justificativa plausível, ao Juri dos assassinos do radialista Gleydson Carvalho.
O não comparecimento dos advogados levou ao adiamento do Julgamento, cuja a nova data ficou agendada para o próximo dia 10 de abril.
De acordo com o Juiz, o advogado Genésio Vasconcelos, que faria a defesa do réu Thiago Lemos, "apresentou uma petição na véspera do julgamento, comunicando seu não comparecimento", no entanto, segundo magistrado,  "embora tenha afirmado que realizou procedimento Cirúrgico, não fez nenhum esforço para apresentar a relação entre a cirurgia e a impossibilidade de fazer o Juri. Ainda que assim não fosse, a comunicação de boa-fé levaria à comunicação ao juízo tão logo tomasse ciência da data do Juri e não na véspera do evento.

"Já a Dra. Verônica sequer se deu ao trabalho de apresentar uma justificativa, "disse o Juiz, enfatizando que o comportamento dos advogados "causou transtornos graves, com toda a movimentação de expedientes e pessoal para a realização de um Juri. Além disse denigrem a imagem da Justiça e da própria Advocacia".

Confira a sentença do Juiz descrita na Ata do Julgamento, abaixo:

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Fonte: Revista Camocim

VENDO HILUX ANO 2009 EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vende-se Hilux com capota de fibra modelo 2009 em excelente estado de conservação, contatos: (85) 9 9717-5886, watssap (88) 9 9714-9018 ou procurar o Sr. Paulo Alves no Variedades São Paulo, na Rua da Independência, no Centro de Camocim, em frente ao mercado público.





28 de março de 2019

CAMOCIM-CE: DEMUTRAN E GUARDA MUNICIPAL TERÃO REFORÇOS NOS EFETIVOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil do município, está formando mais dez profissionais para reforçar o efetivo das instituições. Esses dez futuros profissionais foram aprovados no concurso público realizado pelo município em 2012. Serão seis Agentes de Trânsito para o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), que tem como comandante a AT Renata, e quatro guardas para a Guarda Municipal Civil de Camocim (GCMC), comandada pelo GM Lúcio.

Curso de formação

De acordo com s informações enviadas ao Camocim Polícia 24h pelo Capitão Cleumir Silva, Secretário Adjunto da pasta, o curso de formação teve início ontem, quarta-feira, 27, e terá duração de 40 dias. As aulas, teóricas e práticas, estão sendo ministradas por profissionais da área na sede da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Camocim, que tem como Secretário o vereador licenciado Jeová Vasconcelos.



Camocim Polícia 24h

QUINTA DO CAMARÃO COM MUITA MÚSICA AO VIVO É NO FORTIM DO EVAN


TENENTE-CORONEL E PMS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ


Um grupo de policiais militares foi preso nesta quinta-feira (28), durante operação deflagrada pelo Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Ainda não há informações oficiais que confirmem o número de capturados, mas, conforme apurado pela reportagem, dentre os presos há um tenente-coronel.
A operação aconteceu nos municípios de Sobral e Tianguá, ambos na Região Norte do Estado. Nas localidades foram cumpridos mandados de prisão e apreensão. A informação é que as diligências continuam em andamento ainda durante a tarde desta quinta-feira. O grupo é suspeito do crime de concussão (quando funcionário público exige para si ou outro vantagem indevidas).

Fonte: Diário do Nordeste

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE FEVEREIRO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por posse e porte ilegal de arma de fogo. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Fevereiro na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 02 casos em Camocim; 
  • Apreensão de menores: 05 casos em Camocim e 01 em Granja;
  • prisão por embriaguez ao volante: 01 caso em Barroquinha;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 02 casos em Camocim, 01 caso em Granja e 01 caso em Barroquinha;
  • Apreensão de arma de fogo: ao todo foram apreendidas 04 armas de fogo, sendo 02 em Camocim, 01 em Granja e 01 em Barroquinha;
Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM DEFLAGRAM OPERAÇÃO, APREENDEM UM QUILO DE DROGAS E PRENDE ACUSADO NO BAIRRO DA OLINDA

Indivíduo responderá processo por tráfico de drogas
Mais uma vez o combate ao tráfico de drogas aqui em Camocim teve um grande êxito por parte da Polícia Militar. Uma pessoa foi presa, mais de um quilo de drogas apreendido e dinheiro também apreendido durante uma operação deflagrada por pm’s do Raio aqui de Camocim.

Levantamento

Graças as muitas denúncias que chegam ao policiamento, foi realizado um levantamento em cima do indivíduo Francisco Fabiano Alves, mais conhecido como “Fabim da Olinda”, e constatado que ele traficava no dito bairro. A partir das informações foi realizado o planejamento para estourar a boca-de-fumo do Fabim.

01 quilo de drogas apreendido na residência do acusado
 Prisão

Já por volta das 17h de ontem, quarta-feira 27, os pm’s da Viatura Raio 055 patrulhavam pelo endereço do suspeito, Rua C, bairro Olinda, e o abordaram. Baseado nas denúncias os pm’s foram autorizados a entrar na casa e lá foi encontrada uma grande quantidade em drogas, parte dela apontada pelo próprio acusado.

Material apreendido

Maconha - 860 gramas
Crack – 17 gramas
Cocaína – 167 gramas
01 balança de precisão
Dinheiro apreendido - 293,00 reais

Dinheiro, balança de precisão e droga já embalada para ser vendida
Outro acusado

Segundo as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a droga não seria só de Fabim. Já em sua versão para os pm’s do Raio, o indivíduo teria dito que a droga seria de um comparsa, que ele teria somente guardado. O indivíduo apontado por Fabim como o possível dono da droga já é um velho conhecido da polícia justamente pelas várias denúncias que ele trafica. Os militares foram em sua residência e apreenderam uma quantia em dinheiro, e materiais usados no submundo do tráfico, no entanto, ele não foi localizado.

Autuação e presídio

Diante dos fatos expostos, Fabim foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente transferido para o presídio. Fomos informados que as diligências a procura do outro elemento terão continuidade.

Balança de precisão pesando um quilo "cravado" de drogas
Camocim Polícia 24h

COMPRE SUA CASA COM FINANCIAMENTO BANCÁRIO COM O CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE


Vendemos casas em alto estilo a partir de 95 mil reais com acabamentos de alta qualidade, ótima localização com financiamentos pela Caixa Econômica e Banco do Brasil. Agende uma visita com o corretor de imóveis Edu Albuquerque - Creci 11203. 
O corretor de imóveis Edu Albuquerque cuida de toda a documentação para você, lhe orienta e protege de possíveis maus negócios. Faça-nos uma simulação e realize seu sonho da casa própria.

Contatos : Edu Albuquerque, corretor de imóveis CRECI 11203f –  Telefones: (88) 9 9625 7571- Whatsapp (88)  9 9218 8950 – Endereço:  Rua José de Alencar, 529, altos, Centro de Camocim.

GRANJA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MATAGAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA

Por volta das 18h30 de quarta-feira, 26, policiais militares do destacamento de Granja tomaram conhecimento que um homem havia morrido no distrito de Santa Terezinha, naquele mesmo município. As informações eram que o corpo ainda estava dentro de um extenso matagal. Uma equipe do destacamento policial foi ao local e lá realmente comprovaram a denúncia, lá estava morto o agricultor Raimundo Nonato de Loiola, de 49 anos, residente na localidade de Janaguba, interior de Granja.
Conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h por pm’s que atenderam a ocorrência, a vítima trafegava em uma moto com seu cunhado conhecido como Chico Antonio, quando no percurso sentiu uma dor na barriga e pediu para descer, pois estava precisando fazer necessidade fisiológica e então entrou o mato. Passados alguns minutos, seu cunhado achou que ele estava demorando muito, resolveu entrar no mato e infelizmente já encontrou o homem caído e morto em meio ao matagal. As autoridades foram acionados e o corpo do homem foi levado ao hospital local. A que tudo indica a vítima foi vítima de morte súbita.

Camocim Polícia 24h

DOMINGO 31, GRANDE TARDE DE SOL COM "FORRÓ VAI DÁ AMOR", "CLEIDE MOURA" E "JALU DOS TECLADOS" NO PINHEIRO CLUB


Atenção nação forrozeira!!! Domingo, 31 de Março, a partir das 17 horas, acontecerá uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. A animação ficará por conta do Forró "Vai dá Amor" e da cantora Cleide Moura e Jalu dos Teclados. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com muita gente bonita e cerveja gelada em um ambiente seguro e aconchegante.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel, Bar do Sertão e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Mônica

EM TÁXI ROUBADO, SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PERSEGUIDOS E UM DELES MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR


Oito carros da polícia cercaram os suspeitos no Bairro Cambeba, onde ocorreu a troca de tiros.

Suspeitos roubaram um táxi para realizar assaltos e foram baleados durante perseguição policial nesta quarta-feira (27), em Fortaleza. Um deles morreu e outros dois ficaram feridos. Um quarto homem também foi preso na ação. Oito carros da polícia cercaram os suspeitos no Bairro Cambeba, onde ocorreu a troca de tiros.
Os homens são suspeitos de praticar assaltos com o táxi roubado no Bairro Sabiaguaba. De acordo com informações do 26º Distrito Policial (DP), eles levaram pertences de cerca de sete pessoas naquela região.
A polícia também informou que o proprietário do táxi disse ter alugado o veículo no último dia 16 e, desde então, não teria tido contato com o locatário.
Na manhã desta quarta, o homem que havia alugado o táxi fez um boletim de ocorrência alegando ter sido assaltado por três pessoas. De acordo com a polícia, o locatário afirmou ser usuário de drogas. Segundo o depoimento, para cobrar uma suposta dívida, traficantes teriam levado o táxi no qual estava trabalhando.
Os suspeitos feridos na perseguição policial foram levados para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). As investigações do caso estão a cargo do 26º DP.

Fonte: G1Ce

27 de março de 2019

JULGAMENTO DOS RÉUS DO CASO GLEYDSON CARVALHO É ADIADO PARA ABRIL


De acordo com as informações postadas pelo Radialista Miquéias Santos no seu perfil do Facebook, o julgamento dos acusados pela morte do radialista Gleydson Carvalho foi adiado para o dia 10 de Abril, ás 09h no fórum Alcimor Aguiar Rocha em Camocim. Conforme o radialista, o advogado Tiago Lemos teria avisado ainda ontem, terça-feira 26, que não poderia comparecer ao julgamento por motivo não nos informados.
A senhora Gisele de Sousa Nascimento, residente no município de Amontada. Thiago Lemos da Silva (foragido) e Regina Rocha Lopes, presa na Cadeia Pública de Sobral, são os réus deste julgamento. Os demais acusados constam em outra ação penal independente e aguardam a pronúncia do processo.

Camocim Polícia 24h

FARMA X, PREÇO MAIS BARATO É AQUI!


Na Farma X você encontra tudo que você precisa em um só lugar:
  • Remédio barato
  • Tele entrega rápida e segura
  • Chegue e pague
  • Promoções semanais
  • Recarga pra celular
  • Fraldas infantis e geriátricas
  • Perfumaria em geral
Chame no conforto da sua casa através do fone: 3621 2942 ou whatsapp: 9 9336 6870. A Farma X fica localizada na Rua Antônio Zeferino Veras, ao lado do Colégio Novo.

Farma X, preço baixo é aqui!

SUSPEITANDO DE TRAIÇÃO, MULHER PERSEGUE O MARIDO E CAUSA GRAVE ACIDENTE


Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (26), em Fortaleza. Uma caminhonete colidiu em alta velocidade na lateral de um ônibus no bairro Parangaba. Segundo apurou a Polícia, o motorista da Hilux estava sendo perseguido pela esposa, que dirigia um Corolla. Ela suspeitava que o marido estivesse com uma amante. 
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Cônego de Castro com a Rua Eduardo Perdigão, quando o guiador da Hilux perdeu o controle da direção e bateu violentamente na lateral de um coletivo que fazia a linha Centro-Novo Maracanaú. A frente da caminhonete ficou completamente destruída com o impacto da batida e os ocupantes escaparam da morte graças ao acionamento do airbag.
O guiador da caminhonete estava na companhia de um casal. Ele contou que vinha sendo perseguido pela esposa que estava no Corolla e acreditava que o marido estivesse com uma amante. A esposa não ficou ferida já que seu automóvel não se envolveu na colisão.

Atrás da rival

A guiadora contou que acreditava que o marido estivesse com outra mulher, com quem o companheiro teria uma relação extraconjugal. 
Os feridos foram socorridos para o hospital “Frotinha” de Parangaba e, posteriormente, transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Já o cobrador do ônibus se queixou de fortes dores nas costas e também foi encaminhado a um hospital próximo. 
Uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para realizar o resgate dos ocupantes da caminhonete, mas ao chegar no local os feridos já haviam sido retirados dos destroços da Hilux. O caso será apurado pela Polícia Civil através de inquérito.

Fonte: Fernando Ribeiro
Foto: Rafaela Duarte/DN

FAÇA SEU EMPRÉSTIMO E PARTICIPE DESSE SORTEIO MARAVILHOSO DA PROMOÇÃO "EMPRÉSTIMO PREMIADO B2 CRED"


Clientes que fizerem empréstimo acima de R$ 1.000,00 e que forem aprovados dentro do período de 02/01/19 a 29/03/19 estarão participando do sorteio que será realizado no dia 01/04/19 na Fm 93,1 Rádio Meio Norte no programa Meio Norte em Destaques com o Amigo e Locutor Carlos Aquino e Autran Santos.

Os prêmios sorteados são:

1°) 01 Celular (Dual Chip, Rádio e Câmera)
2°) 01 Ventilador
3°) 01 Liquidificador
4°) 01 Cafeteira
5°) 01 Sanduicheira
6°) 01 Ferro de Passar Roupas

Não fique de fora, saia do vermelho, corre pra B2 CRED e garanta seu empréstimo!!!

26 de março de 2019

NESTA QUARTA, 27, ACUSADOS PELA MORTE DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO VÃO A JURI POPULAR


A justiça de primeira instância em Camocim agendou para quarta-feira, 27 de março, as nove horas da manhã, o julgamento dos acusados de participação na morte do radialista Gleydson Carvalho, em agosto de 2015.
O processo que corre na esfera penal da Comarca de Justiça de Camocim completará este ano quatro anos desde o início da tramitação. A peça acusa ao todo 9 pessoas por assassinato duplamente qualificado e organização criminosa armada.
Por se tratar de crime contra a vida, os pronunciados no processo vão a Júri Popular no Fórum Alcimor Aguiar em Camocim a dita data citada acima.
O julgamento será comandado pelo Juiz titular da Vara de execuções penais de Camocim, Dr. Mikhail e a acusação será feita pelo promotor de justiça Dr. Evânio Pereira de Matos.
Réus neste processo: Gisele de Sousa Nascimento - Residente em Amontada, Thiago Lemos da Silva (foragido) intimado, Regina Rocha Lopes (Presa na Cadeia Pública de Sobral).
Os demais acusados constam em outra ação penal independente e aguardam a pronúncia do processo.

Fonte: Miqueias Santos e Camocim Portal de Notícias

MODERNA GESSO CAMOCIM É A GARANTIA DE QUALIDADE E DURABILIDADE DE SUA CONSTRUÇÃO


Atenção Camocim e região, venha conferir os produtos de primeira qualidade da MODERNA GESSO CAMOCIM. Serviço de qualidade e um preço que cabe no seu bolso.
E atenção!!! venha conferir o gesso usado para reboco. Nada mais de areia nem cimento. O reboco com gesso dá uma maior durabilidade à sua parede e o acabamento é incomparável.
Temos Gesso lento, Gesso cola, Bloco, Placa, Sisal, etc. Trabalhamos com serviços 3D, Forros, Sanca, Roda Teto e Decorações em Geral
Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 2013, Camocim-Ce. Contatos: Whatsapp (85) 9 9275-4869 ou (88) 9 9909 5946

MODERNA GESSO CAMOCIM – Organização: Francisco Construtor.

DESRESPEITO: PMS SÃO IMPEDIDOS DE ACESSAREM REFEITÓRIO DO POSTO FISCAL DA SEFAZ EM IPAUMIRIM/CE


Os policiais militares que prestam serviço na segurança do posto fiscal de Ipaumirim foram surpreendidos com uma determinação fixada no refeitório. No cartaz, é possível ler que só é permitido o acesso de funcionários de carreira da Sefaz e terceirizados.
O presidente da Associação das Praças da Região do Cariri (ASPRAC), tenente Nascimento, ao tomar conhecimento, comunicou ao coronel comandante do CPI SUL, que de imediato entrou em contato com o chefe do posto fiscal. Para o bem dos PMs, o problema foi solucionado.

Em tempo

Todos que viam o desrespeito achavam um absurdo, por se tratarem de homens que labutam diariamente em prol da segurança pública, apesar das dificuldades que lhe são impostas dia a dia. 

Fonte: CN7