sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO DEFLAGRAM OPERAÇÃO, PRENDE TRIO E APREENDE REVÓLVER E MAIS DE TRÊS QUILOS E MEIO DE DROGAS


Duas mulheres e um homem foram presos sob a acusação de tráfico de drogas durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 14, na cidade de Granja. Mais uma vez as prisões aconteceram graças as denúncias anônimas.

1ª prisão

Era por volta das 12h45 quando chegou uma informação para a equipe Raio 01 dando conta que uma mulher identificada como Ana Irla Setúbal, residente no bairro Olinda, em Camocim, estaria naquele momento embarcando em uma Topique com destino a Camocim e levaria bastante drogas. Sem perda de tempo os pm’s ao local e conseguiram abordar a mulher, sendo com ela encontrado um tablete grande de maconha prensada que certamente serviria para abastecer bocas de fumo em Camocim.


2ª prisão

Indagada sobre a procedência da droga, Ana disse aos policiais militares que havia pegado com uma mulher identificada como Diana Carla da Silva Araújo, residente em Granja na Rua Olavo Oliveira, bairro Barrocão. Diana também foi localizada e teria confirmado que havia entregado a droga para Ana.

3ª prisão

As mulheres ainda citaram o nome de outra pessoa que também estaria envolvido, trata-se Francisco Jonathan da Silva, natural de Fortaleza e residente na Rua Boca do Acre. O indivíduo também foi localizado e em sua residência foi apreendida uma grande quantidade de drogas.

Material apreendido

Ao todo os pm’s apreenderam um revolver calibre 38; Cinco munições intactas de calibre 38; R$ 182,00; quatro balanças de precisão; 01 aparelho celular; vários sacos para embalagens e lâminas; 3,400 kg (três quilos e quatrocentas gramas) de maconha prensada e 293 gramas de crack.

Delegacia e presídio

Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde o caso foi apresentado a Delegada Patrícia de Brito que os autuou em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além desses dois crimes, o homem ainda responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ADULTOS E APREENDE DOIS MENORES COM DROGAS E PISTOLA EM JIJOCA DE JERICOACOARA


Por volta das 18h da última quarta-feira (13), uma operação conjunta entre os policiais do Raio e do destacamento de Jijoca foi realizada no bairro Dom Aldo, em Jijoca.
Os policiais tinham o objetivo de apurar denúncias dando conta de uma casa onde funcionaria ponto de tráfico de drogas. Na aproximação da Polícia, um grupo que estava em atitude suspeita tentou empreender fuga pelos fundos da residência.
A polícia fez diligências perseguindo os suspeitos e conseguiu deter cinco pessoas, Carlinho, Júlio, Ismael e mais dois adolescentes.
Na ação, a polícia apreendeu 61 papelotes de cocaína, 136 papelotes de maconha, 4 aparelhos celulares, a quantia de R$ 115,00 em espécie e um revólver Taurus calibre .380mm com dez munições intactas.
Os suspeitos foram conduzidos junto com o material para a delegacia de Jijoca. Os maiores responderão por tráfico e os adolescentes serão encaminhados para as providências judiciais.


Fonte: Portal Vale do Acaraú Via JCN

INSTITUTO EASYNET LANÇA CURSO DE INGLÊS (CONVERSAÇÃO)


É um curso destinado para qualquer pessoa que busca adquirir conhecimento básico da Língua Inglesa, onde o objetivo do curso de inglês é formar o aluno com qualificação para entender, escrever e falar o idioma inglês. Durante o curso serão usadas diversas ferramentas didáticas diferenciadas.

Pré-requisito: Saber ler e escrever em português.

GARANTA A SUA MATRÍCULA – DESCONTOS ESPECIAIS PARA OS PRIMEIROS 30 ALUNOS.

GUARDAS MUNICIPAIS DE TIANGUÁ PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO


Os Guardas Civis Municipais de Tianguá (GCM) estão participando do Curso de Capacitação oferecido pela Prefeitura. As atividades foram iniciadas no sábado (09/02) e seguem até sexta-feira (15/02).
O curso acontece no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Jereissati (conhecido por Ginásio Coberto). Acompanham as atividades o Comandante da Guarda Civil Municipal de Pacajus, Jardel Anderson, e um Policial da Força Nacional.
O Instrutor Ezequias Márcio explica que os conteúdos ministrados envolvem: técnicas de algemação, condução de detidos, procedimento com uso de viaturas e operação técnica e tática da espingarda calibre 12 com o uso de munição de menor potencial ofensivo.
Além do Ginásio Coberto, os Guardas Civis também realizarão atividades nas ruas e no Estádio Municipal. O Curso é realizado pelo Centro de Formação, Instrução e Aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal de Pacajus e promovido através de uma parceria da Prefeitura de Tianguá com a Prefeitura de Pacajus.
O Secretário Municipal da Administração, Regildo de Lima Aguiar, explicou que o curso capacita com recursos técnicos e orientação legal, o que possibilitará em breve prover os Guardas Civis Municipais com armamento de fogo.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da Prefeitura de Tianguá

"BORALÁ MOTEL"! DÊ PRAZER A QUEM VOCÊ AMA!"


Agora com duas novas suítes

Em Camocim, viva momentos inesquecíveis de Paixão e Prazer no Boralá Motel. Suítes confortáveis, privacidade e segurança com preços acessíveis, tudo isso com o melhor atendimento.
Que tal proporcionar momentos inesquecíveis a quem você ama? E o melhor, em um lugar confortável e aconchegante!!! O Boralá Motel espera por você para desfrutar das mais belas e confortáveis suítes. Venha e apaixone-se ainda mais!!!
Boralá Motel, "Dê prazer a quem você ama". O seu lugar de prazer com conforto e segurança! Estamos localizados na Rodovia Camocim/Granja, próximo ao novo Detran. Contato: (88) 9 9221 4005


Aceitamos todos os cartões de crédito




Mais fotos abaixo