quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

POLÍCIA PRENDE AGENTE PENITENCIÁRIO E MAIS CINCO EM 'TRIBUNAL DO CRIME'


A ação é continuidade de uma operação deflagrada durante a onda de ataques criminosos no Ceará. Outras cinco pessoas foram capturadas

Um agente penitenciário foi preso e outras cinco pessoas capturadas numa operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil e desarticulou um "tribunal do crime" num condomínio de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (7).
O agente, identificado como Paulo Rodrigues da Silva, foi detido em um dos apartamentos do Condomínio José Lino da Silveira, no bairro Planalto Horizonte, dominado pela facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

"A participação dele vai ser apurada no final do procedimento. Hoje adianto que ele foi pegue com arma de uso restrito, celulares, chips e uma quantidade de entorpecentes", disse o Delegado Titular de Horizonte, Ed Carlos Sousa Lima. O agente penitenciário foi transferido para a Delegacia de Assuntos Internos.

Carandiru

Segundo a polícia, o condomínio que é conhecido como Carandiru, e era usado pelas lideranças da facção para fazer julgamentos, torturas e execução das vítimas. A Delegacia de Horizonte conseguiu um mandado coletivo de busca e apreensão para mais de 900 apartamentos.
A polícia civil iniciou a operação porque teve a informação de que os criminosos estavam se preparando para atacar o Fórum de Horizonte.
A ação é a continuidade de uma operação deflagrada há três semanas, durante a onda de ataques criminosos no Ceará, em janeiro. Segundo os agentes, com os detidos desta quinta-feira, já foram capturadas 12 pessoas, sendo oito por envolvimento com a fação criminosa e quatro por crimes ambientais. Do total, três são adolescentes.
A operação teve a participação de 300 policiais e foi planejada e executada pela Coordenadoria de Polícia (Copol) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), além da Diretoria Técnica Operacional (DTO).
Apoiaram a ação a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Perícia Forense do Estado (Pefoce) e a Força Nacional, com 30 viaturas e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Fonte: DN

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO OITEIRO


Uma mulher foi presa por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas n durante a tarde de ontem, quarta-feira 06.
Era por volta das 16h30 quando os pm’ da equipe Raio 01 patrulhavam pela cidade, mais precisamente pelo bairro Oiteiro, quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas saindo de uma casa de onde já se tem denúncias de tráfico de drogas. Diante da suspeita o indivíduo foi abordado e com ele encontrado uma trouxa de maconha. Para os pm’s o usuário confessou que teria comprado a droga de Deusiane da Conceição e que ela escondia a droga entre os seios.
Diante das informações colhidas com o usuário os pm’s foram até sua casa de Deusiane e lá ela foi localizada. Foi lhe repassada as denúncias e ela permitiu que os militares entrassem e fizessem buscas na casa. Durante as buscas foram encontrados vários indícios de tráfico, como: dinheiro trocado, vários sacos de dindins e outros materiais.
Diante dos fatos, usuário e acusada foram conduzidos a DPC de Jijoca onde foi feito uma revista minuciosa na suspeita e com ela foi encontrada mais uma pequena quantidade de cocaína.  Diante dos fatos Deusiane foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO COM MAIS DE 5 KG D COCAÍNA, PISTOLAS E MUNIÇÕES EM SOBRAL


Na noite desta quarta-feira, dia 06, por volta das 20h, Policiais Militares da Força Tática efetuaram a apreensão de 5KG de cocaína, 300g de maconha, 200g de crack e duas pistolas em uma residência rua Renato Parente, bairro Vila Recanto. Um homem foi preso em flagrante. O fato se deu logo após o recebimento de denúncias anônimas.
O acusado foi identificado como Carlos Henrique Pereira Basílio, 23 anos, natural de Fortaleza. O flagrante de tráfico ilícito de drogas foi lavrado na Delegacia Regional de Sobral. Ressalta-se que Carlos Henrique já responde dois processos por tráfico ilícito de drogas.



Fonte: Sobral 24 horas

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Viagens durante toda semana de Camocim / Preá com passagem pela Jijoca e viagens de Preá / Camocim também passando pela Jijoca.
Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8839-78110 / (88) 9 9709-0594.


PREFEITO DE BARROQUINHA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA GARANTIR UNIDADE POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO

Destacamento Policial Militar de Barroquinha
O Prefeito de Barroquinha,  Ademar Veras, esteve ontem, quarta-feira  (06), no Gabinete do Secretário de Segurança Publica e Defesa Social e assinou o Termo de Cooperação Técnica e Financeira  entre a Policia Militar e o Município de Barroquinha com objetivo de estabelecer regras para proporcionar condições de operacionalidade da Unidade Policial Militar do Município.
De acordo com assessoria do Gabinete do Prefeito, com a assinatura do Termo "a prefeitura assume o compromisso de disponibilizar um prédio  para as instalações da Unidade, com internet, telefone e material de expediente",  proporcionando condições básicas para  atuação dos profissionais da segurança pública no Município.
Vale ressaltar que o atual Destacamento da PM no município funciona em uma casa improvisada sem as condições estruturais que os profissionais necessitam.

Fonte: Revista Camocim

COMPRE SEU CARRO NOVO OU USADO NA FITCAR CAMOCIM


A sua loja de carros novos e seminovos em Camocim, tem carros financiados com parcelas pequeninas que cabem no seu orçamento. E se você é portador de deficiência ou tem CNPJ, procure a FITCAR para pedir seu carro direto de Fábrica com desconto especial. Na FITCAR recebemos sua moto como parte da entrada na compra de seu carro novo ou seminovo.
FITCAR acreditando e valorizando o nosso querido Camocim.
A FITCAR está localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, 1429, próximo ao Posto Rocha, em Camocim-Ce.  Contatos: 9 9341-1414 e 9 9605-4325 (whatsapp).

ANJOS DO BEM!!! POLICIAIS MILITARES SALVAM BEBÊ DESMAIADO APÓS SE ENGASGAR


Os policiais realizaram manobras de salvamento e o bebê foi reanimado antes de chegar na unidade de saúde.

Um bebê de 5 meses foi salvo por policiais militares após desmaiar por causa de um engasgo na Rua Maria Clara, no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, na noite de quarta-feira (6).
De acordo com a polícia, a equipe da viatura 20082 estava realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi abordada por moradores da área, que pediram para os agentes socorrerem uma criança que estava desmaiada após se engasgar com água.
Ao chegar à residência, a mãe da criança pediu ajuda aos policiais, que socorreram o bebê para a UPA do Vila Velha. Durante o caminho, os policiais realizaram manobras de salvamento e o bebê foi reanimado.
Segundo informações da UPA, o bebê deu entrada na unidade por volta de 20h40. Ele estava consciente e após atendimento médico foi liberado. 

Fonte: DN

INSTITUTO EASYNET LANÇA CURSO DE INGLÊS (CONVERSAÇÃO)


É um curso destinado para qualquer pessoa que busca adquirir conhecimento básico da Língua Inglesa, onde o objetivo do curso de inglês é formar o aluno com qualificação para entender, escrever e falar o idioma inglês. Durante o curso serão usadas diversas ferramentas didáticas diferenciadas.

Pré-requisito: Saber ler e escrever em português.

GARANTA A SUA MATRÍCULA – DESCONTOS ESPECIAIS PARA OS PRIMEIROS 30 ALUNOS.

MUDANÇA DE COMANDO NO 3º BATALHÃO DE SOBRAL

A esquerda, Tenente Coronel Colares, a direita, Tenente Coronel Assis
No início da noite de ontem, quarta-feira 06, o Secretários de Segurança Pública do Estado do Ceará anunciou em uma coletiva concedida a imprensa de Sobral a troca do comandante do 3º BPM na Região Norte do Estado. O Tenente Coronel Assis Azevedo sai do comando após fazer um excelente trabalho há alguns anos a frente do Batalhão. Para substituí-lo entra o Tenente Coronel Colares, o qual estava a frente do Comando da PM na cidade de Aracati. Desejamos boa sorte a quem entra e quem sai.

Via Blog Sinhá Sabóia