22 de outubro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM DUPLA DE MENORES ACUSADA DE ASSALTO


Uma dupla de menores foi apreendida durante a noite de segunda-feira, 21, sob a acusação de assalto aqui em Camocim. O caso aconteceu por volta das 21h30, no cruzamento das ruas Tiradentes com Humaitá. 
Os pm’s da viatura Raio 055 patrulhavam pela área quando foram acionados para a dita ocorrência. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Policia 24h, dois menores trafegando em uma moto Honda Pop branca e placa PNH 2906 abordaram uma jovem de 21 anos e tomaram de assalto um aparelho celular e R$ 100,00. Após o roubo os menores fugiram em disparada. Começaram então as diligências e momentos depois a dupla foi apreendida nas proximidades da UPA. Ambos têm 17 anos e confessaram o delito. Eles foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram enquadrados através de BOC por crime de roubo, sendo liberados em seguida devido a sua menoridade. 

Camocim Polícia 24h 

12 comentários:

  1. É saírem rindo né? Será q vale apena uma viatura co. PMs, se deslocarem daqui até jijoca deixando a cidade com uma viatura de Polícia a menos pra ir até lá, é em seguida esses vermes serem liberados?? Gasto de combustível e etc.... tem é q levar pra uma quebrada é moer no pau esses deliguentes.. Parabéns aos PMs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, além dos policiais se deslocarem ainda tem o gasto do combustível q é pago por nós.
      Além desses vagabundos passearem às nossas custas ainda saem rindo dos PMs tem q meter é chibata msm nesses vermes.

      Excluir
  2. Eu discordo a respeito da violência mas acredito que poderia ter outros tipo de punibilidade..poderia pegar esses dois jovens e obrigar fazer trabalhos comunitários com relatórios ex: visitar hospitais e creches durante 1 ano não é serviço braçal e iria amadurecer essas criaturas seria a melhor punição e claro a leitura de 1 livro por mês ao final e cada leitura entregar um relatório....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me livre uns marginais desses perto de crianças ou pessoas doentes..Não tem q dar moleza pra vagabundagem não.

      Excluir
    2. Cearense mesmo brasileiro tem que prender botar no presideo,nada de recuperaçao, oportunidade para a faccoes abracar tu ė um ojumento cada comentario granjense so pode

      Excluir
    3. Pois é graças a esse pensamento que milhares de jovens são marginalizados...o preconceito. Esses menores infratores precisa criar pensamento crítico a cerca do mundo em que estão inseridos e só se faz isso com vivência, mas enquanto existe pessoas com o seu pensamento não haverá soluções.

      Excluir
    4. Mano, você tem demência ou o quê?
      Você acha que esses canalhas iriam lê livros?
      Se nem na escola eles fazem isso, dirá como punição, vida boa pra vagabundo já se foi o tempo, o lema da polícia era pra ser assim."papai faz, mamãe cria, e nos mata" queria ver vagabundo criar cabelo na chiba,
      Agora eles que se preparem a população não aguenta mais, perde tempo, sacrifício todos os dias, pra vim o filho de chocadeira desse e querer leva numa boa, tudo o que o pai de família trabalhou pra conquistar o que sonhou.
      Falar como meu presidente fala,
      "Da vida boa pra esses vagabundos, eles tem é que se fuder, acabou"

      Excluir
  3. Vão começar de novo os assaltos? Acabou a fase boa. A população tem que agir urgente...

    ResponderExcluir
  4. Os hospitais daqui ja nao tem quase nada eles iam levar o pouco q tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quantos assistentes sociais tem em Camocim desempregados era só contratar para acompanhar agora ninguém que gastar onde ninguém investe o crime investe aí fica bando de marginal que não tem fim quanto mais prende mais se procria.

      Excluir
  5. Os hospitais daqui ja nao tem quase nada eles iam levar o pouco q tem.

    ResponderExcluir
  6. Eu fico só calad..o povo falando merda ai ,julgando queria ver se na familia de vcs quê perdem tempo julgando ,não tem ninguém errado ou todo mundo é certinho??

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.