3 de outubro de 2019

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO APÓS ESPANCAR BRUTALMENTE SUA COMPANHEIRA

Indivíduo teria lesionado sua companheira com pauladas, pedradas e chutes

Um velho conhecido da polícia famoso por seus atos de covardia foi preso durante a noite de terça-feira, 01, por uma equipe da Polícia Militar aqui em Camocim. Valtemir Vasconcelos de Sousa, 41 anos, é um ex-detento da antiga cadeia de Camocim onde já cumpriu pena por ter espancado com socos a sua ex-companheira (Relembre AQUI) e ter lesionado a golpes de foice o seu próprio pai (Veja AQUI).

Nova prisão

Era por volta das 20h30 de terça-feira, 01, ocasião em que os policiais militares foram acionados para uma ocorrência em que um homem havia lesionado sua companheira na Vila  Pantanal, bairro dos Coqueiros, em Camocim. Chegando na vila os pm’s localizaram a vítima a qual foi identificada como Maria Silvane de Sousa, 38 anos. Ela estava sangrando e bastante lesionada. Foi perguntado o que teria acontecido e a mesma informou que havia sido agredida por pauladas, pedradas e chutes pelo seu companheiro e que só não morreu devido a intervenção de seu filho de 09 anos de idade que começou a gritar pedindo socorro.

Prisão

Diante dos fatos os militares iniciaram as diligências pelas imediações, vindo a encontra-lo escondido em um denso matagal nas proximidades. Ele foi preso e tentou se justificar dizendo que estava embriagado e após uma discussão com sua companheira ele teria perdido a cabeça e lhe lesionado. Diante do ocorrido o acusado recebeu voz de prisão e foi para a DPC de Jijoca de Jericoacoara onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha, sendo transferido para um presídio da região.

Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Sds Ribeiro e Raone
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho pena não elas gostam e desse tipo de gente então aguentem com volta

Anônimo disse...

Ela sem vergonha só vive bêbada no bares do Pantanal

ROC disse...

Uma mulher que sofre violencia domestica, seja de boa ou de má índole, nao merece ser espancada dessa forma (e nem de forma alguma). Vejo esses comentarios e me dão nojo. A mulher sofreu uma tentativa de feminicidio e vocês só conseguem julgar o que ela faz de bom ou de ruim da vida dela. Mais que caralho!

Anônimo disse...

Ela sendo sem vergonha ou não , ela é uma mulher agredida por um homem!

Diga não a violência contra a mulher.