3 de outubro de 2019

ADVOGADO PRESO COM BILHETES DE FACÇÕES CRIMINOSAS É SOLTO E SERÁ MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

A anotações encontradas com Alaor Patrício Júnior tratavam de assuntos como fugas e contabilidade de drogas.

O cárcere do advogado Alaor Patrício Júnior, de 25 anos, teve fim cerca de uma semana após a prisão. Ele foi flagrado saindo de penitenciária com quase 20 bilhetes destinados a integrantes de Facções criminosas, depois de visitar clientes presos. Nesta quarta-feira (2), o juiz da 2ª Vara da Comarca de Itaitinga, no Ceará, Christiano Silva Sibaldo de Assunção decidiu conceder liberdade provisória ao custodiado, diante da aplicação de medidas cautelares, dentre elas, o monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Alaor Patrício foi preso no último dia 24 de setembro, em meio à sequência de ataques criminosos realizados no Ceará a mando de uma facção criminosa. No momento do flagrante, ele se aproximava da saída da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB-Ceará) chegou a suspender o direito de Alaor de exercer as atividades como advogado.
A decisão pela soltura aconteceu durante a audiência de custódia de Alaor. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) havia pedido que a prisão em flagrante fosse convertida em prisão preventiva devido à gravidade do crime. Os bilhetes encontrados tratavam de assuntos como fugas e contabilidade de drogas.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

Feitiço se voltou contra o feiticeiro kkk

Anônimo disse...

Tão bandido quanto os outros