18 de setembro de 2019

UNICESUMAR OFERECE CURSOS DE 2ª LICENCIATURA COM DURAÇÃO DE 1 ANO


A UNICESUMAR, Polo Camocim  está com matriculas abertas para os cursos de 2º Licenciatura. A segunda licenciatura será focada nas disciplinas específicas do curso escolhido.
A licenciatura é um curso superior voltado à formação de professores para o ensino fundamental e o ensino médio. Uma segunda formação acadêmica lhe dará a oportunidade de manter as duas profissões e transitar livremente entre essas duas áreas de conhecimento.
Você que já possui Licenciatura e apresentar o certificado da 1ª licenciatura e que tiver interesse em ingressar nos cursos de Licenciatura, em 12 meses você concluiu sua segunda Licenciatura seguindo normas estabelecidas pela instituição. E para você quem já tem formação em letras e deseja cursar 2ª habilitação em inglês, terá a possibilidade de concluir o curso, também, em 12 meses.
Além de tempo de conclusão, a forma de estudo flexível, podendo estudar de onde quiser, no seu próprio tempo (desde que siga as datas de entrega). Para isso, basta um computador com conexão à internet. E ainda dá para conciliar o curso com o emprego e outras atividades. Você terá abertura de um leque maior de conhecimentos e agregação de valor ao currículo, realização pessoal, além de inúmeras vantagens.
Venha estudar do seu jeito, escolhendo uma das melhores instituições de ensino. Vem para UNICESUMAR Polo Camocim. 

Mais informações: 88 99402-1556, Rua da Independência 680 – Centro- Camocim - Ce, no prédio do Instituto Easynet.

Nenhum comentário: