13 de setembro de 2019

TIRO QUE MATOU ALUNO DE 14 ANOS EM QUADRA ESPORTIVA DE SOBRAL PODE TER SIDO ACIDENTAL, DIZ POLÍCIA; SUSPEITO É APREENDIDO

Adolescente de 17 anos apreendido pelo crime mostrava arma a um grupo de colegas na praça

A polícia apreendeu o adolescente suspeito de matar João Eric Gomes do Nascimento, nesta quarta-feira (11), e afirma que o tiro que atingiu a vítima “pode ter ocorrido de forma acidental”. A vítima de 14 anos morreu na Quadra Poliesportiva Maria Olívia Ribeiro Lima, no distrito de São José do Torto, em Sobral, no Norte do Ceará, no último domingo (8). Ele foi atingido por um disparo no olho.
As investigações apontam que a vítima e o adolescente de 17 anos que efetuou os disparos se conheciam.
Segundo a polícia, a arma disparou quando o suspeito mostrava o objeto para os adolescentes que estavam no local. A quadra onde ocorreu o crime é ponto de encontro dos jovens do distrito nos fins de semana, informou a polícia.
O adolescente foi ouvido e, em seguida, encaminhado para o Núcleo de Menores Zequinha Parente, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.
Lucimar Nascimento, mãe do garoto, disse que Eric foi ao ginásio esportivo depois de receber uma mensagem de celular. Ela afirma que Eric não tinha envolvimento com o crime e relembra a personalidade do filho como sendo um rapaz calmo, caseiro e estudioso. João Eric era matriculado em uma escola de tempo integral do município.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: