30 de junho de 2018

FROTA RENOVADA E PROMOÇÃO DE FÉRIAS SÓ NA CAMOCIM LOC CAR


Em Camocim, a sua melhor opção na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h!
E atenção!!! A Camocim Loc Car está com sua frota toda renovada com veículos Ônix novinhos e lança uma grande promoção de férias.
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE.
Contatos: (88) 99962 57571 / (88) 99218 8950 / (88) 3621 2163

CURTA O FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM COM CONFORTO E SEGURANÇA NO CAMAROTE DA "VIVI DELÍCIAS"


Você que está querendo curtir o XXX Festival de Quadrilhas de Camocim com sua esposa ou namorada com privacidade e segurança, nós temos o local ideal para você, é aqui no Camarote da Vivi Delícias. Apartamento com camarote localizado ao lado do palco, vista privilegiada de todo evento. Servimos ainda bebidas e aperitivos, banheiro particular e Wifi grátis, tudo isso pra sua maior comodidade. Interessados ligar para: (88) 9 9336-1652 (zap). Reserve logo sua vaga, pois são limitadas!


29 de junho de 2018

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER E ESPINGARDA

Acusado 
Um homem identificado como Francisco Antonio da Silva foi preso por pm’s do Raio de Granja durante a noite de quinta-feira, 28, sob a acusação de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Era por volta das 23h40 quando um homem que reside no distrito de Ubatuba denunciou para a equipe Raio Viatura 54 dando conta que seu irmão identificado como Francisco Antonio estava armado com um revólver e teria atentado contra sua vida. Sem perca de tempo os pm’s foram ao local e lá encontraram a vítima identificada como Francisco das Chagas. O homem ratificou a denúncia e disse que realmente durante uma confusão entre eles, o acusado se armou com um revólver e tentou lhe matar, só não conseguindo devida uma pane na arma bem na hora que ele apertou o gatilho. Os dois entraram em luta corporal e a vítima conseguiu tomar o revólver de seu irmão o qual estava com três cartuchos intactos e em seguida entregou aos pm’s. Na casa do acusado os militares o encontraram portando uma espingarda tipo socadeira. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde o caso foi levado ao delegado Dr. Cláudio que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido posteriormente para a cadeia local.


Efetuaram a prisão: Equipe Raio Viatura 54
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: ÔNIBUS COM SACOLEIROS DE PARNAÍBA É ASSALTO PELA SEGUNDA VEZ EM UM MÊS E MEIO

Durante a noite de ontem, quinta-feira, 28, por volta das 22h, o policiamento do destacamento de Barroquinha tomou conhecimento que um ônibus que estava vindo da cidade de Parnaíba-PI, teria sido assaltado na CE-085, entre Barroquinha e Camocim próximo a entrada do Distrito de Amarelas. Imediatamente foi enviado ao local uma equipe da Força Tática e outra do Raio que chegando ao local foi verificado a veracidade das informações. De acordo com o que foi repassado pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h,  um ônibus da empresa Xoro turismo tinha saído de Parnaíba com cerca de 20 sacoleiras e tinha como destino a localidade de Aprazível, município de Sobral, onde fariam compras de confecções.

Assalto e tiros

Já próximo a entrada do Distrito de Amarelas o ônibus foi interceptado por um celta vermelho de placa DPQ 3642 e uma moto alta preta. Os indivíduos dispararam cerca de quatro vezes contra o ônibus e fez com que o condutor parasse na rodovia. Três bandidos entraram no ônibus, sendo que dois deles estavam armados com revólveres enquanto o terceiro recolhia os pertences das vitimas. De acordo com o responsável pela viagem os bandidos teriam levado cerca de R$ 70.000,00 e vários celulares dos passageiros.
As vítimas ainda informaram que um dos elementos era moreno, forte, careca, aproximadamente 45 anos, e que manca de uma das pernas, que estava de blusa cinza e calça jeans. Outro elemento era moreno, fino, aproximadamente 35 anos, calça preta e blusão preto, que todos estavam de boné. Os policiais realizaram diligências durante toda a madrugada mais não conseguiram lograr êxito. Vale ressaltar que esse é o segundo assalto aos mesmo ônibus com os mesmos sacoleiros em um intervalo de um mês e meio, pois exatamente no dia 10 de maio deste ano houve outro assalto quase no mesmo local da rodovia. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: D-20 COM DOIS OCUPANTES CAI DE ALTURA DE 18 METROS DA PONTE DO DERT


Durante a manhã desta sexta-feira, 29, a polícia registrou um acidente de trânsito no município de Granja que por muita sorte não culminou com vítimas fatais. Era por volta das 08h40 quando uma D-20 de cor bege trafegava sentido Martinópole e ao passar pela ponte conhecida como “Ponte do Dert” perdeu o controle após a barra de direção do veículo quebrar. Sem o controle, o condutor bateu contra a proteção da ponte e caiu de uma altura de cerca de 18 metros. De acordo com as informações além do condutor também vinha uma mulher no veículo, ambos sofreram apenas escoriações e foram socorridos para a UPA sem maiores gravidades.







Camocim polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DEFICIENTE FÍSICO E APREENDEM 10K DE DROGAS, A MAIOR DO ANO EM CAMOCIM E REGIÃO

Acusado de tráfico
Ressaltando que o comandante do Raio em Camocim é o Tenente J. Santos

Mais uma grande operação deflagrada pela Polícia Militar culminou com uma grande apreensão de drogas na idade de Camocim. Dessa vez os responsáveis pelo feito foram os policiais militares do Raio que apreenderam 10 kg de drogas, a maior apreensão do ano. Só para recordar, a última grande apreensão de drogas realizada pela Polícia Militar em Camocim aconteceu em agosto de 2017, ocasião em que uma operação deflagrada pela PM apreendeu um avião transportando 26 kg de cocaína no aeroporto municipal da cidade. Relembre AQUI.

10 kg de drogas

Segundo as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h30 de quinta-feira, 28, ocasião em que os pm’s da Viatura 66 e equipe 03 do Raio saturavam pela cidade e receberam uma denúncia que um deficiente físico que vive acamado em um colchão d’agua estava traficando naquele momento em sua residência localizada na Rua Perimetral, bairro Apossados. Os policiais ainda foram informados que o ex-detento Josimar Brito do Nascimento, vulgo “Dodinha”, 31 anos, era o dono da suposta boca-de-fumo. Os pm’s já haviam feito o levantamento acerca do indivíduo e tinha a informação que ele havia recebido uma grande quantidade em drogas que seria usada para abastecer outros traficantes durante o Festival de Quadrilha em Camocim.

10 kg de drogas, a maior do ano em Camocim
A maior do ano

Diante da denúncia os pm’s foram até o local e lá já encontraram vários usuários de drogas, dentre eles um ex-detento que já cumpriu pena por homicídio. Na residência não demorou para ser encontrado um balde com vários “tijolos” de maconha prensada. As buscas tiveram continuidade e momentos depois os pm’s encontraram enterrado no quintal outra parte da maconha prensada em forma de tijolos. Na casa ainda foram apreendidos cerca de meio quilo de cocaína, papel alumínio, balança de precisão, etc. Diante do flagrante o acusado recebeu voz de prisão e como vive acamado em um colchão d’agua o mesmo teve que ser transportado em uma ambulância do município até a DPC de Sobral onde foi autuado por tráfico de drogas. A justiça irá decidir sobre a forma que o acusado irá cumprir a pena, já que o mesmo vive prostrado em um colchão. Vale ressaltar que Dodinha é um ex-detento que cumpriu penas por vários anos na cadeia de Camocim e vive prostrado devido uma tentativa de homicídio a bala sofrida há anos atrás. Confira AQUI. De acordo com a polícia é certo que o mesmo voltará a traficar se for decretada prisão domiciliar para ele. Ressaltando que durante a noite de terça-feira 26, equipes da FTM e POG haviam apreendido 2 elementos e cerca de 7,2 kg de drogas. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão: Equipe da Viatura do Raio
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CADEIRANTE ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS FOI PRESO POR PM'S DO RAIO

Droga e dinheiro apreendidos pelos policiais
Em uma ação exitosa ocorrida durante a noite aqui em Camocim os policiais militares do Raio prenderam mais um indivíduo acusado de traficar drogas em nosso município, trata-se de Antonio Flávio Santos de Sousa, vulgo “Perebal”, de 28 anos.
Mesmo sendo cadeirante (deficiente físico) devido a uma tentativa de homicídio sofrida por ele em dezembro de 2014 (AQUI), Perebal traficava droga a todo vapor em sua residência localizada no bairro Apossados. Contra eles havia várias denúncias sobre o grande movimento de usuários comprando droga em sua residência.

Prisão

Era por volta das 20h20 de ontem, quinta-feira 28, ocasião em que os pm’s da Equipe 04 do Raio patrulhavam pelo bairro Apossados quando os militares observaram um grande movimento de usuários de drogas saindo e entrando da referida residência denunciada como boca-de-fumo. Em uma ação rápida e também eficaz, os pm’s chegaram ao local e flagrraram o indivíduo com uma sacola contendo cerca de 50 trouxas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, cerca de mil reais em cédulas e moedas, papel alumínio usado para embalar a droga, duas balanças de precisão, aparelhos celulares, seis cápsulas deflagras calibre 38, etc.
Vendo que a casa tinha “caído”, o acusado confessou que a droga era sua e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e mesmo sendo cadeirante já foi recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuou a prisão: Equipe Raio 04
Camocim Polícia 24h

RECANTO NORDESTINO, VENHA ASSISTIR TODOS OS JOGOS DA COPA AQUI


Atenção para as promoções especiais para os jogos da Seleção Brasileira:

Cervejas Brahma ou Itaipava – R$ 4,49
Cerveja Antarctica – R$ 3,99
Cerveja Skol + panelada – R$ 15,00

Venha e traga seus parentes e amigos e vamos juntos torcer para o hexa de nossa seleção.
Restaurante Recanto Nordestino  - Av. Beira Mar - 332 - Praia – Camocim-Ce, vizinho a Lanchonete Bons Amigos. Informações (11) 9 8376-3216 / (88) 9 9426-5384

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR E ENTERRAR A DROGA NO QUINTAL FOI PRESO POR PM'S DO RAIO

Acusado de tráfico
Ressaltando que o comandante do Raio em Granja é o camocinense Tenente L. júnior

Durante a tarde de ontem, quinta-feira 28, mais um indivíduo foi preso por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de traficar drogas na Rua Conjunto Antonio Gouveia Filho, no bairro Campo de Aviação.
Era por volta das 14h30 quando a equipe do Raio Viatura 54 foi informada que na rua já citada estava havendo um comércio intenso de drogas na residência de número 509 e que que o dono da droga seria um homem identificado como Marcos Vinícius da Silva Oliveira.

Bote certeiro

Diante das informações os militares pediram apoio das equipes do Raio 01 e 02 e juntos foram até o endereço citado e chegando na residência citada não encontraram o suspeito, na casa estava apenas seu irmão. Indagado sobre a denúncia o irmão do suspeito não demorou muito para abrir o jogo, disse que realmente seu irmão traficava e que a droga estaria enterrada no quintal da dita residência. Segundo a polícia, o próprio irmão do acusado levou os pm’s ao local e ele mesmo desenterrou a droga. No local foi encontrado e apreendido 333 gramas de maconha e a quantia de 89 reais.


Material apreendido pelos Pm's
Preso em flagrante

Após apreender o material, os pms foram a procura do acusado de ser o dono da droga, o Marcos Vinícios. Momentos depois o indivíduo foi encontrado e recebeu voz de prisão. Nesse momento o acusado tentou resistir a prisão sendo necessários que os militares usassem o uso proporcional da força. O elemento foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, sendo recolhido para a cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Equipe Raio Viatura 54, equipes Raio 01 e 02
Camocim Polícia 24h

28 de junho de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA BOA ESPERANÇA

Acusado de tráfico
Mais um acusado de tráfico aqui em Camocim foi parar por trás das grades. A prisão foi realizada por policiais militares da viatura Raio 01 durante a tarde desta quinta-feira, 28, na Rua Belo Horizonte, bairro Boa Esperança.
Os pms patrulhavam pelo dito bairro quando perceberam a movimentação de usuários de drogas no local, sendo que um deles confirmou que iria comprar drogas. O suspeito e dono da suposta boca-de-fumo foi localizado e durante uma vistoria no local os pm’s encontraram 44 pedras de crack, 02 balanças de precisão, 03 aparelhos celulares e mais de mil reais em dinheiro. O elemento foi identificado como Francisco de Paula Sousa da Costa. O indivíduo teria assumido ser o dono da droga e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes.


Realizou a prisão: Equipe VTR 01 do Raio de Camocim
Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA!!! MULHER É MORTA A TIROS APÓS SE NEGAR A MOSTRAR CELULAR PARA EX-MARIDO

Vítima estava separada a um mês
Edson Aparecido Oliveira Rosa, de 35 anos, teria atirado contra a cabeça de sua ex-mulher Yara Macedo dos Santos, de 30 anos, após ela se recusar a lhe mostrar o celular. O casal estava separado há um mês, e Edson não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a investigação feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, Edson chegava a ficar dias sem trabalhar atrás de Yara.
Yara foi agredida com socos na última segunda-feira (25) e morta com um tiro na cabeça após se negar a mostrar para o ex-marido o celular, segundo o que relatou o filho de 14 anos da vítima em depoimento na delegacia.
De acordo com as informações, após o assassinato Edson pediu ajuda da família para fugir, sendo que três pessoas acabaram presas por favorecimento ao rapaz. Um dos presos pagou fiança e foi liberado.
Edson foi preso em Sidrolândia na terça-feira (26), no momento em que iria embarcar de em um ônibus para Campo Grande. Ele tem várias passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica e por ameaçar a ex-mulher, que tinha uma medida protetiva contra ele.

Via Midiamax

GRANJA-CE: FUGITIVO DA CADEIA DE CHAVAL É RECAPTURADO POR PM'S DO RAIO DE GRANJA

Negro T
Um fugitivo da cadeia e velho conhecido da polícia de Chaval foi recapturado durante a tarde de ontem, quarta-feira 27, por policiais militares do Raio de Granja.
Era por volta das 17h quando um popular informou que numa residência localizada na travessa Arrudinha, próximo ao ginásio poliesportivo, tinha um individuo fugitivo da cadeia pública de Chaval. Diante dessa informação os pm’s foram o local e ao chegarem foram vistos pelo elemento que logo tentou fugir, no entanto, ele já estava cercado e foi recapturado. Trata-se de Francisco Alison Oliveira do Nascimento, vulgo “Negro T”, um assaltante que conseguiu fugir da cadeia pública de Chaval na madrugada do dia 17 de fevereiro. Relembre AQUI.
Negro T foi novamente reconduzido à cadeia e já está novamente à disposição da justiça.

Recapturou o elemento: Equipe 01 do Raio de Granja
Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA TIRAM DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO

Mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas foi tirada de circulação por policiais militares do Raio de Granja durante a noite de terça-feira, 26. Era por volta das 21h quando os militares patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Projetada, bairro Oiteiro, viram uma movimentação estranha em frente a uma residência conhecida como “boca-de-fumo”. A medida que o policiamento se aproximava dois indivíduos empreenderam fuga e ficou somente um indivíduo identificado como Francisco de Assis de Sousa, de 25 anos, o qual estava na calçada de sua casa. Ele foi revistado, pois de acordo com os pm’s já existia denúncias que ele traficava.

Maconha e comprimidos

Durante a revista pessoal os pm’s encontraram em posse do elemento algumas trouxas de maconha, vários comprimidos psicotrópicos, 01 faca, 01 facão, R$ 45,00, 04 aparelhos celulares. Assis teria afirmado que seria o dono do material e disse que a droga seria para o seu consumo, pois se declarou usuário da droga. Ele foi conduzido para a DPC em Sobral onde foi autuado por crime de tráfico de drogas.

Efetuaram a prisão: VTR Raio 01 de Granja
Camocim Polícia 24h

27 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA "OPERAÇÃO TARÂNTULA", PRENDE DOIS E APREENDE MAIS DE 07 KG DE DROGAS.


A criminalidade não tem tido êxito aqui na cidade de Camocim graças a gloriosa Polícia Militar. Prisões de homicidas, de traficantes, apreensões de armas, de drogas mostram que as ações dos militares têm surtido efeito e quem ganha com isso é a sociedade. Prova disso é que durante a noite de ontem, terça-feira 26, a Polícia Militar deflagrou a  operação “Tarântula” e prendeu dois indivíduos acusados de tráfico com mais de 07 kg de drogas.


Flagrante

Os militares já haviam monitorando duas casas localizadas na Rua Marechal Deodoro, bairro Cruzeiro, cujas denúncias davam conta que ali funcionavam bocas-de-fumo. Já durante a noite de ontem, o Major Eduardo de Sousa montou a operação com vários policiais e em uma das casas foi encontradas várias pedras de crack prontas para a comercialização. Dentro da casa foi preso o elemento identificado como Marcos Sousa da Silva, o qual assumiu ser o dono da droga.

Acusados Marcos e Adailton
Segundo acusado

Preso o primeiro elemento os pm’s partiram para a segunda casa localizada na mesma rua, próximo à Pousada Tropical. Lá os pm’s encontraram o indivíduo Adailton da Silva e ao vistoriar o local os militares encontraram uma grande quantidade em drogas, 06 kg de maconha, 01 kg crack, 220 gramas de cocaína, R$ 2,827,00 em espécie, comprovantes de transferência bancárias no valor de R$ 16.280,00, 02 balanças de precisão, vários aparelhos celulares, vários relógios, papel para alumínio para embalagem de drogas, etc.



Acusados

O elemento preso na primeira residência foi identificado como Marcos da Silva, já o segundo preso na outra casa é o Adailton da Silva. Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC onde foram autuados em flagrante e serão transferidos para a cadeia de Camocim.







Efetuaram a prisão: FTM – Sgt Rivelinno, Sgt Guilherme e Cb Gouveia / IRSO – Sgt Ivonilde e Sd Gleison Pereira
Apoiaram: Força Tática - Sgt Valbério, Sgt Cleuton e Sd Maikison

Camocim Polícia 24h

ILHA PRAIA HOTEL


Hospede-se com qualidade, segurança, conforto, bom atendimento e de frente para uma das paisagens mais encantadoras do mundo, na Beira Mar de Camocim,  com diárias a partir de R$99,00.

Ilha Paria Hotel!

Contatos: (88) 9 9948-4923 ou 3621-0499 Email - ilhapraiahotel@gmail.com / Fan Page: Ilha Praia Hotel / Instagram: @ilhapraiahotel.  Av. Beira Mar - N°2081 - Camocim/Ce.

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA RESPONDEM RÁPIDO E PRENDEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Nig, acusado
Os militares tiveram que entrar no lago e efetuar a prisão do elemento acusado de ter tentado matar o inimigo

Policiais militares da FT (Força Tática) prenderam um indivíduo após ter tentado matar um desafeto durante a tarde de ontem, terça-feira 26, na Rua Paissandu, bairro da Brasília. O acusado foi identificado como Antonio Rumenigg do Nascimento, 24 anos, mais conhecido como “Nig”. A vítima foi o jovem Ramon Caio da Silva, 18 anos, ambos são vizinhos e residem em frente ao outro na Rua Paissandu, bairro Brasília.

Disparos

O acusado tinha escondido o revólver dentro do lago
Era por volta das 14h30 quando o acusado estava próximo à sua residência, se aproximou da vítima e descarregou todas as munições do revólver, cinco tiros. Pra sorte da vítima dos cinco apenas um lhe atingiu. O disparo alvejou na altura do peito direito e saiu pelas axilas, não atingindo nenhum órgão. A vítima foi socorrida por populares ao HDMA onde passou por uma pequena cirurgia e ficou internado para observação.

Ramom, vítima
Caçada

Após tomar ciência da tentativa de homicídio o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCia do 3º BPM, determinou que o policiamento fosse ao local e iniciasse a caçada ao autor do crime. Equipes da Força Tática, FTM, Ronda, Patrulha do Fiscal e Raio se dirigiram ao local e começaram à procura. Momentos depois a equipe Bravo da Força Tática foi informada que o acusado estava escondido dentro do Lago das Thierres e chegando ao local entraram no local e cercaram o elemento. Sem querer se entregar o indivíduo saiu nadando e tentou se esconder dentro de um capinzal localizado dentro do lago. Os pm’s perceberam a ação do indivíduo, fecharam o cerco e conseguindo prendê-lo. Já preso o acusado se recusou a dizer onde teria deixado a arma, no entanto, após uma rápida conversa ele resolveu colaborar e entregou a arma que estava escondida sob a água.

Os pm's da Força Tática tiveram que adentrar o lago para prender o acusado
Motivação

Perguntado se o crime teria sido motivado por dívidas de drogas o acusado negou. Ele falou que mantém uma rixa já antiga com a vítima e que realmente tentou matar seu desafeto e tentou justificar dizendo que há dias atrás foi informado por seus comparsas que a vítima planejaria mata-lo e disse friamente para os pm’s que tentou mata-lo antes que ele o matasse.


Autuado por tentativa de homicídio

Nig já é um velho conhecido da polícia recentemente ganhou a liberdade, pois o mesmo passou alguns meses preso na cadeia pública da cidade de Marco. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi relatado ao delegado plantonista Dr. Cláudio que o autuou por crime de tentativa de homicídio, sendo posteriormente conduzido para a cadeia pública da cidade.


Acusado preso dentro da viatura


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Gouveia e Sd Evandro Costa
Apoiaram na ocorrência: Força Tática, FTM, Ronda, Patrulha do Fiscal e Raio

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: DUPLA BANDIDA ATACA AGRICULTOR, PRATICA ASSALTO E ESPANCAMENTO

A polícia registrou um crime de assalto durante a noite de segunda-feira, 25, na localidade de Limoeiro, zona rural de Granja. A vítima foi identificada como Francisco Rodrigues dos Santos, 43 anos, residente na localidade de Paula Pessoa.
De acordo com os relatos repassados pela vítima, era por volta das 23h quando dois elementos armados com revólveres lhe renderam e lhe espancaram com socos, chutes e depois levaram sua carteira contendo 500 reais, documentos pessoais e outros pertences. A vítima ficou bastante lesionada e foi levada para a UPA onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O policiamento local efetuou diligências mais não conseguiu localizar a dupla bandida.

Camocim Polícia 24h

GRANDE PROMOÇÃO DA COPA NA MR. MIX CAMOCIM


Vamos torcer juntos pelo Brasil? Nos dias de jogos do Brasil, os milk shakes Chocomenta e Banana com Chocolate estarão pela metade do preço em todas as Mr. Mix! Você não pode perder essa grande promoção!
Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00

26 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO A CARRO-FORTE EM ARACATI E CAÇA BANDO


A ação foi frustrada pela chegada da polícia; os criminosos conseguiram fugir

Criminosos realizaram na noite desta segunda-feira (25) uma tentativa de assalto a carros-fortes na BR-304, no município de Aracati. A ação foi frustada pela chegada de agentes da Polícia Militar (PM). Os assaltantes fugiram sem levar nada.
Na ação, os criminosos usaram três caminhões roubados para bloquear a pista da BR-304, na altura do Km 86, onde abordaram o primeiro carro-forte. O segundo veículo de transportes de valores conseguiu fugir do bloqueio, mas foi perseguido pelos assaltantes e abordado na altura do km 93 da rodovia, onde foi explodido.
A polícia chegou no momento em que os bandidos explodiam o carro-forte. Houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir por um matagal localizado nas proximidades. Segundo o representante da empresa de transporte de valores BRINKS, nenhum valor foi levado.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local e prestou auxílio às equipes da PM e da Polícia Federal (PF) que impediram a conclusão do assalto.
A Polícia Militar segue com as buscas pelos criminosos na manhã desta terça-feira (26). Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: DN

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM DETENTO DO SEMIABERTO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Zé Bideu, acusado 
No final da tarde de ontem, segunda-feira 25, por volta das 17h30, policiais militares da equipe Raio 03, receberam uma denúncia de que um indivíduo de alcunha Zé Bideu estava traficando nas proximidades de um Bar conhecido como “Cai N'água”. Sem perda de tempo os militares foram ao local e conseguiram abordar o suspeito. Foi feito uma revista minuciosa no suspeito e com ele foi encontrado a quantia de R$ 22,00 e 04 trouxas de maconha. O indivíduo já é um velho conhecido da polícia e contra ele pesava várias denúncias que o mesmo traficava drogas no bairro dos Coqueiros, trata-se de Francisco Rodrigues Nascimento, 21 anos, vulgo “Zé Bideu”, um detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim que dormia a noite na dita cadeia e aproveitava o período do dia para traficar. Em sua residência os pm’s encontraram ainda um tablete de maconha e alguns sacos de dindins usados para embalar a droga.


Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Sobral onde o caso foi apresentado ao delegado Dr. Gilk da Silva que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuou a prisão: Equipe 03 do Raio de Camocim
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM LOC CAR, A MELHOR LOCADORA DE VEÍCULOS DA REGIÃO

Em Camocim, a sua melhor opção na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h!
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE.
Contatos: (88) 99962 57571 (88) 99218 8950 (88) 3621 2163

GRANJA-CE: SUSPEITO DE HOMICÍDIO SE APRESENTA ESPONTANEAMENTE E NEGA ACUSAÇÃO

Apresentou-se espontaneamente acompanhado de um advogado o suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou Francisco Marques do Nascimento, um servente de pedreiro de 34 anos que residia no Alto da Brasília, em Granja. A vítima foi esfaqueado e morto durante a madrugada do último domingo, 24, na localidade de Pedra D’agua, próximo ao distrito de Sambaíba. Relembre AQUI.
Sobre o sinistro, de acordo com o suspeito identificado como Vicente Eduardo, era por volta das 00h30 de domingo, 24, ocasião em que ele se encontrava em uma festa na companhia de um adolescente na dita localidade. Ainda de acordo com o suspeito, nessa dita festa teve uma confusão e ele (suspeito) teria sido atingido com o soco na altura da boca pela vítima Francisco Marques do Nascimento, mais conhecido como Tiquinho. Houve bate boca e o suspeito alega ter vindo embora para Granja e teria deixado o adolescente em sua casa. O suspeito negou que estaria armado naquela ocasião como também nega ter esfaqueado e matado a vítima. Após findado seu depoimento o suspeito que se apresentou espontaneamente foi liberado e saiu na companhia de seu advogado.

A perícia constatou quatro perfurações, sendo uma abaixo do peito esquerdo e 03 nas costelas do lado esquerdo do corpo.
Camocim Policia 24h

25 de junho de 2018

EM GRANJA, HOMEM ESFAQUEIA IRMÃO DURANTE DESENTENDIMENTO FAMILIAR


Durante a manhã de ontem, domingo 24, por volta das 08h, a polícia registrou um crime de lesão corporal a faca na cidade de Granja.
Funcionários da UPA de Granja ligaram para o 190 informando que uma pessoa havia esfaqueada e dado entrada naquela unidade. Uma equipe do destacamento foi ao local e colheu maiores informações com a vítima que foi identificada como Emanoel do Nascimento, de 35 anos. Ele disse aos pm’s que estava na residência de sua mãe localizada no bairro Oiteiro quando se desentendeu com seu irmão identificado como Belo. Teve início uma briga em que Belo se armou com uma faca e desferiu duas facadas em seu irmão e fugiu do local em seguida. A vítima foi socorrida para a UPA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi socorrida para Sobral. A polícia efetuou diligências mais não conseguiu localizar e prender Belo.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA NÃO DÃO TRÉGUA, ESTOURAM BOCA-DE-FUMO E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO

Alex, acusado
Mais um elemento nocivo à sociedade e destruidor de lares foi tirado de circulação pelos pm’s da FT (Força Tática). Alex Alves da Costa, 22 anos, natural de Fortaleza, foi preso sob a acusação de tráfico de drogas durante a madrugada desta segunda-feira, 25, por volta das 03h, na Rua Esplanada do Porto, bairro Coqueiros.

Denúncia antiga

Há cerca de um ano o elemento veio de Fortaleza e se fixou no bairro dos Coqueiros onde várias denúncias davam conta que ele traficava dia e noite. Os policiais já estavam no seu encalce, no entanto, os pm’s tinham dificuldade em estourar a boca-de-fumo do Alex devido seus modus operandis e a maneira como vendia a droga.


Dentro do barco

Bastante sagaz e considerado arisco, o elemento morava dentro de uma embarcação pertencente a um empresário que tinha lhe cedido para trabalhar como vigia. O indivíduo comercializava a droga dali mesmo e sabia que os pm’s dificilmente iriam entrar na água, nadar para subir na embarcação e efetuar sua prisão. Alex só não contava com um detalhe, a maré seca. Os militares esperaram a chegada da madrugada e com ela a maré de vazante (maré seca). Com a maré seca os pm’s poderam ir a pé, mesmo na lama, entrar na embarcação e surpreender o acusado. Alex ainda tentou fugir mais o local estava cercado. Foi realizado uma vistoria no local e foi encontrado os seguintes materiais: 23 pedras de crack já embaladas para o comércio, 14 trouxas de maconha também prontas para a venda, uma porção de cocaína, R$ 110,00, 01 rolo de papel alumínio, um simulacro idêntico de uma pistola e 01 aparelho celular.


Flagrante e presídio

Diante dos fatos Alex confessou que a droga era sua e que traficava. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado Dr. Cláudio que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, sendo em seguida levado para a cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h