31 de maio de 2018

CAMOCIM-CE: PESCADORES CAPTURAM TUBARÃO DE 200 KG ENTRE A ILHA DO AMOR E A TATAJUBA


Um tubarão pesando quase 200 kg foi capturado por pescadores por volta das 08h da manhã desta quinta-feira, 31, em uma praia localizada entre a Ilha do Amor e a Tatajuba. As informações repassadas ao blog é que um grupo de pescadores estavam pescando camarão por meio de “arrastão” e quando puxaram a rede tomaram um grande susto, além do camarão veio também esse enorme tubarão.


Talvez até por medo os pescadores mataram o tubarão e o levaram para o seco. Fica aqui o alerta para os banhistas. Apesar do local ser longe de nossas praias de banho, vale salientar que casos como este já foram registrados na praia das Caraúbas (próximo ao Maceió), Praia do Farol e até um caso ocorrido há anos na Praia dos Coqueiros.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Danilo Lima e Lenny Kely
.

EM CAMOCIM, POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Por volta das 19h10 de ontem, quarta-feira 20, a polícia registrou uma tentativa de homicídio sofrida por um homem identificado como Francisco José da Silva, mais conhecido como Chicão Caiçara.

Atentado

Era por volta das 19h20 quando populares ligaram para o 190 informando que na Rua Sebastião Lopes, bairro Jardim das Oliveiras, uma dupla bandida não identificada trafegando em uma moto efetuaram seis disparos na tentativa de atingir Chicão Caiçara. Por sorte nenhum dos tiros atingiu a vítima, todos pegaram em sua residência. A vítima disse aos policiais que estava na sala de sua residência deitado em uma rede quando ouviu os disparos e imediatamente correu para os fundos para se abrigar. Após os disparos, a dupla bandida fugiu em alta velocidade e não foi localizada pela polícia.

Motivação

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um indivíduo conhecido como “Cabeludo” é um dos suspeitos pelo atentado, sendo que o segundo elemento ainda não se tem suspeito. O atentado também estaria ligado a uma rixa entre famílias em que alguns indivíduos já foram executados. A polícia também trabalha com a hipótese de que o atentado tenha sido ordenado por um traficante que age no bairro.

Camocim Polícia 24h

POPULARES ENCONTRAM BALEIA "ORCA BASTADA" EM PRAIA DO GURIÚ


Uma orca bastarda, também conhecida como falsa-orca foi encontrada na manhã desta quarta-feira, 30, na barra do Guriú, distrito de Camocim.
O Portal de Camocim apurou que o animal foi encontrado ainda com vida, mas nao resistiu ate que fosse feito o resgate.
De acordo com um homem que estava no local no momento afirmou que o animal estava fraco.

“Quando eu cheguei, vi que ela estava respirando, mas com dificuldade, estava fraca”, disse.
Fonte: Portal de Camocim


Atualizando! De acordo com a reportagem do site G1Ce, trata-se de um “golfinho cabeça de melão”. Segundo os especialistas a espécie não é comum no litoral do Ceará, mas nos últimos anos alguns encalhes desses animais foram observados na costa cearense.

SEDE DO PELOTÃO DO RAIO DE GRANJA SERÁ INAUGURADO SÁBADO NO DIA 9 DE JUNHO


Recentemente a prefeita Amanda, que vinha acompanhando de perto as obras da reforma do prédio, havia visitado a sede do Raio. Ontem foi a vez de o local receber a visita da comitiva do RAIO, que juntamente com a Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura Dra. Auxiliadora Lustosa e o subsecretário Raimundo Brás, fizeram a vistoria final e contataram que a obra cumpriu todas as exigências legais e por estar dentro dos padrões técnicos, foi aprovada, estando pronta para ser inaugurada.
No próximo sábado, dia 09, às 9h, o Governador Camilo Santana e a prefeita Amanda do Romeu irão inaugurar a sede do Pelotão do Raio em Granja, que passará a atuar permanentemente no Município ajudando na promoção da segurança pública.
A equipe será formada por 37 policiais, um Oficial comandante, 16 motos e uma viatura nova, além de uma sala de situação de vídeo monitoramento das 10 (dez) câmeras instaladas na sede de Granja.


Fonte: Impacto Granja

CAMOCIM-CE: LADRÕES FURTAM MOTO E ABANDONAM OUTRA QUE HAVIA SIDO FURTADA NA ZONA RURAL

Moto que havia sido furtada na localidade de Boqueirão dos Liras
Por volta de 01h da manhã desta quinta-feira, 31, um homem identificado como Samuel ligou para o 190 e informou que teve sua moto furtada na Praia do Farol. Uma equipe do Ronda foi ao local e localizou a vítima. O homem disse aos policiais que chegou à Praia do Farol para pescar e deixou na beira da praia sua moto Honda CG 150 FAN ESI, ano 2011/2012, cor vermelha e placa OCS 3290, e momentos depois quando retornou viu que sua moto havia sido levada. A vítima percebeu que no mesmo local havia sido deixada outra moto pelos ladrões, trata-se de uma Honda Fan KS, placa OIM 2459 de cor preta, ano 2013. Os policiais descobriram que a referida moto tinha queixa de furto e era a mesma que havia sido furtada no mês de abril na localidade de Boqueirão dos Liras.
Já por volta das 04h da madrugada, o proprietário da primeira moto (Honda Fan vermelha) ligou para a PM e informou que ele juntamente com alguns amigos conseguiu recuperar sua moto. O veículo estava abandonado dentro de um matagal nas proximidades do Hotel Vila Del Mar. Já a outra moto com queixa de furto será devolvida pela PM ao seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt F Sousa, Cb Domingos e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POPULAÇÃO DENUNCIA E POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA


Os ladrões já tinham pintada a moto de vermelho. Sua cor original é branca

A população tem feito sua parte e tem colaborado muito com o trabalho policial. Prova disso é que graças a uma denúncia anônima uma equipe da FT (Força Tática) conseguiu recuperar mais uma moto que havia sido roubada no município de Camocim. Era por volta as 19h20 de ontem, quarta-feira, 30, quando chegou uma informação via 190 dando conta que uma moto tinha sido encontrada por populares em um matagal localizado na Rua Antonio Magalhães, próximo ao Cemitério Jardim Eterno. Uma equipe da FT foi ao local e localizou a moto, trata-se de um Honda Fan 160 de cor branca, ano 2018. O veículo tinha queixa de roubo e estava pintada grosseiramente de branco. A moto será entregue pelos militares a seu proprietário.

Sgt Valmir, Sgt Clemilson e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h

CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES DO MÊS DAS MÃES NA FAMOL


Maio é o mês das mamães! Elas merecem todo o nosso amor, carinho e os melhores presentes!
E você quer uma super dica? Na Famol Móveis e Eletros que você vai encontrar o presente ideal para sua mamãe...  O mês inteiro cheio de promoções especiais!

Confira os produtos em promoção AQUI!

Então o que você está esperando? Sua Mamãe merece os melhores presentes, e só na Melhor em Móveis e Eletros você vai encontrar o que ela sempre sonhou!
E não esqueça: a entrega e a montagem são gratuitas e no mesmo dia de sua compra!
Famol – A Melhor em Móveis e Eletros!
Lojas em Granja e Camocim.
WhatsApp: 88 99703 0002

30 de maio de 2018

TRAFICANTES PLANEJARAM CHACINA MAS ACABARAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CANOA QUEBRADA


Subiu para 102 o número de pessoas mortas em confrontos com a Polícia no Ceará em 2018. O mais recente caso ocorreu na manhã de segunda-feira (28), quando três homens morreram em troca de tiros com a PM no Município de Aracati, no Litoral Leste do Ceará (a 149Km de Fortaleza).
O confronto aconteceu na Praia de Canoa Quebrada, por volta de 11 horas, após a PM montar um cerco para prender uma quadrilha de traficantes que estava escondida naquela comunidade com o suposto objetivo de praticar uma chacina. Pelas informações recebidas pelas autoridades, o bando armado iria matar criminosos inimigos por conta da disputa por território da venda de drogas.
No confronto, três traficantes identificados apenas por Isaías, Jéffesrson e “Naldo” foram baleados e socorridos pelos próprios PMs para o Hospital de Aracati, onde morreram minutos após darem entrada na Emergência. Os demais componentes da quadrilha acabaram fugindo e continuam sendo procurados pelas autoridades.
Em dois endereços onde estavam escondidos os criminosos, a Polícia apreendeu três armas de fogo (dois revólveres e uma pistola), munição de reserva, drogas, além de outros artefatos usados no tráfico de entorpecentes, como saquinhos plásticos e balança de precisão digital.

Armas e drogas estavam com os bandidos que morreram no confronto com o BPRaio e BPTur

O traficante de drogas que teria montado o plano criminoso para eliminar os bandidos “concorrentes” foi identificado como Raimundo Nonato Bezerra Filho, conhecido por “Fei”. Logo, as equipes Raio 01,02 e 03, além da viatura Raio 039 e uma patrulha do BPTur se deslocaram da cidade de Aracati até Canoa Quebrada, mas acabaram sendo recebidas a tiros.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), esses óbitos decorrentes de confrontos entre marginais e policiais civis ou militares são denominados Mortes Por Intervenção Policial (MIP) e não são contabilizados na estatística oficial do estado em relação aos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs). 
Neste mês de maio, já são 15 pessoas mortas em confrontos com a Polícia ou casos de mortes por balas perdidas durante os tiroteios.

Fonte: Fernando Ribeiro

POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUATRO SUSPEITOS DE LATROCÍNIO EM SOBRAL HORAS APÓS O CRIME

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou nas capturas de quatro suspeitos envolvidos no latrocínio que vitimou Jeferson Aquino de Paiva (25). O crime aconteceu, na manhã dessa segunda-feira (29), em um restaurante de Sobral. Os suspeitos foram localizados em menos de oito horas após a ação criminosa. Uma mochila com objetos frutos do roubo foi recuperada, assim com uma faca utilizada para ameaçar as vítimas do estabelecimento.
As diligências para a captura do grupo iniciaram tão logo o crime aconteceu. Os policiais militares se mobilizaram para reunir informações que levassem à localização dos quatro suspeitos do crime. Composições da PM capturaram três deles quando tentavam fugir, pulando muros de residências, no bairro Dom José, a poucos metros do local do crime. Francisco André Sousa Prado (18), Paulo Sérgio Sousa do Nascimento (19) e um adolescente de 16 anos estavam com as mesmas vestimentas em que aparecem nas imagens de câmeras de monitoramento que captaram o grupo no local do crime. Com Paulo Sérgio, os PMs recuperaram uma mochila com pertences das vítimas. Um quarto suspeito, um adolescente de 16 anos, se apresentou na delegacia.

CIDADE DE SOBRAL REGISTROU QUATRO HOMICÍDIOS EM TRÊS DIAS

Vítimas da violência em Sobral
Apesar de ter reduzido em números satisfatórios o número de homicídios em relação a 2017, o município de Sobral registrou quatro homicídios em apenas três dias, um no sábado 26, dois no domingo 27 e um na segunda 28. Confira:

O 1º homicídio aconteceu na madrugada de sábado, dia 26, na rua Coronel Albuquerque, bairro Santa Casa (em frente ao Hemoce). A vítima foi o jovem identificado por Ítalo Torres Mesquita, 27 anos. De acordo com as informações, a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando passou dois elementos numa motocicleta e perguntou se o jovem era de facção, a vítima respondeu que não fazia parte, então o atirador saiu e retornou atirando. Ítalo foi socorrido para o hospital Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em um dos leitos do hospital Santa Casa.

O 2º crime aconteceu durante a manhã de domingo, 27, ocasião em que um jovem de 17 anos foi executado a bala no residencial Nova Caiçara. A vítima foi identificada como Pedro do Nascimento de Maria, conhecido por "Pedrinho", era pescador e residia na Rua Bela Vista 2, bairro Terrenos Novos.
O 3º homicídio aconteceu por volta das 21h30 de domingo 27. O crime bárbaro foi registrado no bairro Terrenos Novos quando um homem identificado como "Felipe" foi assassinado a pedradas. A vítima residia no bairro Nova Caiçara.

O 4º crime foi registrado na manhã de segunda-feira, dia 28, na rua 02 no bairro Dom José. A vítima foi identificada por Jefferson Aquino de Paiva, conhecida por ''Jefinho". Jefferson foi assassinado por bandidos quando a vítima estava no restaurante do seu pai, que fica localizado por trás do posto São Pedro, na avenida Senador José Ermírio de Moraes.

Com informações do Sobral 24hs

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

MIL AGENTES APROVADOS EM CONCURSO ATUARÃO EM PRESÍDIOS A PARTIR DE JULHO


Anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana durante transmissão, ao vivo, em rede social.

Mil agentes vão reforçar a segurança do sistema penitenciário cearense a partir de julho, de acordo com o governador Camilo Santana. Os profissionais foram aprovados em concurso público para a carreira de agente e serão empossados em 3 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Outros 695 candidatos farão parte do cadastro de reserva. As informações foram anunciadas pelo governador do Ceará, Camilo Santana, durante transmissão ao vivo pelo Facebook, nesta terça-feira (29).
Além da posse dos agentes penitenciários do concurso realizado em 2017, Camilo Santana também lembrou do início das atividades de profissionais das Polícias Militar e Civil.
"No dia 13 de junho será a formação de mais 1.400 novos agentes da Polícia Militar e, no dia 20 de junho, será a formação da nova turma da Polícia Civil. Foram mais 753 convocados que farão parte das fileiras dos profissionais da segurança pública no Ceará", afirmou.

Fonte: G1Ce

29 de maio de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DE FOLGA RECUPERAM MOTO FURTADA E APREENDEM MENOR INFRATOR

Menor infrator
Vídeo mostra momento em que o menor furta sorrateiramente a moto. Confira AQUI.

A Polícia Militar recuperou mais uma moto que havia sido furtada aqui em Camocim. A moto Honda Pop de cor branca, ano 2014 e placa PNN 9478, tinha sido furtada durante a noite de segunda-feira, 28, na Rua Bandeirantes, ao lado da quadra de esportes da Escola Mons. José Augusto, bairro Boa Esperança.
Já durante a manhã desta terça-feira, 29, equipes policiais continuaram com as diligências à procura do indivíduo que havia sido flagrado pelas câmeras de uma loja furtando a motocicleta. Por volta de meio-dia uma dupla de pm’s receberam informações sobre o acusado e onde a moto estaria. Juntos os dois pm’s foram até a dita residência localizada na Rua Amazonas, Boa Esperança, e lá flagraram o menor F.J.A.M., de 17 anos, com a moto escondida dentro de um dos cômodos da casa. Na ocasião foi perguntado ao menor sobre a autoria do furto e ele confirmou tudo friamente.
Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de furto e devido às leis falhas desse país foi logo posto em liberdade.

Moto que havia sido furtada
No local os pms localizaram a mesma blusa usada pelo menor no momento do furto
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM SOB ACUSAÇÃO DE FURTO

Acusado
Por volta das 09h30 da manhã de segunda-feira, 28, uma equipe da FTM foi solicitada para verificar uma denúncia de um furto de bicicleta que teria ocorrido há dias atrás e que a vítima teria visto o suspeito na Rua General Tibúrcio, Centro. O indivíduo suspeito foi abordado, trata-se de Francisco John Lennon de Lima, vulgo “Jamile”, um homossexual de 26 anos.

Versão do acusado

Indagado sobre o furto o acusado disse que tinha pegado a bicicleta sábado passado (26), como forma de pagamento por um programa sexual contratado pela suposta vítima e que não foi pago. Jamile ainda falou que havia deixado a bicicleta na residência de um amigo.

Versão da vítima

A vítima dona da bicicleta foi identificada como Francisco das Chagas e negou a versão do acusado. Disse para os policiais que o acusado chegou sorrateiramente e pegou sua bicicleta que estava estacionada nas proximidades do cemitério e fugiu do local. Disse ainda que no momento saiu correndo na tentativa de alcançá-lo mais infelizmente não conseguiu..
A bicicleta foi recuperada e as partes envolvidas foram conduzidas para a DPC onde o delegado resolveu instaurar um inquérito por portaria para apurar o suposto crime de furto, sendo o acusado liberado em seguida. Vale rssaltar que Jamile já tem passagem pela cadeia também sob a acusação de furto. AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix e Sgt Guilherme
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: VÂNDALOS ARROMBAM E FURTAM OBJETOS VALIOSOS DA CAPELA DE SANTO ANTONIO


Durante a madrugada de segunda-feira, 28, vândalos arrombaram uma das postas da Capela de Santo Antonio, em Granja, e furtaram vários objetos de valores. O pároco da igreja registrou em B.O por volta das 09h de segunda-feira na delegacia do município. Ainda de acordo com o pároco, os vândalos furtaram os seguintes objetos: 02 âmbulas, 01 cálice, uma patena, 02 microfones, cabos de fio e uma extensão. Achando pouco, os vândalos abriram o sacrário e jogaram fora as hóstias sagradas.
A polícia iniciará as investigações a fim de se chegar aos autores do arrombamento seguido de furto.


Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO CAMOCIM!!! "UNICURSOS" COM CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS


Atenção galera de Camocim!!! O Unicursos está trazendo quatro Cursos Profissionalizantes de Graça. Não percam essa oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho!

Cursos ofertados

1 - Auxiliar Administrativo - 08h às 10h;
2 - Administração em Recursos Humanos - 10h às 12h;
3 - Atendente de Clínicas e Hospitais - 13h às 15h;
4 - Atendente e Auxiliar de Farmácias - 15h às 17h.

Inicio das aulas no dia 09 de junho (sábado) / Duração: 04 sábados / Local dos Cursos: Instituto São José.

Faça sua matrícula no nosso site: www.unicursosfortaleza.com.br

Para mais informações entre agora em um de nossos WhatsApps: (85) 99928-0325 Tim; (85) 98582-0372 Oi; (85) 99752-3333 Tim.

CAMOCIM-CE: MOTO FURTADA NA RUA BANDEIRANTES. CÂMERA FLAGRA AÇÃO CRIMINOSA


Uma moto Honda Pop de cor branca, ano 2014 e placa PNN 9478, foi furtada durante a noite de segunda-feira, 28, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. O proprietário da moto relatou aos policiais que estacionou sua moto destravada na dita rua, ao lado da quadra de esportes da Escola Mons. José Augusto, local onde pratica futsal, e quando foi pegá-la pra ir embora não mais a encontrou. Os policiais verificaram as imagens da ação criminosa flagrada por um circuito de câmeras que fica de lado com a quadra de esportes e já têm um suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ligar para o 190 ou para o whatsapp do blog 9 9233 3310.

Camocim Polícia 24h

MARKS ENSINO ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO PÚBLICO DE PROFESSOR DO ESTADO DO CEARÁ


O Curso Marks Ensino abriu uma turma preparatória para o Concurso de Professor do Estado do Ceará. As disciplinas serão as seguintes:

1 - Administração Pública
2 - Legislação básica da educação
3 - Temas educacionais e pedagógicos
4 - Língua Portuguesa e
5 - Raciocínio Lógico

As aulas acontecerão aos sábados nos horários de 14h às 18h30 e aos domingos de 09h às 12h. As inscrições acontecerão a partir do dia 22 de maio até o dia 01 de junho e poderão ser feitas na Rua Santos Dumont, 2266, por trás da Igreja de São Pedro. As aulas se iniciarão no dia 02 de junho. Contato: (88) 9 9493-4515

Marks Ensino

Com uma nova metodologia de ensino, sala climatizada e material de apoio exclusivo, o Curso Marks Ensino vem batendo recordes em aprovações, conseguindo nos últimos três anos aprovar vários primeiros lugares a nível de Camocim nos concursos mais disputados do Estado. Confira:

Em 2016 – 1º lugar no concurso da Polícia Militar
Em 2017 – 1º lugar no concurso de Agente Penitenciário
Em 2018 – 1º lugar no concurso do Detran-Ce.

Venha conferir a nova forma de aprender que está proporcionando grandes conquistas.

Camocim Polícia 24h

28 de maio de 2018

GRANJA-CE: APÓS DISCUSSÃO, MENOR SE ARMA COM ESPINGARDA, ERRA TIRO EM DESAFETO, ACERTA E MATA INOCENTE. PM PRENDE ACUSADO

A esquerda o menor, a direita a vítima fatal
O município de Granja chega ao seu terceiro homicídio neste ano de 2018. O último caso foi registrado no dia 15 de abril na localidade de Mutambeira. Relembre AQUI

Uma discussão dentro de um bar ocorrida por volta das 19h30 de domingo, 27, acabou com uma pessoa morta e outra lesionada na localidade de Córrego do Lino, em Granja.

O sinistro

Era por volta das 19h30 quando a equipe do destacamento de Granja foi até a UPA daquela cidade, pois havia informações que tinha dado entrada naquela unidade uma pessoa ferida por arma de fogo. No local os militares verificaram a veracidade dos fatos e que a vítima havia sido o agricultor Evandro Duarte da Silva, 41 anos, residente na localidade de Córrego do Lino, o qual tinha dado entrada naquela unidade ferida com tiro na cabeça e outro no braço e que provavelmente teria sido causado por uma espingarda. A vítima foi socorrida em seguida em estado grave para a Santa Casa de Sobral e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito por volta as 08h da manhã esta segunda-feira, 28.

Local onde aconteceu o homicídio. No detalhe, marcas de sangue no chão.
Diligências

Os militares foram até a dita localidade e chegando lá encontrou outra vitima, trata-se do agricultor João Batista Duarte da Silva, 23 anos, o qual relatou que estava bebendo juntamente com uns amigos no bar do Roberto quando teve uma discursão com um menor que trabalha de ajudante no bar, trata-se do adolescente C.D.S., de 17 anos.
João Batista disse que após a discursão o menor saiu e retornou instantes depois com um facão e lhe lesionou com umas “panadas”, fugindo do local em seguida. Instantes depois o menor retornou novamente e desta vez armado com uma espingarda. Disposto a terminar o “serviço” o adolescente disparou de longe contra João Batista, no entanto, acertou outra pessoa que não tinha nada haver, o Sr. Evandro Duarte, o qual estava também bebendo no local.
Diante de todas as informações os pms iniciaram as diligências a procura do menor e momentos depois o localizaram em sua residência. Para os policiais o menor confessou friamente todo o ocorrido e disse que abandonou a espingarda dentro do matagal. Diante dos fatos o menor juntamente com a segunda vitima foram conduzidos e apresentados a autoridade da DPC de Camocim que fez contra o menor o B.O.C por crime de homicídio e de lesão corporal, ficando recolhido na cadeia pública de Granja para ser apresentado posteriormente a justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR RECUPERA BOTIJÕES DE GÁS FURTADOS DE DEPÓSITO

Durante a tarde de domingo, 27, uma denúncia feita ao 190 informava que um elemento havia entrado em um depósito de gás localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, e furtado dois botijões de gás. Uma equipe da PM foi enviada ao local e confirmou o furto. Momentos depois populares ligaram novamente para o 190 informando que um dos botijões estava em um quintal próximo ao depósito e o outro em uma rua ali próximo, mais precisamente na Favelinha do Açude. Os pm’s foram aos locais e conseguiram reaver os botijões os quais foram entregues à gerente do depósito.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM VAI INTERVIR EM BRIGA E É LESIONADO GRAVEMENTE COM GOLPE DE FACÃO

Durante a manhã de ontem, domingo 27, por volta das 06h00, policiamento de Martinópole tomou conhecimento através de uma ligação feita ao 190 que na localidade de Paudólio,  em Martinópole, havia ocorrido uma lesão a facão. De pronto o policiamento deslocou à localidade e foi informado que o fato realmente havia acontecido e que a vítima já havia sido socorrida por populares ao hospital do município e de lá transferido para Sobral com uma lesão grave na altura do pulso esquerdo.
De acordo com as informações repassadas para a polícia, a vítima foi identificada como Eronildo Lima Araújo, o qual foi intervir em uma briga que estava acontecendo em uma bebedeira entre seu irmão e seu primo identificado como Francisco José Nunes. Na tentativa de separar a briga, a vítima foi lesionada por seu primo Francisco José com um golpe de facão, o qual fugiu do local e não foi mais localizado pela polícia. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Sobral sem risco de morte.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CRIANÇA DE 8 ANOS É ATROPELADA POR MOTO E TRANSFERIDA PARA SOBRAL

Uma criança de apenas 8 anos foi atropelada gravemente por uma moto durante a manhã de sábado, 26, na entrada do bairro da Olinda. Era 08h20 da manhã quando populares ligaram desesperados para o 190 informando que um motociclista trafegando em alta velocidade havia atropelado uma criança na estada carroçável que dá acesso a entrada da Olinda. Uma equipe do Ronda foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, uma garotinha de apenas 8 anos identificada como Samira Nascimento Sabino, residente na Vila Pantanal, foi atropelada por uma motociclista não identificado e foi socorrida por populares ao HDMA, sendo atendida pelo médico plantonista encaminhada em seguida para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


Chegaram às delícias de Moka da Mr. Mix! Combinação delicinha de Chocolate com Café e Chantilly em três incríveis versões:
Mokagelato com um sabor mais acentuado para os amantes de café.
Mokascão Trufado com destaque para o incrível sabor de Moka.
E o Mokashake para quem gosta de um sabor mais suave e delicioso.
Comprando um produto da campanha + R$ 6,00 você leva um exclusivo copo colecionável. Experimente e Colecione!


Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00


CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO E MULHER POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

Duas pessoas foram presas no sábado, 26, sob a acusação de roubo e receptação ocorridos na cidade de Chaval e em Camocim.
Os pm’s do destacamento de Chaval tomaram conhecimento que na quarta-feira, 23, uma mulher tinha sido vítima de assalto a mão armada e teve seu aparelho celular tomado. Já na quinta-feira, 24, os policiais foram informados também sobre um roubo ocorrido na localidade de Jatobá, e que na ocasião um elemento armado com revólver havia tomado de assalto a moto de um agricultor. Já desconfiados sobre a autoria dos dois crimes os pm’s mostraram várias fotos de suspeitos para as vítimas e ambos reconheceram o acusado, trata-se de um indivíduo identificado como Júnior Clécio.

Prisão

Já cientes sobre a autoria os militares iniciaram as diligência e horas depois conseguiram recuperar a moto que estava abandonada dentro de um matagal fechado. As diligências continuaram e já durante a manhã de sábado, 26, os pm’s conseguiram pender o suspeito Júnior Clécio. De acordo com os militares, o suspeito confirmou os dois assaltos e disse que havia vendido o aparelho para outra pessoa. Os pm’s conseguiram localizar a Sra. Rosa Maria a qual havia receptado o aparelho celular. Diante dos fatos Júnior Clécio e Rosa Maria foram conduzidos para a DPC de Camocim onde contra o primeiro foi aberto um inquérito por crime de roubo e contra Rosa Maria foi feito um TCO por crime de receptação.

Efetuaram a prisão: Sgt C. Félix, Sds Fontenele, Bento e C. Monteiro
Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.