8 de dezembro de 2018

SECRETÁRIO FALA SOBRE O CONFRONTO DE BANDIDOS COM A POLÍCIA QUE DEIXOU 11 MORTOS EM MILAGRES. "AINDA NÃO SABEMOS O QUE ACONTECEU"


"É muito difícil julgar, pois não sabemos ainda o que realmente aconteceu". As palavras são do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, delegado federal André Costa, ao ser indagado por jornalista sobre a morte de cinco membros de uma família, que se tornaram reféns durante o ataque de bandidos na cidade de Milagres, no Cariri, Sul do Ceará (a 497Km de Fortaleza), na madrugada desta sexta-feira (7). Durante o confronto entre o bando e a PM< morreram também seis criminosos, totalizando 11 óbitos na cidade.
O secretário participou, na manhã de hoje, da inauguração do Centro Regional de Inteligência, em Fortaleza. Estava ao lado governador Camilo Santana (PT) e do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Raul Jungmann.
Costa afirma que o caso será investigado. "A gente não sabe, ainda, exatamente o que aconteceu. Houve uma troca de tiros. Um dos presos diz que matou pessoas que estavam no local e que não era da quadrilha. Vai ser feito um trabalho de perícia.

O confronto

O bando armado teria invadido a cidade por volta de 2 horas. Contudo, a Polícia Militar havia recebido informações de Inteligência e  estrategicamente montou o cerco aos criminosos. Na troca de tiros que se estabeleceu durante cerca de 20 minutos, segundo o relato dos moradores do Centro de Milagres, bandidos foram mortos e policiais teriam ficado feridos. Em seguida, veio a informação de que entre os 11 mortos estariam cinco reféns.
A cidade acordou atônita durante a madrugada com o intenso tiroteio. Quando o dia amanheceu, a movimentação policial permanecia intensa. Na porta do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres foram estacionados dois rabecões do núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Juazeiro do Norte.

Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus me perdoe por pensar assim,
Mas o governo deveria fazer uma muralha e todos os dias metralhar uns 10 mil bandido por dia, incluindo políticos corrupto,
Fazia um mesmo pacote, colocar traficantes, ladrões, e estuprador.
Queria ver se nego nao ia tomar conhecimento de quer fazer o mau não e bom,
O crime tem que acabar,
E só se acaba com opressão, não e com abraço não,
Já falei bandido nao tem que ter vez.