16 de junho de 2018

MARTINÓPOLE-CE: MÃE É DETIDA AO ENTREGAR MOTO PARA FILHO DE 10 ANOS PILOTAR

Uma mulher Identificada como Francisca Silva foi detida e responderá processo por ceder uma moto para uma criança e 10 anos (seu filho) trafegar pelas ruas de Martinópole.
Era por volta das 11h de sexta-feira, 15, ocasião em que os pm’s faziam rondas pela cidade, mais precisamente na Rua Euclides Carneiro, quando se depararam com uma criança pilotando um moto. Ao perceber que havia sido visto pelos policiais, o pequeno condutor fugiu em alta velocidade, inclusive fazendo manobras arriscada. Com calma os policiais seguiram atrás da criança e viram quando o garoto parou a moto na localidade de Sitio Bom Lugar, em Martinópole. No local os pm’s constataram que a moto teria sido entregue a criança pela sua própria mãe. A mulher foi detida e conduzida a autoridade competente da DPC de Uruoca que fez em seu desfavor um  T.C.O com base ao artigo 310 do CTB.
Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Efetuaram a detenção: Sgt Porto, Sds M Santos e Reis
Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a ação dos policiais de Martinopoles ,uma mãe dessa é muito irresponsável em entregar uma moto para uma criança estar pondo a sua própria vida como as das outras pessoas em risco

frota disse...

vamos fazer a nossa parte, parabéns porto

Anônimo disse...

Agora so falta isso na granja. Vamos fica de olho desses moleque de moto e de carro que andam voando aqui dentro da cidade da Granja. Vamos denunciar.

Anônimo disse...

Na granja so o que tem adolecente andando de moto