6 de abril de 2018
MOTO HONDA POP FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM
14 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.

NOS GRUPOS JA ESTÃO DIVULGANDO O NOME DO CIDADÃO QUE FEZ ESTE ATO, BEM FACINHO TEM ENDEREÇO E FAMILIA BEM CONHECIDA.
ResponderExcluirSerá que não tem câmeras onde ele passou empurrando essa moto, talvez a polícia fizesse uma verificação poderia dar certo
ResponderExcluirEle ta acostumado a roubar moto neh. Um dia a casa cai.
ResponderExcluirTem q pegar essa praga e quebrar as duas pernas dele, bora população chega de vagabundo frescas e levar oq a gente trabalha tanto pra comprar..
ResponderExcluirConcordo com você,vivemos em um país Onde a justiça defende vagabundo , a polícia prende e a justiça solta ... assim fica difícil para nois cidadoes de bem e para a polícia.
Excluirolha se a moto não ta nos coqueiros na última Rua na aquele matagal de lado lá que o dismache das peça das moto
ResponderExcluirRAPAIS E DOIS TREZ LADRAO DE MOTO QUE TEM EM CAMOCIM, TINHA QUE MANDAR ESTES PESTES PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS, AQUI NINGUEM FAZ NADA, AI PRA FORA OS CARAS DAO NO MINIMO UMA PISSA QUANDO NAO MATA
ResponderExcluirRapaz o “cidadão” que fez esse ato ai é bem conhecido viu e é envolvido em varias ocorrências mais como é de família conhecida não da em nada realidade brasileira #Bolsonaro2018
ResponderExcluirO “cidadão” ai é bem conhecido viu envolvido em varias ocorrências mais não da em nada pkr sua família ser conhecida na cidade realidade brasileira
ResponderExcluirFilho de policia ne babaca,por isso não da em nada, encobrem mas noa tamu de olho nele PA centar o dedo nele ,já ta pirangueiro de mais crime perdoa não viu gayzim.
ResponderExcluirFilho de policia ne babaca,por isso não da em nada, encobrem mas noa tamu de olho nele PA centar o dedo nele ,já ta pirangueiro de mais crime perdoa não viu gayzim.
ResponderExcluirEsse pau no cu ta roubando tudo que ver pela frente,ate traficantes corre boatos na cidade que ele rouba doa traficantes, também kkkkk,vai dançar viu ,tem uns caras na cola dele aposto q sim
ResponderExcluirbolsonaro com fe em DEUS vai ser o nosso presidente, a cura para o mal e ele, vamos votar, chega de tanta injustiça, estamos trabalhando para sustentar esses marginais e como eles dizem vai ser sal.
ResponderExcluirUm dia ele encontra a forma do sapato dele.
ResponderExcluir