12 de abril de 2018

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL É CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS

No mesmo processo, um inspetor é acusado por abuso de autoridade

O delegado da Polícia Civil Jéferson Lopes Custódio foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) a cinco anos e seis meses de prisão e a perda do cargo devido aos crimes de tráfico de drogas e denunciação caluniosa. O réu atuava no município de Senador Pompeu.
O Tribunal divulgou nesta quarta-feira (11) que a sentença foi proferida na última quinta-feira (5). Segundo o órgão, o acusado teria, por meio de uma outra pessoa, fornecido cocaína gratuitamente a um usuário de drogas com intuito de forjar confissão de autoria em relação a homicídio ocorrida naquele município, em 2016.
Segundo o TJCE, Jéferson Lopes deve cumprir sentença em regime semiaberto, mas pode aguardar o recurso em liberdade. Um inspetor é acusado, no mesmo processo, por abuso de autoridade. Por se tratar de delito de menor potencial ofensivo, a ação contra o inspetor foi remetida ao Juizado Especial Cível e Criminal (JECC).

Fonte: Diário do Nordeste

2 comentários:

Anônimo disse...

poriso q ese brasil maldito ta dogeito qta os pois vagabundo entrando no mundo do trafico vao trabalha com horra pelas suas fardas seus bando de maginal como vai acaba abandidagem asim.

Anônimo disse...

E o Ceará está do jeito que está por causa do analfabetismo. Tenha dó...