22 de março de 2018

VIÇOSA DO CEARÁ-CE: AGRICULTOR ACUSADO DE MATAR IRMÃO A FACADAS PRATICA SUICÍDIO

Jânio de Sousa Galvão
Um homicídio a faca foi registrado na tarde de terça (20), no Sitio Olho Dágua do Retiro, zona rural de Viçosa do Ceará. Era por volta das 15h00 quando foi morto a golpes de faca o agricultor Edvar Sousa Galvão, 49 anos. O acusado de praticar o homicídio é o irmão da vitima identificado como Janio de Sousa Galvão, 43 anos. De acordo com informações da policia, a vítima estava em seu sitio em uma plantação de banana quando se desentendeu com o irmão e foi atingido com uma perfuração a faca abaixo do peito. O acusado fugiu e a vitima foi socorrido por familiares ao hospital local mas infelizmente não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Policiais do Destacamento de Viçosa compareceram ao local e iniciaram as diligências no sentido de capturar o acusado.

Suicídio

Um dia depois do homicídio, o acusado do crime (Jânio de Sousa Galvão), resolveu por um fim a própria vida praticando suicídio por enforcamento. O sinistro aconteceu na tarde desta quarta (21), na localidade de Veredas dos Rosas, no distrito de Passagem da Onça/zona rural de Viçosa. “Jânio” foi encontrado enforcado com uma corda em uma casa abandonada no meio da mata.
Os Policiais do Destacamento de Viçosa mantiveram a área isolada até a chegada da equipe da Perícia Forense que conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Com informações do Ibiapaba 24 hrs

5 comentários:

  1. que coisa triste meu Deus, que jesus conforte seus pais e familiares

    ResponderExcluir
  2. Muito triste. Que Deus conforte a mãe e familiares.

    ResponderExcluir
  3. Pressão injusta ou pura culpa?

    ResponderExcluir
  4. Contando os dias pro Biel e o popo sair da cadeia pra nós acertar nossas contas.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.