22 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CICLISTA É ATROPELADA POR CARRO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS


Vídeo mostra o violento acidente ocorrido na noite de domingo, 20, no cruzamento da ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. João Tomé, em Camocim. Na ocasião um condutor de um veículo Fiat Uno vermelho invadiu a faixa contrária e atropelou de forma violenta uma ciclista. No acidente uma passageira do carro também saiu lesionada.

Ciclista ficou em cima do carro e depois foi arremessada contra parede
Relembre o caso:
'Durante a noite de domingo, 20, pm’s e agentes de trânsito registraram um acidente de trânsito ocorrido na Rua Antonio Zeferino Veras, quase no cruzamento com a Rua Dr João Tomé. No acidente duas mulheres saíram lesionadas.Era por volta das 18h30 quando um homem identificado como Antonio conduzia um veículo Fiat uno de cor vermelha e no local citado invadiu a faixa contrária e atropelou violentamente uma ciclista, jogando a mesma contra uma parede de um estabelecimento comercial. No acidente uma passageira irmã do condutor do carro bateu com a cabeça no para-brisa e foi socorrida para o hospital com lesões na cabeça. Já a ciclista sofreu lesões pelo corpo e permaneceu desacordada por cerca de 20 minutos a espera de socorro. A mulher foi socorrida para o hospital e seu estado de saúde era preocupante. Ela ficou em observação para ver a possibilidade de ser transferida para Sobral.Dentro do veículo Fiat foi encontrado uma lata de cerveja e o condutor seria conduzido para o posto da PRE de Granja se o aparelho do bafômetro que atende toda região não tivesse quebrado. Mesmo assim o condutor foi conduzido para a DPC para a realização dos procedimentos cabíveis por parte dos agentes de trânsito.'
Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nasceu denovo essa senhora.

Anônimo disse...

esse condutor ai era pra ter sido linchado.

Anônimo disse...

Deus ajude essa senhora e sua família.

Anônimo disse...

É por isso que quando ocorre acidentes os motoristas fogem do local devido pessoas assim como vc,não falo desse ciclista mas geralmente os ciclistas e pedestres andam nas ruas como se as ruas so pertencessem a eles.