9 de agosto de 2017

CASO GLEYDSON CARVALHO: POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NO CRIME DO RADIALISTA

Reveja AQUI a matéria publicada pelo Camocim Polícia 24h no dia 06 de agosto de 2015

Passados dois anos da execução do radialista Gleydson Carvalho, a Polícia Civil de Camocim prendeu mais um indivíduo que teria envolvimento com o crime, trata-se de Valdir Arruda Lopes, que foi preso durante a tarde de terça-feira, 08, no distrito de Parazinho, Granja.

Participação

De acordo com informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pelo Dr. Herbert Ponte e Silva, titular da DRPC de Camocim, Valdir teria dado total apoio quanto ao aparato logístico aos pistoleiros executores do crime e por isso pediu o mandado de prisão, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

O crime

Gleydson Carvalho foi brutalmente assassinado no dia 06 de agosto de 2015. Relembre AQUI. O crime teve uma repercussão em todo país e chegou também a vários países, inclusive na ONU.
Conforme apuraram as investigações do caso, o radialista fazia denúncias contra a administração da prefeitura de Martinópolede (que tinha na época como prefeito James Bell) e seus tios teriam encomendado o assassinato do radialista.  Devido as denúncias, a vítima vinha sofrendo ameaças de morte, no entanto, não se intimidou e continuou o trabalho. 
Exatamente no dia 06 de agosto de 2015, dois pistoleiros invadiram os estúdios da rádio Liberdade FM e mataram o radialista com tiros a queima roupa. Inutilmente o radialista ainda chegou a ser socorrido para o HDMA mais morreu ainda no itinerário.

Nos dias que se sucederam várias operações conjuntas entre as polícias civil e militar conseguiram prender alguns dos envolvidos. Já os indivíduos considerados mandantes do crime, tios do ex-prefeito, continuam foragidos.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

o critico disse...

Ainda não foi mencionado o mentor só os sobrinhos,q são testas de ferro e laranjas...

Anônimo disse...

Estão. Pq a policia nao pede a justiça quebra de sigilo telefonico ai eu quero ver se ñ encontram.

Anônimo disse...

Pois e ne ,a quebra de sigilo ...

Anônimo disse...

E cadê a prisão do seu Chico ou ele já fugiu

Anônimo disse...

que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Gente o processo está. Na justiça.a polícia apenas procura cumprir o mandado de prisão.la deve os mentores.

Anônimo disse...

Tá solto em Martinópolis levando a vida numa Boa.

Anônimo disse...

Meu Deus ,ja passaram dois anos e os verdadeiros assassinos ainda nao foram pegos ,o "seu chico " dizem q fugiu msm ,ai ai senhor !

Anônimo disse...

Vamos fazer uma mistura esse assassinato foi ocasionado por qual motivo? Política. Isso significa vai ficar impune, pois nesse país milhares são mortos pela POLÍTICA CORRUPTA. 😐

Anônimo disse...

So tem prisao pra droga e ser for mulher aq n pelomenos Mais pra q mata