VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ SATURAÇÃO EM SANTA TEREZINHA E PRENDE "VALENTÃO" COM ARMA DE FOGO.

Indivíduo é considerado valentão na localidade
Devido a alguns eventos criminosos ocorridos recentemente no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja, o Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que os policiais da Força Tática Motos passassem a realizar blitz saturação em todos os distrito, abordando pessoas e veículos suspeitos.
Já por volta de meio-dia desta segunda-feira, 22, durante a blitz, uma mulher chegou para os policiais que um indivíduo estava ameaçando matar seu marido a tiros de espingarda. Nesse momento chegou mais duas pessoas e fizeram a mesma denúncia disseram que eram ameaçados constantemente pelo indivíduo, o qual é considerado o terror e valentão da localidade.
Mediante as denúncias, os pm’s iniciaram as buscas à procura do indivíduo e conseguiram localiza-lo em uma residência ali próximo. Ele foi identificado como Manoel Ferreira de Andrade, 48 anos, natural de Granja e residente no citado distrito. O próprio indivíduo teria dito aos policiais que estava morando em uma casa que uma pessoa havia lhe cedido, pois sua família não lhe aceitava mais em casa.
Dentro da casa onde o elemento estava morando os policiais encontraram a espingarda que ele estaria usando para ameaçar as pessoas, encontraram ainda uma foice e um facão.
Assim sendo, todo o material apreendido bem como o acusado foi conduzido para a DPC de Granja. Lá também compareceram as três vítimas ameaçadas, o Sr. Afonso, o Sr. Bernardo e a Sra. Ilda. Após tomar ciência na ocorrência o delegado plantonista resolveu enquadrar o elemento em crime de ameaça, artigo 147 do CPB. A espingarda será enviada à justiça para que, se for o caso, tomar providências mais enérgica contra o acusado.

Veja mais fotos abaixo







Por determinação do Tenente Coronel Artunane aguiar, os pm's realizaram uma blitz saturação por todo o distrito.





Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Wilker e Ximenes
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Flávio a materia do cara que morreu na porta de casa com varios tiros publica ae com informaçoes mas precisas por favor! Obg!

averdadechegara disse...

Esse vagabundo não passa de uma bichona. Só é homem estando armado, desarmado é um borra botas.