2 de maio de 2016

EM CAMOCIM, MULHER DE 22 ANOS PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Uma jovem de 22 identificada como Francisca Kaliane do Nascimento, natural de Camocim e residente na Rua Paissandu, bairro Brasília, praticou suicídio por enforcamento no início da tarde desta segunda-feira, 02, na cidade de Camocim. 
Segundo a Polícia Militar, a jovem estava passando uns dias na casa de seu irmão, na Rua Perimetral, bairro Brasília, próximo à Oficina do Pavão, pois ele tinha quebrado a perna e ela estava cuidando dele por uns dias. 
Já por volta das 14h00 desta segunda, uma tia da garota teria ido à casa onde ela estava para visitá-la e ao chegar verificou que a casa estava fechada e trancada por dentro. A mulher passou a chamar pelo nome de sua sobrinha Kaliane e como ninguém atendeu, resolveu com ajuda dos vizinhos arrebentar a porta e ao adentrar em um dos cômodos da casa tomou um grande "choque" ao se deparar com a garota enforcada com uma corda no pescoço e fixada ao armador. Ela já estava morta. 
Informações extraoficiais dão conta que a jovem passava por alguns problemas pessoais e estava em início de depressão. Apesar da pouca idade, a vítima deixou três filhos, todos pequenos.
Policiais militares foram acionados para o endereço e isolaram o local do sinistro até a chegada da Perícia Forense, a qual esteve no local e conduziu o corpo da jovem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Meus Deus, tenha misericórdia! Isso é falta de fé em Deus!!!

Anônimo disse...

Q pena tanta vida pela frente q deus a acolha em um bom lugar e conforte seus familiares...

Unknown disse...

Q pena uma jovem tão bonita perde a vida de bobeira que deus conforte a familia

Unknown disse...

Deus cuide dos seus filhos.
Senhor Jesus afasta da vida dessas crianças, tudo que dêem um destino perverso.
Eu te entrego a vida dessas crianças

Unknown disse...

Senhor Jesus cuida de cada detalhe da vida desses pequeninos.
Torna eles servos do Senhor, poem pessoas de Deus na vida deles.
Orem por essas crianças.
To chocada.

Anônimo disse...

Conhecia a jovem meu deus muito triste isso..deus dê um bom lugar Amém

Muniz disse...

Deus diz: “Não matarás” (Êxodo 20:13), e o suicídio é matar a si mesmo

Tem misericórdia senhor.

Unknown disse...

Q pena mas na minha e na sua biblia dis q quem nao tem amor pela proprea vida ja ta condenado,o problema de muitos e acha q so esiste o cel.tendo a biblia do seu lado pra li informa sobre o inferno,q pena

Anônimo disse...

Temos que conpartilhar nossos poblemas nossas dores a DEUS e aos nossos irmaos para que nos ajude em oracoes. Que DEUS der o consolo a familia e abencoe.

Anônimo disse...

Espero que ela tenha se arrependido antes de sua morte, Deus é misericordioso,é justo porém tem uma misericórdia infinita.

Anônimo disse...

Meus deus conheço ela misericórdia vai em paz keliane

Anônimo disse...

não julguemos, Deus cuidará

Anônimo disse...

Provavelmente esta jovem moça ... ñ buscou socorro em DEUS.
Pq a BIBLIA mostra q DEUS. Ñ "despreza" tantos quantos lhe buscam.
Q O DEUS CONSOLADOR ... console os coraçoes

Paula disse...

Falta de oraçao e fé em Deus.

Anônimo disse...

vá em frente


Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos. Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. E a única companhia que está presente em todos esses é Deus, por isso se alimente em oração, viva a oração, porque este é o diálogo mais franco com pai eterno. Vá em frente não tenhas medo o caminho do pai é a unica certeza da misericórdia. Descanse em paz e que seja feita a vontade do pai.

Deus é o pai da misericórdia


Atenciosamente J.A.S

Fabiano Masc disse...

atos:24:15diz quê a um ressurreição tanto de justo como de injusto quem prometi é o ùnico Deus jeovà e vcs acreditam nesta promessa

Raimunda disse...

Atos 24:15 diz quê a uma ressurreição tanto de justo como de injusto

Fabiano Masc disse...

atos:24:15diz quê a um ressurreição tanto de justo como de injusto quem prometi é o ùnico Deus jeovà e vcs acreditam nesta promessa

Daniel Sousa disse...

Quantos "sabedores da lei".

Vamos parar julgar as pessoas. Vejo muita gente que se dizem entendidas da bíblia, que usa essa palavra somente para atirar pedra em uma jovem que já se foi.

Ninguém é o juíz. Só Deus pode julgar.

Vamos lembrar que, quando Jesus veio ao mundo, as pessoas que Jesus mais Ele desmentia eram justamente aquelas que se diziam os doutores da lei judaica.

Jesus se dirigiu a essas pessoas como "hipócritas", porque decoravam os textos das escrituras, mas não os colocavam em prática.

Que a graça e paz do Senhor Jesus seja com todos.

Que Deus tenha misericórdia de nossa irmã, que partiu tão jovem.

Acorda, igreja...

Anônimo disse...

A Biblia tambem diz, Nao julgue
Para que nai sejas julgado. Portanto so quem pide julgar essa moça ė Deus.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Eu nao a conhecia, mais so quem pode julgá-la e Deus. O pessoal ai q se diz conhecedor da Biblia parece que nao conhece aquela partecque diz: Nao jugues para que nao sejas julgado.