3 de maio de 2016

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É MORTO A BALA NA LOCALIDADE DE TATAJUBA.

Doquinha foi morto a bala
Com esse caso, a polícia registra o 11º crime de homicídio no ano de 2016 do município de Camocim

Durante a tarde de segunda-feira, 02, a Polícia Militar registrou um crime de homicídio ocorrido na localidade de Tatajuba, região praiana do município de Camocim. A vítima trata-se do ex-detento Ricardo Matias Alves, o “Doquinha”, de 25 anos, natural de Camocim e residente na Vila de São Francisco, próximo à Tatajuba/Camocim.

O homicídio

Era por volta das 16h30 quando uma equipe de pm’s do BPTur de Jericoacoara foi solicitada por uma senhora dando conta que seu que irmão teria sido encontrado por populares já morto com perfurações no corpo possivelmente de bala. Os pm’s logo se deslocaram para o referido local e encontraram a vítima há uns 50 metros da residência do indivíduo conhecido por “Dudu”.
Como a área onde foi encontrada a vítima pertence ao município de Camocim, o Tenente Coronel Artunane Aguiar enviou uma equipe da FTM para o local para fazer o isolamento da área e colher maiores informações a cerca do sinistro.
A Perícia Forense junto com o Rabecão compareceram ao local no qual foi feito os procedimentos legais, inclusive o traslado do corpo para o IML de Sobral. Segundo o Perito Danilo, a vítima foi alvejada com um tiro no rosto ainda no dia de domingo, 01/02, fato ocorrido dentro da residência desse “Dudú”, local onde teria sido encontrado sangue. Posteriormente a vítima teria sido arrastada para dentro de um matagal a 50 metros de distância.

Antecedentes criminais

Em novembro de 2010, Doquinha havia sido preso por policiais da Força Tática de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada no distrito de Guriu, em Camocim. Já em julho de 2013, ocasião que Doquinha ainda cumpria pena no regime semiaberto na cadeia pública de Camocim, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio ocorrido no centro da cidade de Camocim. Dois homens em uma moto teriam chegado de surpresa e efetuado vários disparos na vítima, a qual foi socorrida para o HDMA e posteriormente transferida para a Santa Casa de Sobral, tendo recebido alta dias depois.

Suspeito

Devido as circunstâncias do crime, o indivíduo Dudu é apontado como suspeito do homicídio. Havia sangue em sua residência e o mesmo não teria sido encontrado na localidade, ele teria desaparecido. Dudu ainda é apontado como o indivíduo que matou a golpes de facão o ex-detento conhecido como Washington filho de “Zé do Galo”, homicídio ocorrido em janeiro de 2014. Relembre a matéria AQUI.

Atenderam a ocorrência: Sgt Félix, Cb Gouveia e Sd F. Menese
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Menos um bandido , no meio da sociedade.

René Eduardo disse...

So uma duvida, Como o crime ja havia ocorrido quem deveria fazer o levantamento de informaçoes "investigação" não seria a Policia Civil?

ilmar disse...

Ele não era da Vila São Francisco sim de guriú....

Anônimo disse...

Cara, por isso que esse blog dominou a região, matérias excelentes, bem explicadas e com fontes confiáveis, só temos a parabenizar os administradores.

Anônimo disse...

Flávio, é vdd que o Dudu n é mais suspeito?