15 de março de 2016

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO TENTA PRATICAR FURTO, É DETIDO PELA POPULAÇÃO, TOMA UMA SURRA E DEPOIS É ENTREGUE A PM

Um indivíduo natural de Novo Oriente foi preso durante a manhã desta terça-feira, 15, sob a acusação de tentativa de furto aqui na cidade de Camocim.
Era por volta das 0h8h10 quando um elemento identificado como Railson Alves Maciel, de 39 anos, chegou em uma residência localizada na Rua Amazonas, bairro Boa Esperança, e conversou por alguns minutos com a proprietária da casa, uma senhora de 79 anos de idade, tentando tirar sua atenção. Em certo momento o indivíduo pegou o aparelho DVD da idosa e tentou furtá-lo, foi quando a vítima alarmou e foi socorrida por alguns vizinhos. O indivíduo foi detido e segundo informações pegou um “mói de sola” dos populares e só depois chamaram a polícia.
Uma equipe da FTM compareceu ao local e efetuou a prisão do acusado, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim e foi autuado por tentativa de furto, sendo recolhido imediatamente para a cadeia pública de Camocim.
Vale ressaltar que já havia muitas denúncias dando conta que o acusado se passava por evangélico e andava de casa em casa arrecadando alimentos em nome de uma ONG aqui de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Sd F. Menezes
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na rua amazonas bandido não tem vez não, este meliante levou foi sorte por ter sido no período do dia, pois se fosse a noite acho que ele não estaria nem contando a historia...

Anônimo disse...

Tinha que deixa ele para que a pareça mas vitima tenho serteza que essa nao é aprimeira vez

Anônimo disse...

Esse mala ai fima pedindo coisas nas casas dizendo qr er pra ajuda casa de apio ai ele ver as casa que tem idoso ai roupa ..ai er mala viu.por nao podemos confiar em ninguem .

Anônimo disse...

Esse mala aí fica pedindo coisas em nome de uma ong, mais troca essas coisas por droga