19 de fevereiro de 2016

SUBTENENTE DA PM É MORTO A TIROS ENQUANTO CAMINHAVA EM JAGUARETAMA-CE.

Segundo informações policiais, o Subtenente Herbenio foi assassinado enquanto fazia caminhada nesta sexta-feira (19)

Na manhã desta sexta-feira (19) um policial foi morto no município de Jaguaretama. Segundo informações da Polícia, o Subtenente Herbenio foi assassinado a tiros enquanto fazia caminhada.
O PM, que era comandante do destacamento no município, teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos contra a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram.

2ª morte de PM em uma semana e o 5º no ano.

Essa foi a segunda morte de policial militar em menos de uma semana no Ceará. Na sexta-feira (12), o policial militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Augusto Herbert Félix, de 27 anos, foi morto com nove tiros  no Bairro Pici, em Fortaleza . Segundo a PM, ele não estava em serviço e foi vítima de uma tentativa de assalto.
De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, o policial trafegava de moto pela Rua Santo Amaro e aguardava no semáforo fechado. Duas pessoas, também em uma moto, o abordaram e anunciaram o assalto. Um dos bandidos foi morto e outro foi detido no sábado (13), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.
Com a morte do subtenente de Jaguaretama, sobe para cinco o total de policiais mortos, em 2016, no Ceará, chegando a triste e alarmante marca de um PM morto a cada dez dias.


Fonte: DN e G1Ce

12 comentários:

Anônimo disse...

E lá se vai mas um guerreiro, Na boa chega dessas Leis Brasileiras, tem que cumeçar a matar bandido tbm. Acho que já pasdou da hora de dá um basta nisso teem que declarar Guerra contra o crime!

Anônimo disse...

Concerteza .
Tá passando da hora de matar esses vermes tbm
Eles procuram PMs pra matarem. COVARDEMENTE

Anônimo disse...

A policia deveria assumir na lei, papel de autonomia para agir e julgar por conta própria a morte de policiais, ou seja investigar, capturar e condenar a sua maneira crimes de morte contra policiais, esses vermes pensariam duas vezes antes de fazer isso com nossos guerreiros.

Anônimo disse...

Tem que matar esses vermes. Nos cidadãos do bem somos tratados como criminosos. Pois temos que ficar presos com medo e eles não respeitam bem a Polícia. Bala neles.

Anônimo disse...

Tem que da carta branca ous políciais igual o governo do Maranhão tá fasendo si não vai virar rotina esses casos

Gente do bem!!!! disse...

Tem que eliminar! Isso sempre será agir em legítima defesa! Será um bem pra sociedade! Ah eu um PM...

Anônimo disse...

Eles podem matar os guerreiros. Mas se fosse alcontrario. Os nossos Guerreiro estava pegando crítica por cima de crítica . Tem que mudar essa lei.

Anônimo disse...

Tem que muda esses lei

Anônimo disse...

Peguem esses bandidos . Malditos sem coração

Anônimo disse...

Queria ser PM por um dia.
Mataria sem dó e esses vagabundos. Enchia um carreta rapidinho de vermes mortos direto p inferno.

Anônimo disse...

Alo srs pms, um conselhos, n prendam mais esses protegidos da lei e da justica, deixem_os soltos e facam suas proprias justices, ora mais, a Mae do soldado ja pediu o q Os srs deveriam fazer, deicar correr frouxo, publique por favor.

Anônimo disse...

Vai com deus pm