21 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: APÓS ESCAPAR DE ATENTADO, JOVEM É MORTO A TIROS HORAS DEPOIS.

Tobi, vítima de execução a bala
A noite de sábado (20) na cidade de Granja foi marcada pela violência ocasionada por indivíduos componentes de gangues rivais que culminou com a execução de um jovem já bastante conhecido pela polícia, trata-se de Antonio Ribeiro do Nascimento, o “Tobi” de 18 anos.
Como postamos ainda há pouco, na mesma noite de sábado uma jovem de 18 anos identificada como Elisabete e seu amigo Leonardo, 20, foram lesionados a bala quando estavam em uma calçada de uma residência localizada na Rua Professor Moreno, bairro Boca do Acre, em Granja. Vale ressaltar que na hora do sinistro o indivíduo Tobi estava com eles e segundo informações colhidas pela Polícia Militar ainda no local, os tiros foram endereçados ao jovem Tobi, o qual escapou ileso neste primeiro momento.
Em relação a esta ocorrência, os policiais militares do destacamento de Granja agiram rápido e em poucos minutos prenderam o acusado, um homem identificado como Diego Félix Sampaio, 23 anos, o qual foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia de Granja.
Após o atentado, Tobi fugiu do local mais ficou dando “bobeira” pelas proximidades, inclusive foi a uma seresta que estava sendo realizada ali próximo. Já por volta das 02h45 da madrugada já deste domingo (21), populares ligaram para o 190 informando que um jovem havia sido alvejado a bala em frente a uma igreja evangélica na Rua Pará, bairro Boca do Acre. Os pm’s do destacamento e do Ronda foram ao local e se depararam com um jovem já morto e caído no chão... era o indivíduo Antonio Ribeiro do Nascimento, o “Tobi”.
O blog Camocim Polícia 24h apurou os fatos junto à Polícia Militar e foi informado que os autores do homicídio de Tobi havia sido dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Titan vermelha, onde um era magro e trajava uma camisa vermelha e o outro gordo e trajava uma camisa branca, usando capacetes, sendo que o garupeiro efetuou os tiros com um revólver.
As composições do destacamento local bem como a do Ronda do Quarteirão estão em diligências desde a madrugada, porém, não haviam capturado os homicidas até o fechamento desta matéria. Sabe-se porém que o crime ocorrido mais cedo, em que duas pessoas foram alvejadas a bala, tinha como alvo o jovem Tobi.
A perícia forense esteve no local e constatou pelo menos dois tiros na vítima, sendo um no braço esquerdo e o outro nas costas do lado esquerdo. O corpo de Tobi foi conduzido para o IML de Sobral.

Estiveram na ocorrência:

Pm’s do destacamento: Sgt André, Sgt Gledson e Sgt Alberto
Ronda do Quarteirão: Sds Valterney, Domingos e Albuquerque

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Valter Selva e Sd Joelmo

17 comentários:

DPC Marcio Luiz disse...

Qualquer pessoa que tiver informações sobre os autores desse homicídio favor procurar a Delegacia de Polícia Civil de Granja. Caso tenha algum receio, nós garantimos o seu anonimato.

O telefone é 3624-1322.

Vamos colaborar com a polícia e fazer cumprir a lei.

Cordialmente,

Delegado MÁRCIO LUIZ FERREIRA

Anônimo disse...

Ae Dr Marcio cadeia na pilantrada.

parabens e bom trabalho !!!!!!!

Unknown disse...

mandaram matar ele

Anônimo disse...

O outro irmão dele tá escondido Pq??? Lá no planalto do sol

Anônimo disse...

Bandido bom
É bandido morto.
Ñ me canso de digitar.
Parabéns PMs

Anônimo disse...

A moto vermelha e do yego e ele era o piloto da Mota ele o outro e da cachoeira

Anônimo disse...

Sabe ler nao palhaco motor Titan vermelha!!!! Ta acusando pq nao indentificar calunia E crime sabia???

Anônimo disse...

O bichinho querido eram O tob viu, neh tinha inimigo aqui no Alto,pq morreu virou santo foi,quem procurar achar....

Anônimo disse...

O tobs sim era bastante querido pelas as pessoas q verdadeiramente amavam ele .. Assim como eu , apesar de um tempao distante dele sempre foi Gente boa.. Quem conhece ele sabe que n existe GE te mais boa , sorriso mais lindo , humildade , Pessoa de bom coração sim.. Mais esse mundo eh critico fazer oq ne? Ele não estar mais aqui 💔 mais o outro que ta escondido como dizem no planalto do sol , vai viver bastante ainda ne ?? Justiça pofvr esse mundo precisa de justiça

Anônimo disse...

Meu amor 💓💓💓💓💓 não voltara mais 💔😖 queremos justiça

Anônimo disse...

Não era santo não ! Mais foi pego inocente

Anônimo disse...

Ele ñ era santo ñ i un inocente foi prezo pelo una coisa q ñ fez

Anônimo disse...

Eu vir!!!!

Anônimo disse...

Granja já crescendo nos homicídios sei não viu caminhada da paz criou foi assassinatos

Anônimo disse...

eu amigo vai em paz queremos justiça aquebra nunca vai te esqueçer fica cm deus tob

Anônimo disse...

Rapaz Estes Irmãos Diego e Iego Em, Tão Muito Danado, Cuidado Se Cair Na Minha Cela Já Sabe, Já e De Maior Ne Iego Vai Da Certo !

Anônimo disse...

Te preparar q vai da certo