16 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.


Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) apreenderam durante o início da tarde desta terça-feira, 16, um menor de 17 anos sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. Os militares receberam uma denúncia dando conta que o menor estava comercializando drogas à luz do dia próximo a uma residência do Açude do Comércio (Favelinha do Açude).
Os policiais se reuniram e em uma ação relâmpago conseguiram abordar o menor e com ele foi encontrado cerca de 45 gramas de maconha, 60 reais, celulares, cordões, pulseiras, balança de precisão, etc. Ainda na mesma ação, outra equipe da FTM efetuou a detenção de um detento do regime semiaberto da cadeia de Camocim com uma grande quantidade em dinheiro e não soube explicar sua origem. Os dois foram levados para a DPC onde contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de trafico de drogas e foi liberado em seguida devido sua menoridade. Já o detento detido com a grande quantidade em dinheiro foi liberado pois não havia nenhuma prova de que o dinheiro seria ilícito.




Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

E quem é o dotor o a duto

Anônimo disse...

o detento do regime semi aberto é um trabalhador kkkkkk, tanto dinheiro nunca trabalhou um dia sequer de sua vida, zomba de quem trabalha, mas um dia a casa cai,coletar dinheiro nas boca de fumo não é crime.quem sabe um dia ele é pego deixando a droga,vai que um dia o avião dele tá doente e ele se aventura a entregar á droga pessoalmente

Anônimo disse...

E nos coqueiros q tem é no balde.kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Povo recalcado nãm , dxa o kra trabalhar ...se ele escolheu está profissão é pq com certeza é bom pra ele

Anônimo disse...

Cara causa revolta sempre ler que o menor foi liberado, infelismente esse menores só são recolhidos quando tiram a vida de alguém. Bandido raça do cão não importa a idade. Faca na caveira.

Anônimo disse...

Meu deus camocim nao era a sim nao