15 de outubro de 2015

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTAS A TIROS NA FRENTE DOS FILHOS


Três pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros dentro de uma residência localizada no Beco do Açúcar em São Cristóvão (23 km de Aracajú). De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por pelo menos 06 assassinos que estavam encapuzados e inicialmente se identificaram como policiais. Ao invadir a residência os criminosos se aproximaram das vítimas, efetuaram os disparos e em seguida fugiram tomando rumo até então ignorado. As vítimas foram identificadas como Nailson Oliveira de 28 anos, sua esposa Gilvaneide dos Santos de 40 anos e o primo do casal Cristiano dos Santos de 31 anos. Ainda segundo informações, eles foram mortos na frente dos filhos que estavam na casa. Gilvaneide deixa 07 filhos pequenos e Cristiano deixa 04 filhos onde destas onze crianças duas eram especiais. A Polícia Militar foi acionada e ainda desconhece as motivações que levaram à chacina. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

Fonte: Plantão Policial

9 comentários:

Anônimo disse...

rapaz sera que esses politicos não ver esse blog não cara, a onde vamos parar desse jeito

Anônimo disse...

enquanto o castigo for menor que o crime a coisa não tem jeito, e em muitos casos o castigo nem passa perto, que pais é esse????

Anônimo disse...

estamos jogados as trassas.segurança publica o que é isso???

Anônimo disse...

e precisa motivo para esses lixos tirar vidas?

Anônimo disse...

o pior de tudo e que a maioria dos casos é inocentes que pagam.

Anônimo disse...

esse blog mostra a realidade em que vivemos, abraços para todos idalizadores do blogg

Anônimo disse...

sou fã de carteirinha desse blgg.

Unknown disse...

Precisamos de leis novas que assegurem que a justiça seja feita, que quem prática crimes sejam realmente punidas com severidade. Com inclusive pena se.morte e prisão perpétua.

Anônimo disse...

até,quando teremos que tolerar esse tipo de crime..vagabundos,bandidos sem escrúpulos matando gente,como se matasse bicho que país e esse meu DEUS .....
cadé os governantes ....só servem pra rouber...os pobres coitados?!!eee BRASIL vamos buscar nossos,direitos