13 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, É FALSA E CRIMINOSA A NOTÍCIA DE TIROTEIO COM MORTES NESTA TERÇA-FEIRA.

No final da tarde desta terça-feira, 13, recebemos várias ligações de pessoas ligadas à imprensa nos pedindo informações a cerca de um suposto tiroteio aqui em Camocim, tiroteio este que teria ceifado a vida de oito pessoas. Imediatamente entramos em contato com o Major Artunane Alves Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, e ele desmentiu veementemente esta notícia que ele classificou como criminosa. O oficial nos repassou que também recebeu inúmeras ligações pedindo informações, inclusive do Coronel Geeovani Pinheiro, comandante Geral da PMCE. O Major Artunane Aguiar nos repassou que a notícia é criminosa, que com certeza partiu de elementos que estão tentando sabotar o trabalho da Polícia Militar e dos órgãos de segurança da cidade. Informou ainda que Camocim e as demais cidades da região se encontram na santa paz, sem alteração, inclusive toda a Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).
O oficial advertiu que já está sendo investigado de onde partiu a notícia criminosa e quando o responsável for identificado irá responder na justiça por crime de falso alarme, artigo 41 da Lei das Contravenções Penais.
Art. 41. Provocar alarma, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto:Pena - prisão simples, de quinze dias a seis meses, ou multa. 
Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Lizz Machado
3 h ·
Não se pode mais nem estudar em paz em Camocim! Eu no sossego da minha casa e de repente m, tiros e gritaria. -Oooooh susto!
Tony De Paula kkkkk teve ate uma mulher que foi baleiada.
Esta estória é falsa? vamos ficar de olho nestes facebook.

Anônimo disse...

Essa ai tadinha,esqueceu o remédio.

Anônimo disse...

Talvez o alarde não tenha sido nem intencional. É que devido aos últimos acontecimentos, qualquer notícia de bala em Camocim já deixa a população em pânico.

Anônimo disse...

Uma boa notícia, a polícia já sabe quem teria postado criminosamente tal notícia.

Anônimo disse...

Tão com sdd é de tiroteio deixar acontecer naturalmente kkkkkk