7 de outubro de 2015

CHAVAL-CE: MÃE ABANDONA FILHO DE SETE ANOS E É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR.

Por volta das 15h00 de terça-feira, 06, o policiamento do destacamento de Chaval foi solicitado pelas conselheiras Adriele e Antonia Hélia, para acompanhá-las na averiguação de uma denúncia de que uma mãe identificada como Maria Teodoro da Costa, 35 anos, havia deixado seu filho de apenas sete anos há vários dias sozinho em sua residência no povoado de Nova Olinda, município de Chaval, e teria ido para a localidade de Barroquinha dos fiéis, zona rural do município de Barroquinha.
Os policiais militares junto com as conselheiras foram até o local denunciado e lá encontraram a mãe desnaturada. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à DPC de Chaval onde  foi flagranteada com base no artigo 133 do CPB.
Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono:Pena - detenção, de seis meses a três anos.

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Diógenes, Farias e Neto
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou quase com esse mesmo problema minha ex esposa foi embora e deixou os filhos

elisiane disse...

Uma pessoa que tem coragem de abandonar um filho,mereçe tudo de ruim.Se nao quer ter responsabilidades com um filho,pq coloca no mundo heim?? Monstro