terça-feira, 30 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO TENTA MATAR INIMIGO A GOLPES DE FACÃO NA CABEÇA NA AV. BEIRA-MAR.

Sasssá (blusa azul) e Édson
Uma operação policial conseguiu prender em flagrante um homicida e ex-detento após tentar matar um desafeto durante o final da tarde de segunda-feira, 29, na Av. Beira-Mar de Camocim.
O indivíduo Francisco Wilames de Oliveira, 26 anos, vulgo “Sassá”, já praticou um homicídio ainda quando era menor de idade. O elemento também já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim por outros crimes. Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, Sassá e o pescador Edson Teixeira de Sousa, 28 anos, já alimentam uma rixa antiga, pois meses atrás Edson havia lesionado Sassá a golpes de facas.
Já durante a tarde de segunda-feira, 29, os dois inimigos se encontraram na Av. Beira-Mar e logo partiram para o confronto, sendo que Sassá armado com um facão mirou a cabeça de seu desafeto e desferiu um golpe. Para a sorte de Edosn, uma pessoa que estava próximo ainda conseguiu empurrar Sassá, fazendo com que o golpe não partisse com tanta intensidade. Mesmo assim a vítima teve a cabeça lesionada e só não teve sua vida ceifada devido a ação rápida e enérgica da polícia militar que chegou rápido ao local.

Indivíduo já teria lesionado Sassá há meses atrás
Enquanto a vítima era socorrida para o HDMA, duas viaturas do Ronda e moto patrulhas da FTM realizavam o cerco objetivando capturar o acusado, sendo que momentos depois do crime o indivíduo foi capturado próximo à sua residência por uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Neto.
Sassá confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante com base no artigo 121 combinado com  o artigo 14, ambos do CPB, (tentativa de homicídio), e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Ss Reis e Osmaylson
Camocim Polícia  24h

10 comentários:

Anônimo disse...

DOIS ELEMENTOS NOCIVOS, FARINHA DO MESMO SACO

Anônimo disse...

Que ele passe um bom tempo na cadeia, com certeza a família já está se rebolando para soltar ele.

Anônimo disse...

por que a policia nao dar um moi de pau neste tal de sassa e depois solta ele mole de pau que ele aprende ser gente ele faz isto e por falta de pau na cara dele

Anônimo disse...

sassa viadao quer matar o cara

Unknown disse...

Anónimo vcs falão mas tem medo que isso es e elemento e covarde ele é sua família ele matou um senhor na Maio covardia tem que morre quem conhece só não mata porque vai preso a justiça só é boa pra saltar vagabundo cidadão fica prezo e revoltante vcs vão ver usar três meses ta na Rua

Anônimo disse...

isso mesmo amigo, a justiça é a favor do vagabundo, se deixasse por conta da sociedade nos dava um jeito, poque coragem de fazer nos temos, apenas pensamos na justiça q é cega surda e muda.

Anônimo disse...

um vagabundo desse cheio de passagem, eisso ai vai ser só mais uma até ele matar outro pai de familha,

Anônimo disse...

olhem o olhar deste vagabundo, me falem se um cara desse tem jeito, e tem só um jeito a sociedade sabe qual.

Anônimo disse...

joga esta peste dentro do fogo

Anônimo disse...

O Sassá n tá escape do homicídio q ele faz com o coro lá n viu estão fique esperto Sassá tua vez vai chegar covarde,