21 de abril de 2015

PM É FERIDO A TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO

Após reagir a um assalto, um policial militar foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o 'Frotinha da Parangaba' e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na manhã de ontem. 
Conforme a Polícia, o militar foi identificado como Francisco Vilamar Lima Ramos, 46, lotado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). Ele seguia a pé pela Rua Porto Alegre, no bairro Henrique Jorge, quando foi abordado por dois homens. O PM reagiu à ação e acabou baleado no abdome.
De acordo com informações do IJF, Francisco Vilamar passou por exames de Raio X e tomografia. Ele foi submetido à cirurgia e está internado na unidade de saúde.

Outros casos


Em menos de 48 horas, três policiais foram vítimas de ataques. Na madrugada de domingo, em Caucaia, um homem foi morto após tentar roubar um delegado da Polícia Civil. A cena se repetiu no começo da noite de domingo e dois homens morreram em um tiroteio com um policial civil, durante um assalto, em Fortaleza.

Fonte: DN

Nenhum comentário: