15 de abril de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS (FTM) NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE CASAL DE TRAFICANTES


Durante a manhã desta quarta-feira, 15, policiais militares da Força Tática Motos (FTM), pertencentes a 3ªCia/3ºBPM, comandada pelo Major Artunane Aguiar, prenderam um casal acusados de traficar drogas na cidade de Camocim. Trata-se de Francisco Diãoweynes do Nascimento, vulgo “Farofa”, de 35 anos, detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim onde cumpre pena por homicídio, e sua companheira conhecida como Maria Natália da Costa, 26 anos, que está grávida de sete meses. 
Os policiais do S.I. (Serviço de Inteligência) já vinham monitorando o indivíduo e tinham a certeza que ele já vinha traficando droga há um bom tempo.
Já durante a manhã desta quarta-feira, 11h00, os policiais da FTM conseguiram interceptar o casal que vinha dos quilômetros em direção ao bairro da Olinda. Os pm's os abordaram e realizaram uma revista minuciosa. Com o detento nada foi encontrado, porém, com a mulher foi encontrada 280 gramas de maconha.
A partir daí os policiais pediram apoio da Força Tática, do S.I. e do Ronda do Quarteirão, e juntos foram até a residência do casal localizada na Rua Olavo Bilac, no bairro São Francisco, onde encontraram mais duas pedras de crack de tamanho médio, três aparelhos celulares e mais a quantia de R$ 160,00. Uma moto Honda Fan 125 de cor preta também foi apreendida.
Farofa já é um velho conhecido da polícia e cumpre pena durante a noite, sendo que durante o dia ele aproveitava para exercer a prática criminosa.
Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-los em flagrante por crime de tráfico de drogas e já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.

O Major Artunane Aguiar reafirma sua prioridade no combate aos traficantes e disse que o que a população de Camocim está presenciando é apenas o começo, ressaltando que muitos outros traficantes terão como moradia a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Major Artunane, Sds Cardoso, Clemilson, Gouveia e Wilker.

Apoiaram na ocorrência:

Força Tática: Cb Dário, Sds Valmir, Cleuton e Gleison
Ronda do Quarteirão: Cb F. Sousa e Sd Santos
S.I. (Serviço de Inteligência)










Camocim Polícia 24h

34 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Que beleza a casa caiu pra mais um traficante. Parabéns polícia Militar continue sempre assim. Obs: Se a Polícia tirar de circulação,pelo menos um traficante por dia a nossa cidade voltará brevemente a ter sossego novamente!

gato malhado disse...

era pro esse major artunane ter vindo antes,esse sim tá fazendo a diferença,tem traficante até se mudando da favelinha de tanto medo,eita que o acocho é grande em.

gato malhado disse...

esse aí quer ser traficantão más só presta pra se lascar,vivi mais preso que solto.vai de novo comer baião com mortadela durante muito tempo.

Anônimo disse...

Agora ela e amiga kkk

Anônimo disse...

Quem foram os policiais?????

Anônimo disse...

Agora seria muito bom se os outros poderes mantivessem esses bandidos presos, coisa q ñ vejo, vou parabenizar apenas a PM q é quem vejo no duro, o resto ñ tiro o chapéu.

anonimo disse...

A casa caio

Anônimo disse...

Farofa er

Anônimo disse...

mais um traficante preso que beleza,aqui nos coqueiros os traficantes estão todos assustados com medo de vender,talvez estão fazendo greve kkkkkk

Anônimo disse...

tem mais traficantes na favelinha fiquem de olho policiais

Anônimo disse...

Na,favela TEM VARIOS.

Anônimo disse...

Na,favela tem varios

Anônimo disse...

Eita que a polícia ta acochando,aqui na entrada da Olinda tem um traficantizinho mela cueca " R " ele já deve estar se borrando de medo da casa cair pra ele. Eu acho é pouco,arrocha polícia vcs são uns verdadeiros guerreiros!

Anônimo disse...

Têm uma boca forte em frente a casa do farofa q é traficante e cabueta ai fica se limpando em cima dos outros tua hora vai chega

Anônimo disse...

Têm mas traficante na tua casa né não pq sei quem fala desse jeito querendo se limpar né sua cabueta fuleragem

Anônimo disse...

Vai ter q prender o mundo inteiro pq é global prende um aparece 100 bocas

Anônimo disse...


Parabéns Major artunane, pelo o belo trabalho que v>exa., e sua equipe de policiais estão realizando na cidade de camocim, coloque esse traficantes todos na cadeia, falta ainda no Bairro dos Coqueiros, explanada do porto existe vários ,o s coqueiro é tradicional no tráfico de droga. CADEIA NELE, Jesus enviou O Major
Artunane para combater essa epdemia

Anônimo disse...

Eita o Artur nane ta botando e pra feder.dinheiro não compensa sua liberdade.

Anônimo disse...

Parou de pega Moto...e Tao pegando o mais inportante Atraiz desses Traficantes. ...parabens policia.

Unknown disse...

Belo trabalho da PM.

Anônimo disse...

W...da pracinha do amor ainda continua com praticas delituosa e venda tambem de drogas

Anônimo disse...

major Arthunane aqui em Barroquinha precisa desse S.I. TOMARA QUE VENHA LOGO

Anônimo disse...

Até q enfim resolveram parar de pegar moto e ir prender esses vagabundos

Anônimo disse...

Qer nao gosta de guarda,e pq anda inregular,

Anônimo disse...

Quardo alguem reclama das blez,e pq anda enregular,

Anônimo disse...

Quardo alguem reclama das blez e pq anda enregular,

Anônimo disse...

cade o p q e amigo dele ta so encomando a justica e nao para de traficar tem muito mas por enquanto so ta caindo os ratos

Anônimo disse...

so sei dizer quem ta no crime é assim mesmo ai fica uns fuleragem desse falando merda a polícia no é otaria nao bando de indiotas o crime ou cadeia ou morte e cabuetas ja sabem fuiiiiii

Anônimo disse...

vai cair galinha também no te preoculpa não kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns esse major Arthur Aguiar major tem q faser envestigacao a esses metidos a riqyinho de carão no meio da sociedade ricao de carão e traficando fique de olho major Parabéns

Anônimo disse...

muito bem ftm pegue tambem o traficante do jardim das oliveiras que ele se considera o terror aqui, bote ele junto com o subordinado dele dele, o marjo de peito esse, sou seu fã.

Anônimo disse...

major artunane para bens pro senhor e toda sua equipe pegue tambem o q se considera o chefe no jardins das oliveiras o tal de p.... de a.. bote ele atras das grades tb obrigado

Anônimo disse...

major o vagabundo aqui do jardim leva droga pro parazinho e pra barroquinha direto ele fais isso

Anônimo disse...

tem traficante que já esta se doendo com os comentareos, e já estão começando a ameaçar,isso mesmo pessoas de bem vamos ajudar a policia quem souber de alguma coisa ligue anonimo pro marjor artunane q ele vai la e pega mesmo, não tem suborno não pra ele, sou seu fã major obrigado a ftm tambem