16 de abril de 2015

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃOS POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO, CONDUZIR SEM CNH E PORTE DE ARMA BRANCA.

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam dois irmão durante a tarde de terça-feira, 14. A prisão foi motivada por porte de arma branca, conduzir moto sem CNH e adulteração de veículo.
Cumprindo a risca as determinações do Major Artunane Aguiar, os militares realizavam blitz pela cidade quando já na altura da Rua Oliveira, no Centro da cidade, resolveram abordar uma dupla que trafegava de forma suspeita em uma motocicleta Honda XLR de cor azul e placa NHU 4995. Logo na abordagem os policiais encontraram uma faca com o condutor e outra com o garupeiro, ambos irmãos. O proprietário foi identificado como Antônio José da Silva, 29 anos. O seu irmão chama-se Manuel Patrício Ferreira da Silva, 23 anos.
Ao averiguarem a procedência da moto, foi constatado que a placa que estava na moto não pertencia à referida motocicleta, e sim, a uma Pickup S-10 do estado do Piauí. Para agravar ainda mais a situação o condutor da moto não possuía CNH.


Os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Chaval onde o acusado de nome Antônio José foi feito um flagrante no artigo 311 do CPB por adulteração de veículo, artigo 309 do CTB por conduzir sem CNH. Tanto o condutor da moto como se irmão também foram enquadrados no artigo 19 da LCP por porte ilegal de arma branca, porém, somente o acusado Antonio José desceu para a cadeia pública de Chaval.

Efetuaram as prisões: Cb De Paula, Sds Diógenes, Anderson e Farias.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: