5 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS AGREDIR O PRÓPRIO PAI, A TIA E AINDA QUEBRAR PAREDE DA DELEGACIA.

O desempregado José Arlindo da Silva, de 30 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após cometer uma série de crimes durante a noite de quarta-feira, 04.
Tudo começou quando populares abordaram a viatura do Ronda e informaram que em uma residência localizada na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, um homem estava agredindo seu pai e sua tia.
Sem perda de tempo, os militares se deslocaram até o local e com a ajuda da vizinhança conseguiram localizar a residência. Os pm’s foram informados pelo Sr. Felipe que seu filho havia lhe agredido fisicamente e ainda lesionado a sua tia na altura do rosto e da cabeça. As vítimas foram conduzidas para o HDMA onde receberam atendimento médico e foram liberadas para comparecer à delegacia.

Bastante alterado, o acusado deu trabalho pra ser dominado e preso. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim e chegando lá, o elemento totalmente descontrolado quebrou uma parede de divisória daquela delegacia.
Mediante todo o ocorrido, o delegado plantonista autuou o indivíduo em flagrante delito nos artigos 129 do CPB (lesão corporal), Lei Maria da Penha e artigo 163 do CPB (danos materiais).
O acusado José Arlindo da Silva já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Edgar e Robson

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi esse filho da mãe q passou a noite inteira gritando na Civil?...Dava nem pra dormir. Agora tem q ficar caladinho, senão vai levar um moi de pêa na prisão.kkk

Anônimo disse...

Daqui a alguns dias o transito vai virar caso de policia em Camocim pintaram algumas faixas colocaram placas de sinalização, cidade sem lei não tem agentes de transito preparados, não tem nenhum representante do transito para orientar o condutor aonde deva ir tem placa de sentido proibido e em 10m tem placa que diz que o sentido é obrigatório virou uma bagunça fica um alerta aos condutores andem com o máximo cuidado para não se envolverem em acidentes graves ou fatais.