5 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, MENOR APREENDIDO PELA FTM FOI TRANSFERIDO PARA FORTALEZA.

Mais um campeão de participação no blog Camocim Polícia 24h voltou a ser notícia nas páginas policiais. O menor O.A.A., mais conhecido como “Porquinho”, que faz 18 anos em outubro, foi apreendido por policiais militares da FTM através de uma determinação judicial expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da 1ª vara da comarca Camocim, Dr. Rogério Henrique do Nascimento.
Pelo jeito o menor é outro que não pensa em se regenerar e não cessa suas ações de atos infracionais.
O menor esteve recentemente em uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza e pelo jeito não serviu pra muita coisa não. Desta vez, por volta das 14h45 de quarta-feira, 04, os pm,’s  da FTM já estavam com a mandado de apreensão em mãos e conseguiram localizar o menor na Favelinha do Açude do Comércio, próximo ao posto Siena.
A apreensão do adolescente foi comunicada ao Juiz de Direito que determinou que ele fosse posto em uma cela separada na cadeia pública de Camocim e por volta das 06h00 da manhã de quinta-feira, 05, fosse conduzido por representantes do conselho tutelar e policiais militares para a cidade de  Fortaleza para cumprir medida socioeducativa em um Centro de internamento para menores infratores, local onde deverá permanecer por cerca de seis meses.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, J. Filho e Farias.
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

vai em paz mano porquinho comer essa cadeiazinha e volta logo

Anônimo disse...

camocim vai ficar seis meses sem os furtos do porquinho, que presente de carnaval

Anônimo disse...

Faz falta não,pois bandido. só o que tem em Camocim,vai e vem dez