5 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, "LEUDINHO" É PRESO POR POLICIAIS DA FTM APÓS FURTAR EM ESCOLA DO MUNICÍPIO.

Mais uma vez entra em cena o elemento “Leudinho”, indivíduo perigoso e sagaz que não mostra o mínimo interesse em se regenerar, mudar de vida. Em seu vasto currículo de roubos e furtos, Leudinho já invadiu e furtou a residência de um promotor de justiça e de um cabo da PM, ambos residente em Camocim.
O indivíduo já é um velho freguês da justiça, com várias passagens pela cadeia pública de Camocim e é um dos “personagens” que mais marcou presença nas matérias do Camocim Polícia 24h.
Desta vez, durante a madrugada de terça pra quarta (03/04), Leudinho entrou sorrateiramente na Escola de Ensino Fundamental Emília Pessoa Veras, localizada na Rua Quintino Bocaiuva e furtou vários utensílios da cozinha da escola. Já durante o dia de quarta-feira, 04, ao tomar ciência do ocorrido, a diretora da escola comunicou o fato à Polícia Militar, informando inclusive que o suspeito era Leudinho.



As diligências foram realizadas por todo dia, contudo, somente por volta das 19h35 ainda da quarta-feira, foi que os policiais da FTM conseguiram localizar e prender o acusado, o qual ainda tentou negar a prática do delito, porém, após uma longa e proveitosa “conversa” ele resolveu colaborar com os militares e confessou o furto, entregando todos os utensílios levados da escola.
Desta feita Leudinho foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no crime previsto no artigo 155 do CPB (furto) e mais uma vez foi reconduzido para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, J. Filho e Farias

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é melhor "guardado" mesmo, quando está solto ele fica roda hora rondando as nossas residências aqui na rodagem do lago, não podemos fazer absolutamente nada, porque bater não dá jeito, ele é um cara doente e tomado pelas droga, um rapaz jovem que poderia estar dando orgulho a sua família, mas por conto desses malditos traficantes, é uma pessoa doente.

Anônimo disse...

o Leudinho é um cara esclarecido tem o ensino médio ,mas é mais um doente de nossa cidade por conta da droga,quase todo os dias comete ou planeja furtos pra manter o vicio da droga,com ele preso os moradores da rodagem tem mais um pouco de paz

Anônimo disse...

Queria deixar as crianças sem merenda Leudinho?só te desejo um bom carnaval na cadeia

ze maria de camocim disse...

leudinho que vergnha, roubar os objeto da escola publica que ja tem uma situcao precaria, era melhor te ido ruobar galinha para ser vendiad como churasco la na praia do fortim tranformado em churaco....

Alberto t disse...

Só uma perguntinha sr blogueiro, sabes se já tinha vendido ou ainda estava com tudo guardado e se vendeu, prá quem? caso tenha acontecido a venda, o receptador teria q ter entrado em cana também, não?

Camocim Polícia24h disse...

Não Alberto t, o material furtado havia sido escondido em um matagal pelo próprio Leudinho, não passou por nenhum receptador não.

Bia disse...

Esses ladrao daqui sao tudo fuluragem mortos de fome..