24 de janeiro de 2015

POLICIAL CIVIL É ENCONTRADO DENTRO DE VEÍCULO COM TIRO NO PEITO

Baleado, ele perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma árvore.

Um policial civil foi encontrado na manhã deste sábado (24) com um tiro no peito dentro do veículo dele na Avenida Eduardo Girão, bairro de Fátima. Segundo a Polícia, o inspetor de 27 anos (identidade preservada) seguia no sentido Aguanambi/José Bastos e teria perdido o controle do automóvel e se chocou contra uma árvore na via.
A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) com uma perfuração a bala no peito e outro ferimento de raspão na testa e foi submetido a cirurgia. Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, a arma do policial não foi encontrada, mas o coldre (estojo de couro para a arma) estava no carro.



Parentes do inspetor que estiveram no local informaram que a arma dele estava guardada em casa. De acordo com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), “a investigação ainda está no início e algumas hipóteses estão sendo averiguadas, como uma tentativa de assalto”, afirmou.

Fonte: DN

Nenhum comentário: