22 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE ELEMENTO POR AGRESSÃO DOMÉSTICA, DESACATO E RESISTÊNCIA À PRISÃO.

Acusaado
O indivíduo é acusado de envolvimento em um homicídio e já é reincidente em crime de agressão doméstica. Reveja o caso AQUI.

Policiais do Ronda do quarteirão prenderam durante a tarde de quarta-feira, 21, um indivíduo já conhecido da polícia, inclusive acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido anos atrás, trata-se de Raimundo Mateus Alves Silva, 21 anos.
Os policiais foram acionados para uma ocorrência na Rua Marechal Deodoro em que um homem ameaçava a sua companheira, a Sra. Silvia Maria Socorro. Imediatamente os pm’s se deslocaram para o local e ao chegar no endereço se deparou com a confusão. A vítima confirmou a denúncia para os policiais e disse que seu companheiro havia chegado em casa bastante alterado, com sintomas de embriagues e sem motivo algum passou a querer agredi-la e ameaçá-la.

Quanto ao acusado, este ao ver os policiais começou a desacatá-los e ainda partiu pra cima para agredi-los, sendo necessário o uso da força progressiva para conter o ímpeto do meliante, imobilizá-lo e prendê-lo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi repassado todo o caso para o delegado plantonista que ao analisar o caso acertou em autuá-lo em flagrante com base nos crimes de ameaça (artigo 147 do CPB) combinado com Lei Maria da Penha, desacato a autoridade (artigo 331 do CP) e resistência à prisão (artigo 329 do CPB). O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Reis, Santos e Helisandro

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

só pode ser muita droga que esse meliante consumiu.