sábado, 1 de fevereiro de 2014

INTEGRANTE DA FACÇÃO CRIMINOSA PCC É PRESO EM MOMBAÇA

Um homem pertencente à facção criminosa do PCC, que vem atuando no estado do Ceará, foi detido na última quarta-feira (29), no município de Mombaça (296 Km de Fortaleza). A operação do Comando Tático Rural (Cotar) foi comandada pelo Capitão PM Rodrigues.
O homem identificado apenas como Salomãofoi abordado pelo Cotar e estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um do mês janeiro do ano de 2006 e outro de outubro de 2012. O suspeito estava acompanhado de um traficante de drogas identificado comoVicente, que prestava serviço para o integrante do PCC.

EM CAUCAIA, POLÍCIA APREENDE ESPADA USADA POR SUSPEITOS DE ROUBAR MOTOS

Homens da Força Tática da Polícia Militar e policiais rodoviários federais prenderam um homem e apreenderam um adolesceste na noite desta sexta-feira (31), em Caucaia, na Grande Fortaleza, suspeitos de roubar duas motos. Com a dupla, os policiais encontram uma espada conhecida como cimitarra (um tipo de arma árabe) e um revólver calibre 38 com munições, que seriam usados em assaltos.
Os policiais faziam buscas por uma motocicleta que havia sido levada em um assalto no Bairro Conjunto Ceará. A vítima do assalto comunicou ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caucaia.