14 de agosto de 2014

SECRETARIA DE JUSTIÇA CONVOCA 232 AGENTES PENITENCIÁRIOS.

Os convocados tem 10 dias a partir do dia da publicação para apresentar os documentos.

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) convocou mais 232 agentes penitenciários que foram aprovados no concurso público do edital 010/2013 de fevereiro do ano passado. O Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial na quarta-feira (13). Confira a lista de aprovados.
Os convocados tem 10 dias a partir do dia da publicação para levar os documentos de nomeação como servidor público do Estado do Ceará para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas. 

Na quinta-feira (7), o governador Cid Gomes anunciou que iria assinar o decreto para a convocação destes agentes penitenciários. A nomeação inclui 31 mulheres e 201 homens, sendo 12 destes em subjudice, aguardando o trânsito em julgado de suas ações na Justiça. Os novos cargos foram criados pela Lei 15.655 de 30 de junho de 2014. 

Documentos necessários

É preciso levar cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, cédula de identidade civil, CPF, título eleitoral e comprovante da última eleição ou certidão expedida pela Justiça Eleitoral, documento militar, se for do sexo masculino, e certidão de nascimento.

Também é necessário apresentar a folha corrida; certidões de antecedentes criminais, de que nada consta na Justiça Militar Estadual, Justiça Federal e Polícia Federal; antecedentes criminais das Varas da Comarca onde o candidato reside, se for em outros estados do País; e certidão de acumulação de cargos, retirada da internet. 

Os candidatos também devem ficar atentos aos exames médicos que foram solicitados no edital número 7. 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

descaso desse governo, pois praticamente só foram convocados agentes para capital,enquanto o interior continua com as cadeias abandonadas!...., e sem contar que ainda tem quase 500 homens formados e prontos para trabalhar e o governador não convoca!