13 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

As ações militares surgem a cada momento e a Polícia Militar de Santana do Acaraú vem desenvolvendo um trabalho ostensivo e intensificando a cada momento suas abordagens para enquadrar  os meliantes que cometem crime e que devem pagar suas penas.
E assim foi mais um que caiu nas garras da Polícia Militar. Por por volta das 10h00 da manhã de terça-feira, 12, pm's foram informados que o foragido da justiça o Francisco Valderi Duarte, vulgo Azougue, encontrava-se escondido em uma residência na Rua Dr. Manoel Joaquim, Centro, neste Município.
A Polícia Militar age dentro das denúncias e imediatamente  dirigiram-se  até o local indicado, fizeram um cerco ao redor da residência citada e para o espanto do vulgo Azougue, deu de cara com os militares, não tendo como escapar, acabou  se entregando.

Com as  informações verídicas, mais um acaba sendo preso e inúmeras denúncias de populares, deixam claro que, o meliante era mais um que  estava cometendo crimes  de furtos e roubos contra a população santanense.
Parabéns aos militares que a todo momento vem mostrando um belíssimo trabalho a frente da segurança pública de Santana do Acaraú e a sociedade santanense que disponibiliza informações verdadeiras para que esses meliantes venham a pagar pelos seus crimes cometidos.

Fonte: Policia Militar de Santana do Acaraú

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE CABELO LINDO...PARECE COM UM C....DA GALINHA

Anônimo disse...

Ele é da tribo do touro sentado.