7 de agosto de 2014

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO TIRA MAIS UM LADRÃO DE CIRCULAÇÃO.

Foi preso na tarde de quarta-feira, 06, por policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja, o indivíduo Fernando da Rocha Neto, 19 anos, sob a acusação de roubo.
Era por volta das 05h00 da tarde quando os pm's realizavam policiamento pelas proximidades do Colégio São José e foram abordados por um estudante que disse que estava na frente do colégio com seu aparelho celular na mão atendendo uma ligação, quando chegou um individuo de bicicleta perguntando a vitima que horas eram. Ao responder a pergunta, o desconhecido tomou o celular da mão da vitima e em seguida fugiu do local na bicicleta.
Ainda meio sem acreditar, a vítima ligou para a PM e comunicou o ocorrido, dizendo as características físicas e vestimentas do acusado.

Os pm's passaram a diligenciar por toda cidade e por puro faro policial conseguiram prender o acusado poucos minutos após o roubo. O elemento foi abordado e ainda estava com o aparelho celular da vítima. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de roubo e já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Sérgio, Santos e Alisson.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: