11 de agosto de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E APREENDE REVÓLVER.

Durante a tarde de sábado, 09, policiais dos destacamentos do Parazinho e de Granja prenderam em flagrante delito uma dupla apontada como a que vinha aterrorizando através de assaltos toda região do Parazinho.
Era por volta das 05h00 da tarde de sábado quando os policiais do destacamento de Parazinho foram informados por populares, que na Rua José Martins, mais precisamente na loja Alto Peças São Francisco,  dois indivíduos armados com um revolver tinham chegado em uma moto e assaltado o referido estabelecimento, levando cerca de R$ 1.450,00, um relógio de pulso e um aparelho celular. Imediatamente os policiais se foram até o local e quando chegaram foram informados por populares que os elementos tinham acabado de fugir em uma moto Yamaha de cor vermelha e que a vitima havia saído em perseguição aos bandidos em uma Hilux e estava em direção ao município de Jijoca de Jericoacoara.

Arma usada pelos bandidos

Ainda durante a perseguição, a vítima conseguiu alcançar os indivíduos e colidiu a hilux contra a traseira  da moto dos bandidos, fazendo com que eles caíssem e sofressem algumas escoriações. Nesse  momento os elementos abandonaram a motocicleta, pularam uma cerca de arame e entraram em um matagal. 

Minutos depois os policiais militares chegaram e encontraram a vítima, que informou todo o ocorrido e disse que a dupla criminosa havia entrado no matagal e fugido.
Os  policiais pularam a mesma cerca que os meliantes tinham pulado e continuaram a perseguição a pé, sendo que ao chegarem  em uma antiga estrada que dá acesso a Jijoca de Jericoacoara, avistaram os dois indivíduos, onde gritaram para que eles parassem, momento que se aproximaram e conseguiram prendê-los. 

João Bolivar Barros Gomes, 20 anos
O primeiro indivíduo foi identificado como Roberto Araújo de Sousa, 18 anos, natural e residente em Jijoca de Jericoacoara, com ele foi encontrado um revolver calibre 38, taurus, especial, preto com numeração raspada  com capacidade para o5 tiros e 03 cartuchos intactos. O segundo elemento é o já conhecido da polícia camocinense João Bolivar Barros Gomes, 20 anos,  natural e residente em Jijoca de Jericoacoara, com ele foi encontrado todo o material do roubo exceto o relógio que segundo os suspeitos perderam no mato momento que abandonaram a motocicleta.

Roberto Araújo de Sousa, 18 anos
A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos a DPC em Camocim, juntamente com todo material roubado, o revolver e a vitima, onde foram autuados em flagrante nos artigos 157 parágrafo 2º incisio I e II do CPB (roubo); e artigo 14 do estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). Os elementos já se encontram recolhidos à cadeia pública da cidade de Granja.

Moto usada no assalto

Efetuaram a prisão:

Dest. de Parazinho: Cb Jairton e Sd Lima;
Dest. de Granja: Cb Cícero, Cb Dário, Sds Marcelo e Passos.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

trabalhar esses vagabundo não querem mas rouba sim, van morre é sedo bando de maginais.

Anônimo disse...

AINDA DESEJA JESUS CRISTO NO PEITO.....MAS ESSE COMERCIANTE TEVE CORAGEM DE IR ÁTRAS DESSES VAGABUNDOS,MAS UMA COISA EU VOU LHE DIZER.....FAZER JUSTIÇA AS VEZES COM AS PRÓPRIAS MÃOS NÃO É COISA BOA...MAS A POLICIA PRENDE HOJE,MAS AMANHÃ ESTARÃO TODOS FORA DA CADEIA

Anônimo disse...

Eu teria passado era por cima deles, matava na hora.